Melhor que isso são alguns comentários no facebook do Freamunde de alguns dos seus adeptos a considerarem normal aquela odd já que o Freamunde faz mais pontos a jogar fora que em casa, esquecem-se é de ver que o Portimonense também não ganha os jogos todos fora, bem pelo contrário. :lol:
Depois do barça com o golo tardio golo do lyon, obrigado ao frango do redes do Reins :venia: :venia: :venia:
Que amanha o nosso Sporting ganhe para cair a minha múltilpa
Que azar, tinha apostado no Valência mas fiz cash in já perto do fim, passado uns segundos eles fazem o 1-2 :wall:… por estas e por outras é que prefiro deixar sempre correr até ao fim, fico pior ao saber que podia ter ganho do que se tivesse acabado por perder.
Sporting (não gosto de apostar no Sporting, porque quando as coisas correm mal, a azia é dupla, mas para hoje, estou mesmo confiante)
Empate ou Juventus (jogo de risco elevado, mas é a Juventus. É de longe a melhor equipa italiana e a Fiorentina, apesar de nem estar muito mal, creio que não terá grandes hipóteses)
Bochum ou empate (o Bochum está no meio da tabela, já o St. Pauli está em último e fora de portas, ainda não venceu nenhum jogo. Já o Bochum, em casa, apenas venceu 1 jogo, mas também só perdeu 1 e conta com vários empates. Não me importo que volte a empatar :mrgreen:)
Under 3.5 no Toulouse vs Mónaco (os jogos do Mónaco, normalmente, tem poucos golos, creio que hoje será mais do mesmo)
[hr]
Mais uma vez saquei uns trocos na NBA. Apostei nos Cavs, Warriors e Blazers e as três equipas venceram. :mais: