Apostas Desportivas

E isto, viram ?

http://www.academiadasapostas.com/blog/2014/12/apostador-portugues-e-o-novo-rei-das-multiplas

Que borra o jogo da Juve :lol:

E o +5,5 no Estoril - PSV ? Que p*ta de long shot…

Olha que essa do Estoril deve ter sido feita entre o intervalo do jogo e o início da 2ª parte!

PS: Alguém já viu a capa do Record de hoje? :whistle: :whistle: :whistle:

Já vi, aquilo foi surreal , ainda meti DNB 10 paus no Freamunde, a odd estava a 4.33 DNB e 7.50 sem DNB. :lol:

Fodasse essa múltipla em cima, quem é mete 177 euros numa merda dessas? ^-^

:wall:

Um gajo que ficou “rico”!

1. /b ↩︎

Melhor que isso são alguns comentários no facebook do Freamunde de alguns dos seus adeptos a considerarem normal aquela odd já que o Freamunde faz mais pontos a jogar fora que em casa, esquecem-se é de ver que o Portimonense também não ganha os jogos todos fora, bem pelo contrário. :lol:

Múltipla para hoje:

Sampdoria vs Brescia (DNB)

Rayo Vallecano vs Valência (DNB)

Lyon vs Reims (DNB)

Mordovia Saransk vs Dinamo de Moscovo (DNB)

ODD: 2.78

Faltou-te foi referir em quem apostavas :stuck_out_tongue:

Clagiari a perder em casa com o Modena e odd a 4.6? Maravilha :mrgreen:

Lá ver se espetam agora o 2º :pray:

E o Modena espeta o 2º :cartao:

Depois do barça com o golo tardio golo do lyon, obrigado ao frango do redes do Reins :venia: :venia: :venia:
Que amanha o nosso Sporting ganhe para cair a minha múltilpa :pray:

Mais uma vez a múltipla não cai…

Não me cai uma múltipla já vai fazer quase uma semana :menos:

O que me tem safado é a NBA, dá para repor o prejuízo.

Mais um aqui a aproveitar o golo tardio. ;D :mais:

Sampdoria :mais:
Lyon :mais:

Bem sei que têm em perspetiva um jogo decisivo na Champions, mas a odd do Basileia ir ganhar a casa do último é bem apetecível! (@2.15)

amanha é de apostar no dortmund ?

Que azar, tinha apostado no Valência mas fiz cash in já perto do fim, passado uns segundos eles fazem o 1-2 :wall:… por estas e por outras é que prefiro deixar sempre correr até ao fim, fico pior ao saber que podia ter ganho do que se tivesse acabado por perder.

Edit: lucro 10€ :victory:

@pulga017 já vai tarde mas já corrigi, a idade não perdoa :mrgreen:

Para hoje tenho isto:

Fiorentina vs Juventus (DNB)
+
Slimani a qualquer altura

Odd: 3.07

Tevez + Nani a qualquer altura

Odd:8.25

:pray: :pray:

A múltipla de hoje:

Sporting (não gosto de apostar no Sporting, porque quando as coisas correm mal, a azia é dupla, mas para hoje, estou mesmo confiante)

Empate ou Juventus (jogo de risco elevado, mas é a Juventus. É de longe a melhor equipa italiana e a Fiorentina, apesar de nem estar muito mal, creio que não terá grandes hipóteses)

Bochum ou empate (o Bochum está no meio da tabela, já o St. Pauli está em último e fora de portas, ainda não venceu nenhum jogo. Já o Bochum, em casa, apenas venceu 1 jogo, mas também só perdeu 1 e conta com vários empates. Não me importo que volte a empatar :mrgreen:)

Under 3.5 no Toulouse vs Mónaco (os jogos do Mónaco, normalmente, tem poucos golos, creio que hoje será mais do mesmo)

[hr]

Mais uma vez saquei uns trocos na NBA. Apostei nos Cavs, Warriors e Blazers e as três equipas venceram. :mais: