Apostas Desportivas

Perdi agora a múltipla com um golo aos 78, podia ter fechado, mas não fechei. :menos:

Tive prejuízo de 8 euros no dia de hoje. Melhorias dias virão…

Deixei múltipla como sempre na NBA

Depois da azia do jogo de basket, consegui recuperar metade do dinheiro perdido no jogo dos lampiões também no basket. Entretanto a múltipla acabou por bater. Fechei quando faltavam cerca de 20 minutos para o final do jogo do Newcastle, pois não me estava a inspirar muita confiança. Acabaram mesmo por empatar, mas acho que tomei a decisão correta ao jogar pelo seguro. Num momento estava num dia com um prejuízo grande, no momento a seguir, já estava em green. Isto é assim, temos é de ter capacidade emocional para aguentar as coisas, tanto positivas como negativas, é um aspeto que acho que tenho vindo a melhorar aos poucos. :mais:

Os jogos de amanhã ainda não vi, mas para logo na NBA devo por moeda numa tripla: Thunder+Blazers+Lakers

# as múltiplas estão a cair. :mrgreen:

b[/b] Manchester United (v), Swansea (v), Liverpool & Draw (v) e Newcastle & Draw (v).

Eu achava que tinha apostado em “West Ham & Draw” em vez de “Newcastle & Draw”, vá lá que ganhava em ambas, caso contrário iria ficar pior que estragado. :lol: :twisted: É que de facto a odd de hoje do West Ham era uma mina. :mais: :great:

[hr]

# a NBA de hoje está cheia de rasteiras devido a lesões.

http://www.cbssports.com/nba/injuries

Aconselho-vos a virem dar uma vista de olhos por aqui antes de apostar.

Digo isto porque a odd de Sacramento [1.88] é um achado caso jogue DeMarcus, a de OKC [1.69] depende dos minutos que irão dar a Westbrook & Durant e a de Chicago [1.91] é um brinde caso Dirk não jogue. :mais: :great:

Há valor em BKN, PHX e POR.

Aqui vai:

Bucks +12.5 + Hawks -4.5 + Pistons + Portland.

Medo, muito medo.

Tenho duvidas em praticamente todos menos Portland, mas vamos ver

DaCunha, o que sugeres hoje para a Segunda Liga?

Estava a pensar em:

Oliveirense ou Empate
Freamunde ou Empate
+1.5 no Aves - Benfica B
+1.5 no Atletico - Oriental
+1.5 no Braga B - Olhanense
@4.33

Que dizes?

Prometo que se esta cair compro um Kit Missão Pavilhão e a Camisola Champions :mrgreen:

Não colocava o jogo do Freamunde, em casa e como se vê pelos resultados não tem tão bons resultados como a jogar fora, tipica equipa de contra-ataque e quando precisa de assumir o jogo tem mais dificuldades, com um Portimonense a subir de forma vai dificultar bastante a equipa da casa. Pode até dar empate este jogo e a tua aposta estar correcta mas acho arriscado. De resto, seguindo algum tipo de lógica da 2ª Liga é provável que aconteça o que apostaste.

Para hoje, só estou nisto:

Leixões x Porto B +2.5 Golos → 2.20

Bem observado… No entanto, o facto do Portimonense apenas ter vencido duas vezes fora de casa, dá-me esperanças… Além disso, o Freamunde vem de uma motivadora vitória em Guimarães nos últimos minutos! Acredito que não percam!

Eu para hoje só vou numa dupla de +2.5 golos nos jogos do Farça e do Patético @2.4

Contra equipas de divisões inferiores, espero que façam os mínimos e marquem pelo menos 3 golitos cada uma das equipas…

Ninguém entrou no Sporting não marca ? É o que está a bombar na 2ª liga de momento !

João de Deus não falha .

Embora até tenha sido injusto hoje .

Múltiplas para hoje:

Lille vs PSG (DNB)

Metz vs Bordeus (+8 cantos)

Empoli vs Génova (+ 8 cantos)

Arsenal vs Southampton (+ 9 cantos)

Chelsea Tottenham (+ 9 cantos)

Sunderland vs City (+ 8 cantos)

Bahh Falhou o Over 1.5 no Atletico-Oriental!

PS: Inacreditável o que ocorreu hoje nos mercados de apostas no jogo Freamunde-Portimonense… Cheira-me que alguém plantou uma inside falsa e fez muito boa gente perder uns valentes Euros!

Bem, tinha estipulado só voltar a apostar lá para Janeiro mas depois de um mesito e pouco parado o bichinho fez-me meter uns trocos hoje na banca. :mrgreen:

Lá ver se este regresso corre bem:

Arsenal - Everton/empate (@2.02) .

Entretanto meti também no Sevilha que está a perder em casa com o Sabadell (@2.08) .

Chelsea - Tottenham
Huesca - Barcelona (1:0)
@ 1.84

A múltipla de hoje não caiu outra vez… - 10 euros de banca.

Chelsea :mais: + Everton :mais: + Celtic HF- FT :menos: + PSG :mais: (Para já)

De 85 euros de banca ontem para 50 hoje.

O celtic acaba com 7 remates á baliza e 9 ao lado… em 45 minutos e não é capaz de marcar um golo…
Que desgraça…

Hoje foi um bom dia. Acabei por apostar já em cima dos jogos e de forma mais segura e não tive grande tempo para postar aqui:

Empate ou PSG :mais:
Empate ou City :mais:
Chelsea ou empate :mais:
Luzern vs Young Boys under 3.5 :mais:

Odd: @ 2

Que belo regresso antecipado, meti 5€ ao fim da tarde e já os dupliquei :mais:. Foi pena não ter arriscado mais no Sevilha, a odd a 2.00€ quando só estavam a perder por 0-1 e aos 30 minutos da 1ª parte era uma mina, claro que acabaram por golear o Sabadell.

falharam um de baliza aberta :lol:

Bem lá ganhei a do Patético + Barça +2.5 golos…

Amanhã já meti 40€ contra o empate no jogo do Oviedo vs Real Sociedad, espero bem que bata :pray: