Apostas Desportivas

# continuo a achar que essa “vossa” estratégia de apostar em (quase) todos os campeonatos da Europa é propícia a situações desse género. :whistle: :menos: E há que ver que não é preciso apostar algo todos os dias. :mais: :great:

Eu falo por experiência própria: só comecei a rentabilizar as apostas quando (me) concentrei em determinados mercados. Hoje estou a olhar para odd de Utah [2.24] com muita ternura. :twisted:

O que está a bold, sobretudo. Mas concordo com todo o primeiro parágrafo, no geral.

Meti moeda em Denver + Washington -3.5.

Estou com mais medo dos Wizards do que de Denver, que tem praticado um basket muito melhor que os jazz e o factor casa quase não vai interresar, o pavilhão vai estar ás moscas :mrgreen:

# não te arrependas - nunca (!) - de uma decisão dessas.

É “f*dido” quando acontece mas racionalmente tomaste, de longe, a melhor decisão. :clap: :mais:

[hr]

Rafa97, duas boas apostas.

b[/b] porque carga de água é que o pavilhão irá estar às moscas? :mrgreen: A menos que haja algo que não saiba (?) - até é provável - o EnergSolutions Arena é 12ª casa mais composta da NBA [http://espn.go.com/nba/attendance], um número bastante apreciável quando se tem em consideração o número total de equipas [30] e o seu registo na tabela classificativa [5-12].

b[/b] o estilo de jogos dos Jazz fascina-me - ajuda esta temporada de explosão do Hayward - e para lá de PHX deve ter sido a equipa que mais jogo vi até à data (?) e o calendário, até à data, não tem ajudado a consolidar uma melhor posição. Têm equipa para ser destruídos no Oeste mas a sua ideologia colectiva é o que permite algumas surpresas [vs PHX, CLE]. É verdade que só têm uma vitória nos últimos 7 jogos (?) mas a 2.24 contra uma equipa que depende tanto do lançamento é de aproveitar. E uma nota, apostas individuais na NBA - ou basket em geral - são uma mina para o trade - ou mais simplisticamente, o cash-out - tal é a variação das odd’s ao longo da partida.

:mais:

Ponto 1: Não consultei stats mas sempre achei que Utah fosse dos pavilhões com ambiente mais amorfo para levar a equipa para a frente :mrgreen:

Ponto 2: Deve ser das equipas que menos acompanho, vou-me guiando pelos resultados. Por outro lado tenho visto a maioria dos jogos de denver, e continuo a achar que vão ganhar, espero… :shifty:

Fiz agora uma aposta antes de ir bater a real sorna : DNB all Boys @2.6 2 euros

Concordo em parte com o que dizes… No entanto estamos a falar de 5 equipas que lutam pelos respetivos pódios, a jogar em casa, contra equipas da parte debaixo da tabela. OK, há sempre surpresas, mas continuo a achar que era uma múltipla muito rentável.

Eu uma coisa que aprendi com a minha casmurrice foi, deixar-me de múltiplas com mais de 3 jogos, é muita variante e condicionante que nos pode lixar, tudo bem que é onde se pode lucrar mais mas há tanta coisa que nos pode prejudicar, sobretudo o dito “Azar”…

Quando me fico pelas apostas simples, duplas ou triplas consigo ganhar consistentemente e obter alguns lucros.

Acabei por fechar depois do jogo do Rayo. Não conheço bem a equipa do Arsenal Sarandi, por isso joguei pelo seguro e fechei a aposta já com um lucro considerável. Acabaram mesmo por perder. ;D

[hr]

Para hoje:

Empate ou Liverpool (jogo frente a uma das piores equipas do campeonato inglês, o Leicester. Sei bem aquilo que o Liverpool tem jogado, ou seja, muito pouco, mas são muito superiores a esta equipa do Leicester)

Empate ou Newcastle (este Newcastle tem subido a pique na tabela classificativa e estou confiante que vão dar seguimento ao bom momento de forma, na casa do Burnley)

Empate ou Marselha (a equipa do Bielsa continua a dar cartas na Liga Francesa e tem aqui um oportunidade de ouro para deixar o rival PSG - ainda que fiquem com 1 jogo a mais - a 4 pontos)

Lazio ou empate (jogo para a taça, a eliminar e frente a uma equipa que está nos lugares de despromoção da 2º liga italiana)

[hr]

Depois fiz uma pequena mentira que pode bater com (muita!!!) sorte. :mrgreen:

Lazio, Newcastle, Espanhol, Liverpool, Marselha a vencer na primeira e segunda parte.

:mais:

Para hoje : Liverpool ou empate + Eastleigh + arbroath

Múltipla da v1dal0ka : Dover + Mónaco + Marselha + Kickers offenbach

:great:

Hoje vou na vitória do Marselha e na do Newcastle…

Para hoje:

Swansea (DNB), + Marselha (DNB), + Nantes (DNB). Odd 2.61

Mais logo quando saírem os 11 sou capaz de apostar nos marcadores de Real e Manchester

Cuidado com o gigantesco número de lesões do Newcastle…

Múltipla 1: Lazio (HT/FT) + Over 2.5 no CSKA - Amkar + Under 2.5 no Arsenal - Ufa @4.34

PS: A odd do Over 2.5 no jogo do CSKA está muito boa! Eles, em casa, despacharam todos os adversários mais fracos de goleada. Além disso o Amkar tem 3 defesas indisponíveis.

Múltipla 2: Man Utd + Sassuolo + Nantes + Marselha + Swansea @17.42

Arriscada (especialmente no Nantes, Swansea e Sassuolo), mas possível de cair… Caso dê para fechar aí com um cashout de 10€, fecho!

Múltipla 3: Burnley + West Ham + Empate no Palace-Aston Villa + Empate ou Lens @79.37

Just for fun… Se cair é um SuperJackpot… Se der em algum momento para fechar com 10/15€, fecho!

Já agora pulga, em que site vês as lesões e esse tipo de coisas?

Vi numa página do face chamada Teoria dos Jogos! Alguém postou a lista de lesionados do Newcastle! :great:

Vou só ali trocar de cuecas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Roman Eremenko :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Obrigado pulga. :great:

A Lazia despachou facilmente o Varese, por 3-0. :mais:

O Marselha está a dominar o Lorient mas ainda não conseguiu marcar. Gignac e o Barrada já desperdiçaram oportunidades flagrantes. Para a múltipla normal chega o empate, para a múltipla “mentira” (:mrgreen:) nem por isso.

Marselha a despachar já uma múltipla :menos:

Edit: Pool a perder, vai ser uma longa e penosa noite…

Aziei. :menos:

Jogo de basket entre o Slask e o Polpharma. O jogo estava qualquer coisa como 78-30 (por volta disto). Nos três primeiros quartos o Polpharma nem aos 15 pontos chegou, fez 8, 11 e 8. As odds de quem chegava aos 15 no 4º período estavam bem altas para ambas as equipas (1.83 para o Slask e 2.10 para o Polpharma). Apostei no Slask a chegar aos 15 primeiro, estava 14-8 e conseguiram ficar sofrer o 14-15. Logo a seguir fazem o 16-15. Parecia gozo, fds.

E para juntar a isto, o Liverpool já perde. :menos:

E perderes quando apostas que ia haver + de X pontos, chegar a 2 minutos e faltar apenas 2 pontos para isso e só conseguirem fazer mais 1 ponto sendo que falham 3 FTs?

É por isso que digo que às vezes isto depende mais da sorte que de outra coisa…

É que estava a correr tudo mesmo bem. Eu ainda tive a oportunidade de fechar quando esteve 9-2 (!!), mas não achei necessário, pensei que o jogo estava totalmente controlado, mas pelos vistos enganei-me. É que logo a seguir ao 14-15 para o Polpharma, o Slask faz o 16-15.

Depois de ontem ter sido um dia ótimo, hoje vou parece que tudo corre mal. O Liverpool agora que empatou e é a vez do Newcastle sofrer golo. :menos: