Apostas Desportivas

A minha banca estagnou nos 60 euros já faz uma semana ^-^

Não consigo evoluir :mrgreen:

Na óptica de apostador, ganhei, na de Sportinguista lixei-me…

Fim de semana positivo. :mais:

Eu logo vi. A malapata é tanta que nem o Ronaldo marcou :twisted: :beer:

:lol:

Áparte dessa aposta, foi um belo fim de semana!

Bom, acaba por ser um regresso à Betfair altamente positivo, apesar de ontem não ter entrado em nada e de não ter conseguido o acesso à net para fazer o que queria no jogo do Sporting (apostar no resultado exacto 3-0, com o intuito de fechar ao 2-0 cedinho… acabava por correr tudo bem mas não sei se, com 0-0 ao intervalo, teria aguentado a coisa):

Futebol / Leverkusen x FC Koln : Probabilidades 29-Nov-14 14:30 29-Nov-14 16:18 112,52
Futebol / Hertha Berlin v B Munich : Intervalo 29-Nov-14 14:30 29-Nov-14 15:20 63,89
Futebol / V. Guimarães x Moreirense : Moreirense +1 28-Nov-14 20:30 28-Nov-14 22:25 -30,00
Futebol / V. Guimarães x Moreirense : Probabilidades 28-Nov-14 20:30 28-Nov-14 22:24 164,20
Futebol / V. Guimarães x Moreirense : Intervalo 28-Nov-14 20:30 28-Nov-14 21:17 -10,00
Futebol / Marselha x Nantes : Intervalo 28-Nov-14 19:30 28-Nov-14 20:19 60,94

Banca inicial: 60€
Banca actual: 111€

300€ levantados. ;D

p.s.: Ali aparece “Moreirense +1” mas a aposta foi no Guimarães-1.

Golos no Paços Estoril.

Rijeka + Trabzonspor + Dnipro + Legia + Midtjylland @3.34

Para hoje:

Empate ou Rayo
Braunschweig ou empate
Arsenal Sarandi ou empate
Empate ou Besiktas

Bem o esquema da Contra Aposta começou mal, isto de não se ler as letras pequenas aquando dos registos dá sempre mau resultado, vá lá que foi 1 erro de principiante que não me vai dar prejuízo algum em termos monetários, apenas me vai atrasar o processo…
Comecei na Betclic e não li que o bónus não se aplicava a carregamentos por Skrill :wall:

Aconselho vivamente a quem utilize a betfair (e mesmo outras casas de apostas) que utilize a Skrill para as transações, se fosse levantar dinheiro da betfair directamente para a minha conta i[/i] pagava 5€ em taxas, transferi para a Skrill (demorou menos de 24h) e daí para a minha conta (paguei 3€ em taxas) e supostamente demora entre 2-5 dias úteis (igual à betfair, mas pago menos taxas)

Tou a pensar fazer uma do género acrescentando o Midtjylland mas deixa-me perguntar-te: tens conhecimento das equipas ou vais pela estatística?

Hoje vai 7 euros no besiktas @2.20

Arrisco demasiado, mas vamos ver.

Também estou nisso, vou no ambas marcam a 1.80

# depois da decisão favorável da NBA [ :clap:] voltei, agradavelmente, ao activo. :mrgreen:

b[/b] San Antonio (v), Chicago Bulls (v), Golden State (v) e Barcelona (v).

b[/b] Juventus (v), Barcelona (v), Tottenham clean sheet (x).

b[/b] Dallas Mavericks (v), Cleveland Cavaliers (v), LA Clippers (v), Atlanta (v).

b[/b] Real Madrid (v), Sporting (v), Both Teams to Score (No) [SUN vs CHE] (v).

[tt]*[finalmente que as múltiplas estão a cair].[/tt]

Eu também e no over 2.5 e 3.5.

No caso do Rayo (principalmente) e no caso do Besiktas, conheço bem as equipas. No caso do Arsenal Sarandi e na equipa alemã, baseei-me na estatística. :great:

Eu vou em ambas marcam @1.82 acho uma boa aposta…

Ambas as equipas gostam de atacar e marcar golos, acho o Paços mais equipa e que vai vencer o jogo ou pelo menos empatar, portanto vamos lá ver…

Também entrei no O 2.5… A ver se cai!

Dnipro :wall: :wall: :wall:

Excelente aposta! :clap:

Mais uma decisão incrível da minha parte: :wall: :wall:

Midtylland :mais: + Rijeka :mais: + Légia :mais: + Trabzonspor :mais: + Steaua de Bucareste :mais: + Nancy 0-0 aos 65

Aposta: 2 euros Ret potenciais: 18.76

Eis que o Midtylland está empate aos 88 e eu fecho a aposta por 1,60. Passado alguns segundos fazem o 2-1 :wall:

Burro todos os dias, fodasse. Tivesse eu um bocado de QI não estava como estou

Também fiz uma aposta muito parecida. Dnipro a estragar tudo :wall: