Apostas Desportivas

Sendo assim não entres :twisted:

Só vi isto agora. Sim, stakes altas dentro do que é a minha banca (curta, dado o capital de investimento ser pouco) :great:

[hr]

Fim-de-semana a continuar o momento positivo… Fui no Sporting (3-1), no Braga (1-6), no Zenit (perdeu 1-0), no Utrecht ou empate (ganhou, 1-5) e em Lázio ou empate (0-0). 4 ganhas, 1 perdida.

Depois, estou com mais 3 simples abertas (Ajax, benfica e Sevilla); e 2 múltiplas abertas: a primeira era composta por Arsenal DNB, Liverpool DNB e City ou empate (pelo que só preciso que o City não perca); a segunda era simples no Leverkusen (vs Koln) e Marítimo (vs Boavista), os primeiros ganharam, vamos ver os segundos… de qualquer forma, foi a que fui em menor quantidade (esta última), pelo risco maior (IMO).

Acabei por entrar :twisted:

Hoje fui numa tripla com Marítimo - Corruptos do Norte - Corruptos do Sul

Estimo que percas essa aposta 8)

Meti moeda no City… Vamos ver o que sai daqui! A odd não 2.62 não me parece nada má…

Jogo muito arriscado para se apostar, o City lá por ter ganho ao Bayern (com 1 exibição de excelência de Aguero), não tem jogado NADINHA… Por seu turno o Southampton tá numa forma BRUTAL, em 2º lugar e a jogar 1 futebol muito bom…

Vi um pouco da 1ª parte e o City não consegue dominar este Southampton, e estes já remataram 3 vezes à baliza e o city só lá chegou 1 vez à deles…

Mas é sempre aquela coisa… o city tem jogadores que resolvem individualmente um jogo numa jogada de gênio :mrgreen:

Infelizmente tive de sair e não vi o resto do jogo… Mas saiu bem a aposta arriscada :mais

K1, eles vêm de duas reviravoltas e sabem que não podem perder mais pontos… Claro que era arriscada mas com a qualidade de jogadores que tinham e com a necessidade de não perderem mais pontos decidi arriscar…

Handicap -1.5AH no Marítimo.

# qual foi o maior levantamento que já realizaram na Betfair? :mrgreen:

Lembro-me que alguém tinha dito que levantamentos superiores a 500€ tinham de ser declarados.

É verdade ou já há quem tenha feito levantamentos iguais ou superiores sem esse tipo de problema?

Não sei… Mas se tiveres algum receio faz vários levantamentos de quantias mais baixas!

[hr]

Tou fuddiddo!

Como é possível isto não entrar!!! :wall: :wall: :wall: :wall:

Uma múltipla perdida ontem aos 89 minutos, já não há paciencia fodasse

Reparem bem…

1 Arsenal West Brom v Arsenal
(Resultado Final) 29/11/2014 Nenhum 1.80 Ganhou :mais:
2 Rotherham Rotherham v Blackpool
(Resultado Final) 29/11/2014 Nenhum 1.80 Perdeu :menos:
3 Swindon Swindon v Fleetwood Town
(Resultado Final) 29/11/2014 Nenhum 1.80 Ganhou :mais:
4 Milton Keynes Dons Milton Keynes Dons v Colchester
(Resultado Final) 29/11/2014 Nenhum 1.57 Ganhou :mais:
5 Bristol Rovers Bristol Rovers v Welling
(Resultado Final) 29/11/2014 Nenhum 1.75 Ganhou :mais:
6 Forest Green Forest Green v Dartford
(Resultado Final) 29/11/2014 Nenhum 1.44 Ganhou :mais:

@23.78 Aposta : 2 euros Retornos Potenciais : 47,56

É só mais uma… e hoje já perdi mais uma épica que já meto aqui… depois de digerir.
Malta embruxada é outra coisa…

Ou vai… Ou racha…

O empate é no Evian - Guingamp

PS: Se em algum momento isto der para tirar 50 mocas, fecho logo LOL

Ai que a Juve vai estragar o dia a muita gente. :-\

edit: naaa, o Pirlo não deixa. :great:

O Barcelona B estragou-me uma múltipla perfeita. Mau dia. :menos:

Então não era perfeita :twisted:

A mim parece que é barça a que me quer lixar ^-^

Também me parece que o Barça me quer lixar também…

EDIT: afinal queriam só assustar a malta.

Ufa, obrigado bousquets :venia: :venia: