Valada, uma aposta que “caiu”, na gíria quer dizer que caiu para ti.
Fluminense + Palmeiras odd muito engraçada… Vamos lá
A do Lanus vs Arsenal Sarandi também está engraçada…
Olha que os jogos só são amanhã! :great:
América RN a desiludir por completo… Estão completamente por cima do jogo e levam um golo de livre directo e um de contra-ataque (4 para 1)…
Vou em mais de 2.5G no Ceara-Atletico Go e Lanus (Int/FdJ) @4.30
:arrow:
Agora é o Ceará vs At Goianense da Série B com uma Odd muito interessante também, já que o Goainense vem de 5 vitórias seguidas. :great:
Ora como tinha pensado durante a tarde fui em Guimarães, Hannover, Utrecht, Depor e Renne tudo em DNB a odd era de 32 meti 3€ dava retorno de 100€ cairam 3 e duas foram devolvidas rendeu 20€ resultante de uma odd de 6.7 :great:
Amanhã com United, Zenit, Bayern, Real, Barça no total com Odd de 2,8
Fui em Utrecht ou empate hoje, conseguiram o empate :mais:
Amanhã estou em United, City, Braga e Celta.

Ora como tinha pensado durante a tarde fui em Guimarães, Hannover, Utrecht, Depor e Renne tudo em DNB a odd era de 32 meti 3€ dava retorno de 100€ cairam 3 e duas foram devolvidas rendeu 20€ resultante de uma odd de 6.7 :great:
Desaconselhei-te a ir nessa aposta, mas acabou por ser uma boa jogada. Alguma sorte no jogo do Depor, mas boa pick!
A odd do Braga está bastante boa (@1.40), contra este Gil dificilmente não sai até uma goleada. :inde:
Meti no Lanus. Odd bastante boa 4.00 se der a volta ao resultado!

Como as coisas estão duvido… Ainda meti 3€ no Atlético Goanense mas nem habilidade pa ganhar tiveram ^-^

Urtigão:
Como as coisas estão duvido… Ainda meti 3€ no Atlético Goanense mas nem habilidade pa ganhar tiveram ^-^
Pois, isto realmente está complicado. Pode ser que aconteca um milagre nestes últimos 10 minutos
Eu também meti 5€ nesses gajos do atlético! :cartao:
Meti aos 88min que o lanus empatava e não é que caiu aos 95 o golo do empate? :venia:
@Urtigão o milagre aconteceu aos 9minutos do desconto :xock: :xock: :xock: :xock:

@Urtigão o milagre aconteceu aos 9minutos do desconto :xock: :xock: :xock: :xock:
:rotfl: :rotfl: ::dance: :dance:
Mas esta merda não acaba? Já vai em 15 minutos de descontos! :xock:
Mas que raio se passou para o jogo ir até aos 115 minutos? :lol:
O arbitro queria que o Lanus ganhasse à força :mrgreen:
Mas que raio se passou para o jogo ir até aos 115 minutos? :lol:
O mais aberrante é que não se passou nada. :lol:
O árbitro decide dar +5 min de compensação num jogo sem quaisquer casos anormais, e, depois do golo do empate, ainda dá outro desconto de tempo extra, acabando o Lanus por fazer o golo da vitória aos 90+9. :boohoo:
A imprensa argentina fala de vergonha e escândalo. :great:
@Urtigão a tua sorte foi o árbitro também ter deixado uma aposta feita no Lanús, só pode. :lol: