Apostas Desportivas

O jogo do Manchester united hoje deve ter muitos golos

Este fim de semana estou tentado a ir em:

lampiões do norte - G. Vicente
Valência - At. Bilbao
Eintracht - Bayern
Estoril - tripeiros
Real Madrid (intervalo/fim)
Juventus - Parma
@ 6.58

Braga + Porto → 1.90

Chelsea → 2.20

United + Braga + Roma + Lyon @ 3.69

Bem, eu meti ontem os meus últimos 5€ para tentar recuperar os danos das últimas semanas, se correr mal para o ano há mais. :lol:

Para hoje deixei 2 múltiplas:

Southampton - Barcelona - Braga (@2.27) .

Chelsea/empate - Man. United - Man. City - Bayern (@3.04) .

Pelo menos uma destas que caia :pray:… tenho um feeling que um dos Manchesters me vai lixar mas pronto.

@Morais eu também levantei quase todo o dinheiro que fiz esta semana e fiquei só com 5€ de banca e uns 10 investidos lol, meti-os no Guimarães e rendeu + do dobro, meti 2€ no lanús quando perdia para empatar o jogo e rendeu, agora meti os 10€ que ganhei com o Guimarães no Chelsea e rendeu…

Podia ter corrido mal e ficado a zero, mas correu bem

Odd rejeitosa no United- Palace de 1,57 em que vai haver mais 2,5 golos.

Lokomotiv Sofia + Veria DNB + Mersin + O Ljubljana @49,89 (@23,76 com o reembolso do Veria) :mais:

barça Mu e zenit odde 2.15
E odde para amanha no psg a 1.70 está muito tentadora o OM terá 2 ou 3 titulares suspensos

És o rei das múltiplas! Ganhas muitas?

Vamos lá ver se tenho a mesma sorte, já estava na altura de começar a ter alguma. :mrgreen:

Entretanto meti outra múltipla para aproveitar a boa odd do Zenit (tinha-me escapado):

Man. United/empate - Zenit - Real Madrid[intervalo] (@2.04) .

Algumas, mas só porque faço muitas de 3/4/5 jogos com odds elevadas. Hoje por exemplo em 7 só esta teve sucesso e as outras já morreram todas. Aposto 0,50€ ou 1€ em cada, às vezes tenho sorte e uma delas cai.

:wink:

Estranhamente hoje não consigo entrar na parte das apostas de futebol na unibet. :think: Tentarei mais tarde.

Boa sorte para todos os jogadores. :beer:

30€ no Chelsea @2.28 = 65.90€ :mais: :mais: :mais:

Mas não é problema do site que eu consigo na boa, tenta limpar os cookies ou assim. :great:

Southampton » 10€ @2.48 » Fechada com 11.35€ de lucro :mais: :mais:

PS: 1 min depois de fechar fazem o 2-0!

Zenit a perder, espero que dê a volta ???

Fiz agora 3 múltiplas para o resto dos jogos de hoje:

Getafe + Werder Bremen + Zwolle + Ancona @18,20

Sampdoria + Belchatow + Mas Taborsko @13,78

Eupen + Reservas do Twente + Nantes + Martina @29,54

Tenho ainda a correr: Chelsea DNB + Southampton + over 4,5/Real Madrid + Braga -1.5 @9,30

:arrow: :pray:

Também gostava… este Zenit agora já não está tanto de fiar. :inde:

edit: que comédia, o Zenit a levar 3 em casa… aquela odd bem que estava boa demais. :wall: