Apostas Desportivas

A palhaçada do futebol português e da sporttv, o presidente do Estoril que fale agora.

:inde:
Ao menos que dê para ganhar umas coroas com a merda do nosso futebol…

Estou aqui com um projeto de aposta mas estou com uma dúvida.

A aposta é múltipla e em DNB com Guimarães, Utrecht, Rennes, Depor e Hannover que resulta numa odd de 28,94 e a dúvida é será que se se uma destas equipas empatar eles consideram que perdi ou devolvem a aposta retirando a cota desse jogo à odd?

:great:

Desta vez a culpa não é da sporttv nem de nenhum dos dois clubes envolvidos,a questão é que na próxima semana há seleções e as convocatórias obrigam os jogadores a estarem concentrados na segunda feira a seguir ao almoço e aqui o porto(porque tem jogadores nas seleções) teria sempre de jogar no Domingo.

O Rio Ave-Académica é segunda-feira, que eu saiba a sporttv não anda a adivinhar quem vai ser convocado ou não, só se tiver já informações com antecedência porque quando se soube que este jogo iria ser a um domingo ainda não se sabia as convocatórias. Além de já ter havido no passado quem chegou atrasado às concentrações.

Mas por mim, isto seria como na maioria dos campeonatos europeus, jogou na quinta-feira joga no domingo não há cá jogos à segunda-feira, já para evitar este tipo de situações.

Sim,mas a questão é que nenhum desses clubes tem jogadores nas selecções,ao contrário do que sucede nos outros 2 clubes.O problema é precisamente esse.

Quanto à questão de chegar atrasado ás concentrações infelizmente não é assim como tu dizes e o Guimarães que o diga a época passada quando jogou com o Marítimo a uma segunda feira…

Paulo Oliveira, totalista nos minhotos, Josué e João Amorim têm que se apresentar na concentração da seleção de esperanças esta segunda-feira de manhã e por isso falham o embate entre o Vitória de Guimarães e o Marítimo, uma vez que a partida apenas se irá realizar esta segunda-feira à noite.

Mas como sabe a sporttv que o Rio Ave ou a Académica não vão ter jogadores nas selecções? Não sabem.

E colocando essa situação com os jogadores do Vitória na época passada só me dás razão, não há nenhuma razão que impeça a marcação do jogo para uma segunda-feira.

Sabem! Os clubes recebem as pré-convocatórias, por isso mesmo! Para que tenham uma noção de quem pode ou não ser convocado, facilitando esta gestão de calendarização.

Em caso de empate divides a tua odd da múltipla pela odd desse jogo e ficas com nova odd para a múltipla.

Acho arriscado essa aposta, especialmente o Corunha e o Hannover. O próprio Utrecht não me parece viável, já que o Excelsior não perdeu nenhum jogo em casa e já defrontou boas equipas como o Twente ou o Cambuur.

Ainda sobre isto, o jogador Edgar Salli da Académica foi convocado para a selecção dos Camarões, porque não é este jogo então também no domingo já que a Académica também tem jogadores na selecção?

Obrigado pelos esclarecimentos :wink:

Guimarães DNB + Córdoba DNB + Menos de 3.5G no Rennes-Lorient + Mais de 1.5G no Hertha-Hannover @4.09

Já vos aconteceu? Cheguei a um bom valor, levantei tudo e dizem que me depositaram por duas vezes. Já fui ao multibanco e foi mesmo. Já ganhei o mês.

Caro Vitor

Entramos em contacto para informar que cometemos um erro a processar o levantamento que solicitou no dia 05/11/2014.

Quando solicitou o levantamento, o nosso sistema leu a sua ordem 2 vezes, significando que receberá na sua conta bancária o dobro da quantia levantada.

De forma a causar o menor inconveniente possível na sua conta Betfair, processámos o duplo levantamento, mas cancelámos qualquer ordem de levantamento que tenha dado nos últimos 2 dias.

Contudo, isto significa que a sua conta Betfair tem agora um saldo negativo. Antes de poder voltar a apostar terá que voltar a depositar fundos na sua conta, de forma a regularizar a situação.

Assim que possa, entre na sua conta Betfair, na área do ‘Extracto de conta’, na secção ‘A minha conta’, para verificar de que forma esta situação afectou a sua conta Betfair.

Se precisar de mais alguma ajuda em relação a este caso ou se quiser confirmar a veracidade deste email queira entrar em contacto com o Helpdesk, para o email Portugal@betfair.com.

Obrigado,

Betfair

Under 2 no arouca - guimaraes @2.075

Guimarães tem de ganhar hoje tenho 10€ lá metido e ainda estão envolvidos numa múltipla para o fds…

Fui forte nos jogos do Hertha, do Palmeiras e fiz 1 múltipla onde o levski sofia já me lixou…

Fiz esta brincadeira para o fim-de-semana, se cair… :pray::pray: :mrgreen:

Fiz uma do mesmo género que caiu logo no primeiro jogo hoje, e essa parece que vai ter o mesmo destino. É mesmo frustrante quando isto acontece. :lol:

:dance: :victory:

Correu bem em Arouca, Guimarães venceu.

Amanhã vai ser um Sábado ativo, começo cauteloso a apostar em que o Chelsea não perde em Liverpool com uma Odd interessante de 1,35

Promete que pagas uma jantarada ao pessoal do forumSCP (só a algum) se isso cair :mrgreen: :mrgreen:

:mais:

Pena que tenha posto algum dinheiro no Menos de 1.5G no Hertha-Hannover para recuperar o dinheiro investido na múltipla, caso ficasse 0-1 como estava e o Hannover marcar logo a seguir! Mesmo assim ainda tive lucro!

Entrei ao intervalo em America RN @2.40, para fechar caso façam o 2-1!