O Gr do aaB tá drogado que 2 defesas do catano e a fiore não joga piça…
Tá bonito isto! :wall:
O Gr do aaB tá drogado que 2 defesas do catano e a fiore não joga piça…
Tá bonito isto! :wall:
FIORENTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS LÁ FALTAM VOCÊS
Isto é daquelas situações de merda, fecho a ganhar 50€ ou aguento e rezo pela fiorentina ? :think: :think:
Fds fecha! Podes ganhar quanto? Wolf’s marca outro!
Eish, isso é o dilema de uma vida.
Não te consigo responder, segue o teu instinto.
entre ganhar 46€ agora ou 180€ se a fiore marca o que faço? raios parta…
Exacto, segue o teu instinto, não te quero dar um conselho e depois não ganhares >:D
Fdc, golo do Paok, tristeza
Fiorentina e Steaua :wall: :wall:
E eu a querer fechar a aposta antes disso a ganhar 45€ e os cabroes da bet365 tiram a aposta do ar, 2minutos sem conseguir fechar e o paok marca…
Obrigadinha fdps :cartao:
Epá quando é assim fecha sempre, apostas-te 1€, ter retorno de 46€ já é uma vitória do caraças, não vale a pena arriscar por causa de um jogo…
K1,
Se queres um conselho muda-te para a BetFair… Uma múltipla em que só te falta um jogo, esse valor de CashOut é ridículo.
Além disso na BetFair poderias facilmente ter entrado contra a Fiorentina (se tivesses banca para isso), com uma responsabilidade de 75€, ganhando 50€ caso a Fiorentina não ganhasse!
Fui roubado pela merda da casa de apostas, mas a fiorentina também vão directos para a blacklista…
Deitei dinheiro à rua e a bet365 ainda fez o jeito de fechar a aposta durante 2min (no mínimo) e depois o paok marca pois claro, roubar a ■■■■ da mãe deles fodass…
Os gajos são cabroes em relação a fechar… Ficas sempre a perder. É por isso que raramente fecho, mas também nunca tive múltiplas desse valor.
O Boca tem que passar
Eu meti 5€ em como ambas marcam, só falta o Cerro marcar 1 golito…
Actualização: E caiu o ambas marcam com @2.10 de odd…
Perdi 97 euros graças a Inter e Fiorentina. :wall:
Belíssimo dia na Liga Europa, fui em Borussia M’Gladbach, Villarreal DNB, Tottenham DNB, Sevilla, Wolfsburgo, Nápoles, Rio-Ave ou empate, Feyenoord DNB, Fiorentina e uma múltipla com 2 jogos: Celtic ou empate e Dnipro ou empate.
Feitas as contas, 2 perdidas e 8 ganhas, 75% vencidas, das minhas melhores jornadas.
Dos piores dias de sempre.
Para quem faz trading: as odds do Porto vão ter tendência a descer. Os emprestados vão ter uma gripe inesperada, Estoril jogou na Rússia ontem e o jogo é já no domingo. Para não falar na motivação das 2 equipas.
River Plate (estava o jogo no intervalo) + Rockets + Blazers :mais: :mais: :mais: