Apostas Desportivas

Já recebeste o dinheiro da odd do 1º quarto? :think:

Ontem no jogo dos Lakers só recebi o dinheiro do handicap do intervalo no fim do jogo. Talvez te esteja a acontecer o mesmo.

Yep. Agora estou preocupado é em receber a do intervalo… :lol:
Já vi isto melhor encaminhado!

Cleveland já acordava… Vantagem de4 neste momento e já estiveram apenas com 2 de vantagem! :wall:

Eu ainda não recebi. ^-^

Faz um refresh nisso.

45-40… Será possível que aumentem a vantagem até final da primeira parte? É pedir-vos muito? :mrgreen:

Já ardi…

Também eu… ^-^

Estive ali à rasca com o Sporting…e ganhei uma múltipla com Sporting, Liverpool e Maiorca. Hoje na NBA não há nada que me chame muito. Amanhã alguém vai arriscar na Liga dos Campeões? Acho que a odd de empate no Inter-Barcelona está bastante tentadora… :think:

Este base dos Cavs é que é o culpado! :wall: :wall: :wall: :wall:

bye bye handicap :wall:

Uma bela merda! :wall: Não estava a contar perder esta aposta… Assim talvez tenha que reformular a minha aposta em Denver-7.5…

Se calhar vou deixar uma aposta aberta em Utah+7.5 a 2.1 de odd para ver se durante o jogo pega e eu garanto um lucro mais baixo mas garantido nesse jogo…

Também não contava perder esta aposta. Estes gajos estão a jogar aos arranques enquanto Chicago vai andando em lume brando.

Sempre pensei que a outra aposta era mais arriscada…

E lá me registei na Betclic para ter a aposta de 20 aeros de borla.

Investi no Barça :pray: :pray:

SL

Sem mais nem menos? Espera lá, que somos dois, então.

Eu prefiro nem falar do que se passou ontem na NBA… ^-^

Até fiquei zonzo! Hoje já consegui recuperar, Gimeno-Traver ganhou um primeiro set por 6-2 ao favorito Monaco. No início do segundo set apostei em Monaco com 2.56. Quando Monaco fez um break no segundo set e ficou a ganhar 4-2, a odd para Gimeno-Traver subiu aos 3.15 e apostei no espanhol.

O espanhol ganhou e consegui somar alguns euros de lucro. Parte da desgraça de ontem foi recuperada. Veremos daqui para a frente.

Sem mais meu caro :mrgreen:

Eles têm uma promoção que a primeira aposta no valor de 20 euros se perderes eles devolvem a guita. Se ganhares é dinheiro em caixa :mrgreen:

É pá o Barça deve vencer :think: :think:

SL

E se tens avisado, eu mandava-te convite e seriam mais 10 euritos para os dois. :mrgreen:

Olha que grande treta…
Eu só vi essa promoçao depois de estar registado :wall: :wall:
Enfim…

SL