Apostas Desportivas

Para Chicago + 5.5 ao intervalo? Não sei mesmo. Em teoria eu diria que Cleveland vai tentar resolver o jogo rapidamente. Na prática ainda é um handicap considerável para a primeira parte e a odd não é muito alta… A ponderar.

É possível que me fique apenas por Denver.

Não, eu vou apostar mesmo em Cleveland - 5.5. Acho que o normal neles é entrarem para querer acabar já com isto. Atendendo ao seu historial de playoff na época passada creio que isso sucederá.

Ah! Eu referia-me era em coragem para apostar em Chicago+5.5! :mrgreen: Cleveland-5.5 é o mais provável, o problema é mesmo a odd ser tão baixa para um handicap…

E no jogo de Denver, vais em alguma coisa? Eu, para além do Denver -7.5, talvez vá noutra aposta apenas na vitória de Denver. Não acredito que Utah ganhe em Denver com as duas baixas que tem.

Boozer e…?

Quanto ao handicap, vou aguardar que haja mais capital investido porque a liquidez de mercado ainda é baixa e poderá tornar-se interessante. Uma possível odd de 1.8 em Cleveland não acho má.

Kirilenko que já está lesionado há algum tempo e Mehmet Okur que se lesionou no jogo passado e está fora para o resto da eliminatória, tanto quanto se sabe. São duas baixas que dificultam muito a tarefa de Utah.

Alguém me pode explicar o que é Handicap?

No jogo dos Cleveland (Cleveland -5.5) 1st Half Handicap com odd 1.72 com tendência para subir. Vale a pena apostar nela?

Deve ser mais rentável fazer múltipla Cleveland & Denver.

Okur (não o Boozer… :wall:) e o Kirilenko. Não sabia que o russo estava fora. Não sei se irei apostar. Utah é uma equipa que depende demasiado do factor casa mas tem belos jogadores. Mas também dou favoritismo a Denver.

É dessa aposta que estava a falar. Isso é apostar que ao intervalo Cleveland está a ganhar pelo menos por 6. A aposta em si parece-me boa, a odd é que é baixa porque as de handicap costumam estar nos 1.85/1.90. Mas deve estar mais baixa depois do massacre que Cleveland estava a dar ao intervalo no primeiro jogo.

Quanto a Utah… É forte em casa mas fora é débil. E Denver também é muito forte em casa. O Kirilenko já está lesionado há algum tempo e agora com a lesão de Okur as coisas complicaram-se mais. Ainda podem vencer jogos em casa mas hoje em Denver não acredito que o façam.

Tive a ver na Betfair e não vale a pena esta múltipla, as odds são baixas.

finalmente já recuperei o meu saldo na totalidade, tinha ficado bastante em baixo depois do fim de semana passado, com apostas no arsenal,chelsea,barcelona,lázio todas falhadas

recuperei no santos, são lourenço, benfica, porto, real madrid,porting, trabsonspor e legia warsaw

cada vez fico mais convencido que os campeonatos sul americanos dão mais dinheiro, mas também são mais equilibrados.

hoje também ganhei algum no ténis ao apostar no guilhermo garcia lopes depois dele perder o 1º set

enfim estou aliviado :great: :great:
foi muito duro chegar novamente ao meu saldo médio

Pessoal, faltam poucos minutos para começar. A odd para Cleveland - 5.5 ao intervalo subiu para 1.79, se alguém estiver a pensar ir nessa, é agora que tem que aproveitar. Já não passa disto

Yeap… apostei nessa odd

Mas convém acordarem, o jogo está equilibrado neste primeiro quarto. Preciso que Cleveland descole no marcador! Está a ganhar por 3 neste momento.

Actualização: 8 pontos de vantagem no fim do primeiro quarto! Continua assim Cleveland!

Só 6 pontos de diferença :wall:

Eu apostei nessa e na Cleveland -3.5 ao final do primeiro quarto!

Eu apostei 9€ em como Cleveland ganhava no 1º período com handicap de 3.5 e já cá cantam 16€. Denver vs Utah, está com inúmeras odds interessantes, sobretudo a nível de handicaps. :wink: :arrow:

Também olhei para essa do primeiro quarto mas decidi não ir.

Estou com Cleveland -5.5 ao intervalo, Denver e Denver - 7.5. Devem ser estas as minhas apostas para hoje.

A odd Chicago + 10.5 é tentadora mas não sei se os Cavs vão descansar muito ou pouco se decidirem o jogo rapidamente…

Essa odd de Chicago é lixada de se arriscar. Por um lado prevejo Cleveland a ganhar isto fácil mas por outro Chicago pode estar a perder por 20 que não irá desistir!

Precisamente… E Cavaliers podem começar a poupar-se se tiverem o jogo ganho e Chicago acaba por se aproximar no marcador… Ao intervalo logo vejo, consoante a odd e consoante ter ganho ou perdido a aposta.