Eu já estou a pensar numa apostazinha para Maio no UFC 113. O Paul Daley e o Shogun estão com umas odds interessantes e acho que são perfeitamente capazes de ganhar os seus combates.
Ainda não sei, até agora as melhores odds que vi foram na Sportingbet. Eu costumo ver no dia seguinte naquele site que te mostrei mas vou ver se desta vez consigo arranjar um stream, ando a pesquisar por uns foruns.
Estava a pensar apostar no Shogun para vitória no combate e na vitória do Daley por KO / TKO. O Daley para ganhar ao Koscheck está com odd de 3 na Sportingbet, mas para apostar nele mais vale arriscar um pouco mais e apostar no KO porque os combates dele acabam quase todos assim. O Koscheck é bom mas se o Daley estiver em dia sim só precisa de lhe acertar um bem dado e está feito.
Fui mais conservador que tu. Também perdi Zeballos e também ganhei Greul e Granollers. Também ganhei a de Schwank como já tinha dito.
Por hoje já só devo avançar na NBA, nos jogos de futebol não há nada que me atraia, tirando Mallorca, mas depois do que me aconteceu ontem, acho que vou ficar quieto.
Football Showing 1 - 4 of 4 markets
Market Start time Settled date Profit/loss (€)
Football / Sp Lisbon v Setubal : Match Odds 19-Apr-10 20:15 19-Apr-10 22:11 19.99
Football / Liverpool v West Ham : Match Odds 19-Apr-10 20:00 19-Apr-10 21:54 23.80
Football / Mallorca v Osasuna : Match Odds 19-Apr-10 20:00 19-Apr-10 21:51 12.85
Football / Plymouth v Newcastle : Match Odds 19-Apr-10 19:45 19-Apr-10 21:39 24.75
Profit and Loss is shown net of commission.
All times are UKT
?
unless otherwise stated.
Não há ténis, tem que se fazer uns trocos com futebol.
NBA parece ser um mercado “apetecível”, mas desde que deixei de estudar já não posso fazer noitadas a ver basket :twisted:
É preciso ser louco para apostar no Sporting num jogo destes! :mrgreen: Era daqueles jogos em que eu nunca o faria, uma odd demasiado baixa e algumas possibilidades de haver borrada do costume e não ganhar o jogo.
Quanto à NBA hoje… Devo avançar em Denver - 7.5. E talvez no handicap de Cleveland ao intervalo.
Devo dizer que acho lamentável a odd de Cleveland-5.5 ao intervalo… 1.7! :cartao: 2.24 para Chicago+5.5 … Alguém se sente com coragem para essa? :mrgreen: