Dificilmente as odd’s dos Phoenix serão apelativas porque os Portland ainda por cima irão jogar desfacados do Brandon Roy… Se Phoenix não passar será uma vergonha!
Não me refiro ao jogo mas sim ao handicap. Phoenix-7.5 está actualmente a 1.8 e eu não gosto muito de apostar em handicaps sem ter odds de, pelo menos, 1.9.
Não sei mas duvido que avance no jogo de Phoenix. Só se for no handicap ao intervalo mas lá está, 1.8 para Phoenix - 4.5, não sei se hei-de avançar ou não.
A do final ou a do intervalo? A que mais me tenta é a do intervalo. A de Dallas foi mesmo pela boa odd e com fé que eles levem o primeiro jogo muito a sério. :mrgreen:
PS: Olha Orlando a ter que suar muito no fim do jogo para garantir a vitória…
Orlando já no ano passado era isto: complicava contra equipas teoricamente inferiores e depois fazia recuperações de 20 e tal pontos contra Cleveland… Se no caso da segunda duvido que consigam repetir, pelos vistos a primeira mantêm! Mas ainda assim devem passar com um registo de 4-0, 4-1…
Com Lakers e Orlando a ganharem, o Santos também ganhou ao São Paulo, portanto confirma-se, perdi a merda da multipla de 8 jogos graças ao auto-golo que o Dortmund sofreu contra o Hoffas aos 89 minutos !!
Acertei Sunderland, Auxerre, Sevilha, Aston Villa, Santos, Lakers e Orlando e falho a vitória do Dortmund a 1 minuto do fim… sou um desgraçado…
Por esse tipo de coisas é que não gosto de múltiplas. E aprende a lição… Múltiplas com mais de 3 jogos já é brincar com a sorte… Mesmo apostando em favoritos, as surpresas acontecem… Agora torce aí por Dallas, se faz favor! :mrgreen:
:mrgreen: Mas olha que é mesmo apenas pelas apostas. Simpatizo bastante com a equipa dos Spurs! Até gostava que passassem à fase seguinte, mas hoje têm que perder!
Acredito que será um jogo e uma eliminatória equilibrada. O jogo de hoje está a avançar nesse sentido, Dallas já recuperou do atraso inicial e passou para a liderança. Está a vencer 11-10 neste momento. Não acredito que seja um jogo em que as distâncias cheguem à dezena de pontos, seja para quem for.
Os Spurs tem tanto de bons como praticantes de jogo sujo. Que o digam os ‘meus’ Suns!
Mas são sem dúvida uma equipa para estes momentos, com um treinador manhoso, que apenas parece ter nos Lakers o seu calcanhar de Aquiles em termos mentais!
Que dia da treta…em Espanha resolveram empatar em casa clubes em que depositei a minha fezada e mesmo aqui contava que o Belenenses, por fim, ganhasse…de resto safou-me o Santos, a Sampdória e o Monterrey. Mesmo assim fiquei a perder uns eurinhos (5 ou 6) com apostas parvas naquele futebol argentino que é completamente imprevisível.
Safei-me com Dallas - 4.5 que me pagou a aposta perdida em Phoenix - 4.5 ao intervalo. E safei-me com a vitória de Dallas que me acrescentou mais um pedaço de lucro. Foi uma noite muito boa para mim na NBA. Pena mesmo a surpresa de Portland em Phoenix!
Veremos como correm os jogos do ATP de Barcelona. Avancei para Schwank ontem à noite com 2.2 de odd e está a portar-se muito bem neste jogo. Veremos se consegue confirmar a vitória em breve, está a desperdiçar vários break points neste segundo set.
De facto, experimentei umas múltiplas na NBA, e as odds até são boas. Retirei há dias cerca de 220€, mas tendo agora conhecimento das odds da NBA, juntamente com os jogos da Liga dos Campeões, até sou capaz de regressar…pela 3ª vez em menos de 2 meses!
Se tivesse paciência, colocaria 50€ no início da temporada e esperava até ao fim da mesma, mas não consigo. Sou capaz de o experimentar na próxima época, desta vez com 500€ investidos no inicio.
Se não for pedir muito, quando informam o pessoal das vossas apostam, digam a casa de apostas, para se perceber melhor. A betfair peca pela falta de opções. Há uns tempos, as múltiplas abrangiam resultados específicios, etc., mas o mesmo não acontece agora, não sei porquê. Não sei se foi um teste. Provavelmente foi, e correu mal, portanto.