Apostas Desportivas

Multiplas agora no Playoff da NBA costumam ser muito proveitosas… nesta madrugada uma multipla nos Hawks, Celtics e Nuggets rendeu-me uma odd de 2.48, sendo resultados,quanto a mim, praticamente certos… Os meus 50 € transformaram-se assim em 124

Ontem ainda ainda fiz uns trocos ao apostar na vitória dos Celtics entre 6-11 pontos de vantagem.

Hoje sonhei que o Ajax perdia por 2-1 com o Heracles. Será… ? :lol:

Levei um estoiro com o empate do Barcelona. :wall:

Também venci ontem as minhas apostas em Denver e Boston.

Para agora, tenho aposta na vitória da Sampdoria com dinheiro devolvido em caso de empate. Consoante o decorrer de alguns jogos e aumento de odds, ainda posso avançar mais em futebol.

Mais logo regresso à NBA, já tenho uma ou duas apostas em vista.

Rico dinheirinho me deu o lay ao Arsenal ;D

Golo Sampdoria! :victory:

A dar a volta ao jogo, passa para a frente aos 90 minutos e garante que pelo menos já não perco a eliminatória!

Aos 30 minutos de jogo avancei no Borussia Dortmund, neste jogo está a ganhar 1-0, espero que consiga manter a vantagem até final.

Actualização: Um golo de Ibisevic aos 89 minutos fez o Dortmund encostar e fez-me perder o lucro que tinha ganho com a Sampdoria… :frowning: Vejamos o que consegue fazer o Montpellier. E estou de olho em mais um ou dois jogos de futebol hoje.

Também venci ontem as minhas apostas em Denver e Boston.

Tb apostei neles :victory: :victory:

A noite foi proveitosa. Aposta ganha no River Plate tb :victory: :victory:

SL

Merda de desporto, por isso é que não gosto de apostar em futebol!

Perco a aposta do Dortmund aos 89 minutos, agora perco a do Montpellier aos 90. Que se lixe isto, não entro em mais jogo nenhum desta modalidade hoje. :wall:

O Dortmund também me lixou, numa uma múltipla de 8 jogos. E pelos vistos vai mesmo ser a única, graças aquele golo aos 89.
Sunderland, Auxerre, Sevilha e Aston Villa ganharam, ficaria a faltar o Santos ao São Paulo porque os outros dois são da NBA vitórias praticamente certas, Lakers e Orlando.

Por isso, obrigado Dortmund !!! >:(

Virei-me para a NBA, só aqui apostarei o resto do dia…

Por enquanto, tenho apostas em Dallas, Dallas-4.5, Orlando-5.5 ao intervalo e Lakers-4.5 ao intervalo.

Ainda não sei se avanço para mais alguma coisa…

Avancei para Lakers-8.5 a 2.24 no início do jogo e agora com o primeiro quarto no fim apanhei Oklahoma+8.5 a 3.5. Já estou fora deste jogo e com algum lucro certo para compensar as perdas no futebol. O ideal era que os Lakers mantivessem distâncias até ao intervalo para eu ganhar a aposta que fiz e que os Oklahoma se aproximassem muito no resultado até ao final porque uma odd de 3.5 ganha sempre era melhor que uma de 2.24…

Tudo limpinho como eu queria! Lakers com boa vantagem ao intervalo a permitirem-me ganhar a aposta que ia com odd 2.04 e no fim Oklahoma a reduzir até aos 8 pontos e a permitir-me que entre as duas apostas que me garantiam lucro, cair para o lado da que tinha odd de 3.5. O dinheiro que fiz com este jogo compensou os prejuízos do futebol hoje.

A partir da agora vamos ver se dá para somar lucro. Orlando está a ganhar por 11 no primeiro quarto, preciso que vá para intervalo a ganhar pelo menos por 6.

Depois vem o jogo de Dallas. Ainda não sei se vou avançar para mais alguma coisa hoje, o jogo de Phoenix não parece ter odds muito interessantes.

Tem tudo para ser o jogão.

E por mim pode ser um jogão à vontade desde que Dallas ganhe por mais de 4. :mrgreen:

E tu, quando voltas às apostas? A temporada de terra batida está aí e dava-me jeito ter as opiniões de outra pessoa que siga o ténis com frequência… 8)

Não tenho acompanhado o ténis pormenorizadamente. Mas sim, esta época de terra batida é a melhor. Nesta altura a lógica dos ranking fica completamente desbaratada e é preciso andar minimamente por dentro para saber sacar umas odd’s interessantes…

De qualquer forma nos próximos tempos não tenciono meter dinheiro em apostas. Ando em maré de azar e convém um gajo saber andar longe nesses momentos. Mas isso não invalida que possa dar sempre o bitaite. Por exemplo posso começar por te dizer que acho que estes jogos de Dallas vs San Antonio tem tudo para serem óptimos para trading. E confesso que eu não tinha balls para efectuar essa aposta dos + 4 pontos de diferença a favor de Dallas porque sinceramente acho que San Antonio tem equipa (e hoje vão lá na máxima força!) para ir lá ganhar o jogo e eles são um colectivo que vivem essencialmente a época toda a pensar nestes momentos. Aliás, contrariamente às odds que tenho visto, acho que a eliminatória será disputadíssima e até dou favoritismo aos Spurs!

Dallas - 4 é uma aposta arriscada, diria que a mais arriscada que fiz nesta ronda de primeiros jogos da NBA. Apenas avancei para ela porque estava com uma odd acima do par e porque reconheço em Dallas uma boa equipa que tem uma eliminatória não muito fácil mas que é favorita e onde o primeiro jogo é sempre importante para começar bem. Em todo o caso, entre todas as disputas deste playoff, para mim talvez seja a mais equilibrada eliminatória.

Foi com base nisso que decidi arriscar. Entretanto já caiu, muito facilmente, mais uma aposta para o meu lado. Orlando - 5.5 ao intervalo cumprida com tranquilidade.

Orlando tem tudo para despachar a eliminatória de forma rápida. Só não os dou por candidatos ao título porque acho que perderam imenso com a troca Turkoglu/Carter.

Eu cá não os punha de fora da luta… 8) Se bem que os Cavaliers são um adversário respeitável e o principal candidato. Orlando está muito forte este ano, têm praticado basket de excelente qualidade. Tal como os Cavaliers, desconfio que despacham esta eliminatória em 4-0 ou, no máximo, 4-1.

Estou neste momento em processo de análise dos jogos do ATP de Barcelona que tem amanhã a primeira ronda… Inclino-me para Granollers nesta fase. É possível que ainda avance em mais um ou dois, García Lopez talvez não porque está num mau momento e a sua odd para amanhã encontra-se demasiado baixa.

Em relaçao a esses dois jogadores não faria apostas porque não faço a menor ideia de como eles andam. Penso que o Gil já chegou a ganhar a ambos no ano passado…

Também não é preciso ofendê-los vindo com a conversa de que já perderam para o Gil! :mrgreen:

Os jogos da primeira ronda em Barcelona não têm assim muitos jogos cativantes para mim. No caso de Granollers, o valor da aposta está no facto de já ter vencido o seu adversário de amanhã em dois sets este ano e no mau momento que esse adversário vive, com sucessivas derrotas.

No jogo de Garcia Lopez estou fora. É o jogo de Schwank contra Fognini que me está a chamar a atenção, confesso não perceber o favoritismo que estão a atribuir ao italiano.

De resto acredito que Montanes vença Chardy mas a odd está pouco acima dos 1.3, não me parece ter lá grande valor para se apostar…

O Gil no ano passado ainda rendia uns belos trocos!
Este ano é que está uma lástima. Ele e a Michelle!