Apostas Desportivas

Penso que a ultima vez que fizemos uma aposta igual que vencemos. Acho que foi no Boca , certo? :pray: :pray:

SL

:lol: Certo (se não apostaste na vitória do Sporting… :shhh:).

Claro que nao. Nunca aposto em eventos do Sporting…

SL

Fazes bem…achei a odd tão tentadora… :shifty:

Eu continuo na minha, não desdenho jogos do Sporting, seja em que modalidade for. É uma garantia que conheço bastante bem a actualidade de, pelo menos, uma das equipas…

PS: Apostar na segunda divisão argentina? Vocês metem-se em cada uma! :mrgreen: Ainda bem que fui conservador nestes jogos de futebol a meio da semana… O que tinha pensado iria sair tudo mal se tivesse apostado. Sevilla, Gijon, Patético de Madrid… Mesmo o Bordéus foi surpreendente, apesar das ausências que tinha para o jogo.

O problema é o ténis amanhã. Nos jogos em que tenho maior feeling, não vejo umas odds que compensem riscos.

Skinner tenho um fascinio pelo futebol Argentino :beer: :beer:

Hoje lixei uma multipla de alguns euros por causa do Bordeus. Acertei no Barça,corruptos e Marselha. Falharam-me estes gajos do Bordeus.
Apostei tb ao intervalo no Arsenal e bem me lixei.
O Quilmes vai salvar-me a face :pray: :pray:

SL

Apostar em Arsenal sem Arshavin e Fabregas? Não é para mim! 8)

Bordéus não tinha Fernando, Diarra e Gourcoff para o jogo de hoje, apesar do adversário ser fácil, na onda negativa com que andam e com estas lesões, pareceu-me arriscado avançar. Ainda por cima quando a Betfair tinha odds de 1.6 quando olhei para esse jogo.

Mas regressava V.Pierse :mrgreen:

E o Bordeus mesmo com a reserva tinha obrigação de ganhar a estes coxos…

SL

Bons jogos, neste Sábado e Domingo, para se fazer uns euros: Bordéus vs Lyon; Espanhol vs Barcelona; Manchester City vs Manchester United; Tottenham vs Chelsea; Lazio vs Roma; Real Madrid vs Valência. Quem faça uma múltipla nestes, e acerte, fica milionário.

Eu fiz múltiplas mas foi com + 2.5 golos, de resto apostei simples em:

Nacional

M. City

Barcelona

Sunderland

Fiorentina

Ontem safei-me com estas apostas:

Odd 1.69 (Ferrero v [u]Nadal /u, Ferrer v Kohlschreiber (1.34), Montanes v [u]Verdasco /u)
Odd 1.65 (Inter x Juventus)
Odd 1.44 (Bursaspor v Gaziantepspor)
Odd 2.22 (Brest x Bastia)

E em directo ainda fiz estas após o 1-0:
Odd 1.36 (FC Koln x Bochum)
Odd 1.58 (Huddersfield x Millwall)

Com apostas de 3€ (total de 18€ apostados) obtive um lucro de 11,23€.
Para hoje vou aguardar os jogos em directo para ver se saco mais algum.

Edit: a aposta no Brest foi sensacional, a odd foi um achado pois venceram por 4-0.

Apostei para de manha no CSKA frente ao Lokomotiv.

E fiz umas multiplas no Snooker.

Mais para a tarde vejo onde apostar mais.

SL

Eu hoje fiz:

Lay ao CSKA
Back ao Over 2.5 goals no Stuttgart x Leverkusen
Back ao Manchester
Back ao Blackpool
Back ao SV Wehen
Lay ao Everton
Back ao Auxerre
Lay draw no Derby v C Palace

O torneio de Monte Carlo tem sido fantástico para mim, perdi hoje a primeira aposta. Após Verdasco ganhar o primeiro set, arrisquei em Djokovic a 2.96, era um risco mas que poderia ser bem compensado dada a qualidade do jogador em questão. Mas correu mal, Djoko hoje nunca este ao seu nível.

Depois tive sorte na WTA. Apostei em Wozniaki e ela estava a perder 2-5 no primeiro set, já com uma lesão, e desistiu quando perdia o 8º jogo, salvo erro, por 00-30. Como desistiu antes de terminar o set, a aposta foi cancelada e o dinheiro devolvido! :mrgreen:

No futebol não avancei em nada, ainda. Quanto muito avanço para o Villareal. Hoje começaram os playoffs da NBA! Tenho apostas em Denver e Boston, para já. Ainda não sei se avanço para Atlanta, depende se a odd aumenta durante o jogo, até ao momento é muito baixa e o handicap está numa linha algo elevada…

A porra da Naval lá me lixou uma multipla. Mais de 2,5 golos no jogo do Bayern, mais de 2,5 no do Marselha, menos de 1,5 no Barça e aqueles pasteis da Naval e do Paços resolvem-me marcar 4 golos para me estragar isto…

Ou te enganaste a escrever ou o Marselha também te lixava isso! :mrgreen:

Villareal já ganha, assim não compensa apostar! :inde:

Sim, o Marselha marcou o golo que eu precisava já para lá da hora. Vi logo que era sorte a mais, ia pagar aqueles festejos… e paguei. :lol:

Faltavam 10 minutos e ainda tinha de haver mais dois golos no jogo. Lá marcaram, eu todo contente e depois acontece-me isto.

Uma desgraça até agora.
Ver se me safo nas apostas nocturnas…

SL

Perdi a única aposta que fiz hoje e, de forma brutalmente similar a uma outra perda trágica, com um golo nos descontos. Vou retirar o meu dinheiro, 120€. Regresso na próxima época. Desde que ando por estas andanças, investi 150€, saquei 1220€. Para a época que vem, planeio entrar com 500€, de forma a poder investir de forma diversificada.

Vendo os resultados de hoje, não acertaria uma. Apostei contra o United, a favor do Barcelona e contra o Tottenham.

Grande dia! Apenas perdi no City…de resto vitória no Tottenham, no Villarreal e Braga. Aposta ganha em como existiam golos entre os 15 e os 30 no Villa-Atlético, em como haveriam mais de 4 golos no Bayern e em como haveriam mais de 3 em Braga. E ganhei ainda num jogo qualquer na Austrália (Perth…). Faltam os jogos sul americanos que são sempre incógnitas, mas dá pica. :mrgreen: