Apostas Desportivas

E eu, pelos vistos, entendi isto mal. Registei-me, mas os 20€ são invisíveis. Teria que depositar primeiro, correcto? Sendo assim, népia!

Regressei…pela 3ª vez em dois meses. Apostei num empate no Inter vs Barcelona, e na vitória dos Lakers e dos Celtics. Infelizmente, só depois soube que o Garnett não vai jogar, mas a odd é boa, ainda para sendo em Boston, uma fortaleza para a equipa.

Claro qe tens de depositar… lol

Talvez eu me tenha explicado mal.

Eles dao uma aposta de "borla"se assim se pode dizer.

Depositas 20 aerios e apostas os mesmos.
Se ganhares recebes os lucros, se perderes voltam a colocar-te os 20 aerios na conta :mrgreen:

Vale a pena aproveitar :great:

SL

Eu diria que é mesmo pela ausência de Garnett que a odd é tão boa! Mas ontem fiquei de pé atrás com a NBA, não me conformo… ^-^

Para a tarde , apostei num joga da Liga do Cazaquistao :whistle: :whistle:

SL

VICIADOS :mrgreen:

Depois de uma noite de merda, lá voltei ao saldo que tinha ontem à noite. Vá lá que o meu rácio do ténis hoje foi altamente positivo.

Já eu não posso dizer o mesmo. Desastroso… No jogo de Zverev com odds sempre a variarem de um lado para o outro, consegui acertar no momento em que ele levou break e já não mexeu mais, perdeu 6-2 o terceiro set.

Não bastando isso, apostei em Robredo no início do terceiro set, coisa de dois minutos antes do espanhol desistir. Estou com uma pontaria desgraçada hoje… ^-^

Acho que foi o unico jogo que eu também falhei hoje. Agora estou a fazer trading no Barça, à espera que alguém marque um golo porque já apostei contra o empate. Vamos ver…

Edit: cheira-me que já me lixei. De cada vez que digo uma aposta aqui no Fórum, acabo por errá-la. Já não mexe o resultado!

Eu hoje também ganhei num jogo da Liga do Cazaquistão! :lol:

Agora tenho apostas no empate ou no Inter (as do Inter é com o reembolso em caso de empate).

E ganhei uma na Liga sueca também.

Com este empate ao Intervalo, fiz 10€.

a32772 não te preocupes que o Barça ainda deve marcar. Eu hoje estou com um toque de Midas ao nível do ProTrunks e tinha apostado no Inter com devolução do dinheiro em caso de empate… Portanto devem perder.

Em que jogos de ténis foste hoje? É preciso pontaria e saber, houve várias surpresas!

• Chela x Soderling, vencedor do primeiro e segundo sets;
  • Lopez x Dolgopolov Jr, vencedor;
  • Melzer x N Lapentti,vencedor;
  • Russell x Ramos Vinolas, vencedor;(esta também errei por me ter enganado a escolher lol);
  • Chardy x Montanes, vencedor;
  • Ronda Robert x Istomin, vencedor;
  • Gimeno Traver x Monaco, vencedor;

Afinal não foi o Zverev que errei. À última da hora achei a odd muito baixa. Foi sim o Monaco. Isto esquecendo a que me troquei… :lol:

Estes spreads no jogo de Boston estão demasiado baixos para meu gosto. :wall:

Essa do Chardy foi de valor! :great:

No jogo entre Gimeno-Traver e Monaco ainda foi onde eu consegui amealhar uns trocos. E ganhei a do Feliciano Lopez. Mas tudo o resto foi mau demais…

Tens dicas para amanhã? :stuck_out_tongue:

Quanto a Boston… Estão a ser dados como pouco favoritos porque, tanto quanto percebi, têm Garnett de fora e um outro jogador que está em dúvida (Pierce?) mas que deve jogar. Ainda não sei mas se calhar aposto em Boston. De resto só se forem os handicaps do jogo dos Lakers…

Hoje a fazer trading consegui €5.42, tudo com apostas de 2€.

Tive algum vacanço com a vitória do Inter (apostei quando estava 0-0) e com este fantástico Ruch x Odra W que terminou 3-2.
Até aos 83 minutos a equipa da casa perdia por 1-2 quando tinha estado a ganhar, isso lixava-me as apostas no empate e na vitoria.
Entretanto aos 83 iguala 2-2, e rapidamente fiz lay da aposta no empate.
2 minutos depois, 3-2. Aí fiquei quieto. :dance:

Até o Barça me lixa apostas :mrgreen:

O que vale é que era a brincar :lol: :lol:

Isto é uma luz para eu abandonar estes caminhos…

SL

Relativamente ao ténis ainda não vi o calendário para amanhã. Antes disso quero atacar NBA e o dinheiro não estica. :stuck_out_tongue:

Quanto a Boston, é exactamente por eles estarem desfalcados que eu queria apostar contra eles num handicap. Mas porra, fazer handicaps de 0.5 ou 1.5 é quase como estar a falar em apostas de vencedor. :wall:
Terei de pesar muito bem os prós e os contras mas estou tentado a ficar quieto.

Boas, ja vi que á gente que acompanha a NBA, entao quero perguntar se este jogo (POR TBlazers @ PHX Suns) qual sao as previsoes para o jogo?e neste aqui (MIL Bucks @ ATL Hawks) ? vou apostas nos lakers e nos miami, e secalhar ainda junto mais dois jogos a estas apostas…

Phoenix forçosamente terá de vencer este jogo senão salta praticamente borda fora já hoje. Os Lakers também deverão ganhar porque são uma equipa mais experiente e o Artest andará que nem uma carraça a chatear o Durant. Confesso que também estou tentado a apostar em Miami mas aí admito que já envolve algum risco!