Não creio que vá ser assim tão simples, afinal de contas é a Supertaça Europeia, o Sevilha vai lutar com unhas e dentes. Além de que estamos no início, o Real ainda não tem a máquina totalmente afinada.
Acho que vou no under 2.5 mas ainda não sei…
As odds realmente não compensam. Fiz apenas uma aposta simples no real e em mais de 2.5 golos no jogo.
Mas vou acompanhar ao vivo porque aí é que vai ser interessante 8) Golos ao intervalo, marcadores (aqui estou claramente indeciso em quem apontar. Esta equipa é uma constelação)
Detalhes da Aposta Data/Hora Valor da Aposta Retorno
Para Man Utd Marcar o 1º Golo » 11,16€ @ 1.66 » 18,60€
Para Ronaldo Marcar » 10,00€ @ 1.61 » 16,16€
Real Madrid - Real Madrid » 10,00€ @ 1.95 » 19,53€
Para mim é um mercado com valor mas que de futuro evitarei usar. O meu modelo de apostas depende do contexto do jogo e da forma como decorre por isso esse mercado não me ajuda muito.
Na betfair qualquer aposta que permita apostar contra, é possível fazer cash-out manualmente.
Ou seja, em vez de aparecer o botão cash-out de forma automática, tens de fazer uma aposta contra e calcular os ganhos/perdas da aposta.
Encontras on line várias calculadoras para determinar os valores e odds a apostar, para maximizar o teu lucro (ou minimizar as perdas).
Mas acho que é importante dominar os conceitos de apostar a favor (Back) e contra (Lay) antes de entrarem por aqui …
Que acham para o Borussia vs Bayern? É sempre aquele jogo imprevisível, estava tentado em meter no Borussia mas acho que vou antes pelos golos, esses nunca faltam neste duelo.