Apostas Desportivas

Ao intervalo já o Real está a dar 2-0! CR7 vai bisar hoje! :shhh:

Arrisquei em:

Real a ganhar ao intervalo e no final.
Ronaldo a marcar.

Não creio que vá ser assim tão simples, afinal de contas é a Supertaça Europeia, o Sevilha vai lutar com unhas e dentes. Além de que estamos no início, o Real ainda não tem a máquina totalmente afinada.
Acho que vou no under 2.5 mas ainda não sei…

As odds realmente não compensam. Fiz apenas uma aposta simples no real e em mais de 2.5 golos no jogo.

Mas vou acompanhar ao vivo porque aí é que vai ser interessante 8) Golos ao intervalo, marcadores (aqui estou claramente indeciso em quem apontar. Esta equipa é uma constelação)

tão a conseguir entrar no site da bet365?

Sem problemas. Tenho tido aberto durante toda a tarde

Ya, ya, ya…

Meti 35€ aos 50 minutos de jogo em Over 2.5

Foi fácil, não foi?

Acho que este tópico é uma boa mina para se enterrarem e aconselharem os outros a jogar na roleta.

Detalhes da Aposta Data/Hora Valor da Aposta Retorno
Para Man Utd Marcar o 1º Golo » 11,16€ @ 1.66 » 18,60€
Para Ronaldo Marcar » 10,00€ @ 1.61 » 16,16€
Real Madrid - Real Madrid » 10,00€ @ 1.95 » 19,53€

Alguém confirma que na betfair nos handicaps asiáticos não dá para fazer cash out?

Não é só na betfair. Caso seja handicap em jogo de futebol, também não consegues na bet365

Obrigado. :great:

Para mim é um mercado com valor mas que de futuro evitarei usar. O meu modelo de apostas depende do contexto do jogo e da forma como decorre por isso esse mercado não me ajuda muito.

Duas apostas para hoje na Taça da Liga:

• Olhanense ah0 @2.25
  • Oriental ah0 @1.70

Na betfair qualquer aposta que permita apostar contra, é possível fazer cash-out manualmente.
Ou seja, em vez de aparecer o botão cash-out de forma automática, tens de fazer uma aposta contra e calcular os ganhos/perdas da aposta.

Encontras on line várias calculadoras para determinar os valores e odds a apostar, para maximizar o teu lucro (ou minimizar as perdas).
Mas acho que é importante dominar os conceitos de apostar a favor (Back) e contra (Lay) antes de entrarem por aqui …

Eu fui em Oriental DNB / Din. Minsk DNB e Bayern a vencer o troféu!

Zenit empatado ao intervalo… Vitória do Zenit @ 1.61 e 3º Golo ser do Zenit @ 1.53

Que acham para o Borussia vs Bayern? É sempre aquele jogo imprevisível, estava tentado em meter no Borussia mas acho que vou antes pelos golos, esses nunca faltam neste duelo.

Bayern

Espero que alguém tenha seguido as minhas tips do Zenit… visto que eu não consegui… :wall: :wall: :wall:

?! A minha aposta foi que Real marcava em ambas as partes e… guess what!!! 8)

Fui no Bayern a odd de 2.3!

Entrei no Dortmund a @3.9, pré-match. Quando vi os onzes, carreguei fortíssimo no Dortmund -1, @8.5.

Para já, está bom. É uma pena o Neuer estar sempre no sítio certo senão já tinha fechado isto com um ordenado no bucho…

:pray: