Hoje contra o Leixões? Nada disso, até foi o primeiro jogo da época que conseguiram ter 18 jogadores aptos para jogar. No primeiro jogo para a Taça da Liga é que só tinham 11 jogadores aptos para jogar.
Sim, foi esse jogo da Taça da Liga. Apanhei a odd do Santa Clara muito alta, entrei fortíssimo e fechei grande parte pre-match, já com um lucro de algumas centenas. Deixei o resto e fechei após o 1-0, dando os tais 790€ de lucro. Pelo meio, ainda meti no 3-0, numa odd altíssima (já não me lembro quanto, 26? 36?), que podia ter dado mais um bocado se fechasse após o 1-0… Com o 1-1, ardi. Mas foi brincadeira com o lucro, por isso, não me chateou muito.
Por vezes corre bem, há meses em que dá para ter uns lucros porreiros, há meses em que não. Normalmente o que faço é pensar a curto-prazo, ainda não me meti nisto com uma lógica de “profissional”, em que 10% de lucro são 10% de lucro e, sempre somado, no final, será muito bom. Ainda não me dediquei a sério a isso…
Por agora, o que faço é meter umas coroas no início do mês, no máximo 50€ mas, normalmente, 30. Chegando a 60, levanto 30 e estou break even. Depois, chegando a 150, levanto 100. Tudo o que vier a partir daí, é bónus. :mrgreen:
Sou um tipo pobrezinho, o meu salário é uma tristeza… E, felizmente, já vou para 4/5 anos em que consigo ter uma vida com alguns “luxos”, graças às apostas… coisas banais para muitos, como ter essas formações, comprar um telemóvel mais jeitoso, ps3, uma tv, etc… coisas que, só com o salário, e com o que tenho de pagar em contas e renda e tudo mais, eram totalmente impossíveis.
Epah oh vedrix parabens! Isso já é safar te um bocado ;D.
Alguem me pode dizer onde aprendo a logica das odds, como apostar e afins, porque nunca fiz apostas nem online nem fisicamente, mas com algumas historias que li neste topic tou tentado a faze lo.
Taça da Noruega » Odd vs Brann
Odd é segundo na Liga Norueguesa, já o Brann é 15º e penúltimo! Esta época, para a Liga o Odd venceu em Brann por 1-0.
A equipa do Odd vem de 3 vitórias seguidas e não perde há 13 jogos! Já o Brann vem de uma vitória em casa, sobre o 14º, mas antes disso 4 jogos sem vencer.
Aposta “Certa” - Odd DNB @ 1.22
Melhor Aposta - Odd @ 1.55
Aposta Prometedora - Odd 2ª parte mais golos @ 2.20 (dos 27 golos do Odd na Liga, 18 foram na 2ª parte)
Primeira Liga Russa » Lokomotiv vs Rostov
Lokomotiv 7º na Liga (um jogo a menos) vem de uma vitória fora por 2-0. Rostov, 15º (um jogo a menos), vem de um empate fora a 2.
Aposta “Certa” - Lokomotiv DNB @ 1.14
Melhor Aposta - Lokomotiv @ 1.44
Aposta Prometedora - Lokomotiv e Mais de 2.5 @ 2.25 (A equipa do Rostov em 2 jogos sofreu 9 golos!!)
Primeira Liga Suiça - Basileia vs St. Gallen
Basileia líder, 4 jogos, 4 vitórias! St Gallen, 7º (um jogo a menos). St Gallen fora, 1 jogo » 1 derrota!
Aposta “Certa” - Basel @ 1.40
Melhor Aposta - Basel a vencer ao intervalo e no final @ 2.05
Aposta Prometedora - Basel AH -1.5 @ 2.25 (Basel em casa, 3-0 ao Luzern, 4-1 ao Zurique, atual 2º classificado).