Apostas Desportivas

Alguém aposta hoje no Nápoles - PSG ou no Bétis - Fiorentina?

Já tenho a múltipla da primeira jornada da premier league feita 8) Aí sim, é para carregar em força

Não te chateies que eu queimei 35€ nos lamps… :wall: :wall: :wall:

Revejo me nas tuas palavras, ao início, o entusiasmo leva nos a cometer erros ridiculos. Também comecei a ganhar e acabei por perder a banca quase toda nesses supostos jogos com green garantido. O PSG e o Mónaco também me lixaram :wall:

Há que ir com calma e apostar nas múltiplas. Aí sim, com pouco dinheiro, podes ganhar algum :great:

ooohhh, isso até doeu!
Qual foi a tua aposta? Eu pus uns euros no rio ave e já fiquei lixado. Apanhei a odd a 8.5 ia dar um lucro brutal :wall:
Esqueci me dos factores extra jogo, contudo

Apostei na vitória do Once Caldas para o campeonato ou taça não me recordo bem, 1º classificado o Once Caldas :menos:
30€ na vitória do PSG, a tirarem golos em cima da linha aos 90´ que nervos :menos:
Mais de 1.5 golos ao intervalo no Arsenal x City :mais:
Vitória do City :menos:
Múltipla no Mónaco e Benfica :menos: :menos:

Lá está…aqueles resultados que parecem garantidos à partida, têm me lixado em grande. Perdi muitos desses que enumeraste também. Once Caldas incluido. Era daqueles pela certa. Ainda fiz uma aposta jeitosa. :inde:

Para hoje vou arriscar nos amigaveis com maior cartaz e uns jogos de reservas a nivel de golos. Tenho me safado nesses.
Isso e jogos de mulheres. Há sempre muitos golos.

Após o intervalo entrei na vitória dos lamps a 1,66… Eles tinham feito uma boa primeira parte e estavam a entrar pressionantes… Além disso, tinham o duartinho em campo…

Estive mesmo mesmo mesmo para entrar a favor deles ao intervalo, mas depois arrependi me (e ainda bem). Mas realmente com a primeira parte em cima do rio ave tudo fazia prever que, pelo menos, uma bola entrasse lá dentro.
Apostar nesses gajos só mesmo na pre temporada é que deu lucro. Agora já não sei bem como apostar em jogos deles.
É tudo muito imprevisivel quando se tem Artur na baliza, por exemplo

O que vale foi que a Bet365 estava com Bonus e fiquei com o dinheiro na conta… Mas até ser “meu”, tenho de o apostar várias vezes… :-\

Não sou fã de apostar a favor dos lamps mas ontem era de imenso valor. O Benfica massacrou o jogo todo. Foi muito semelhante ao jogo contra o Sevilha, em que também jogaram melhor durante todo o jogos, mas são muito displicentes. Só na final da liga europa meti 50€ a favor deles e já sabem no que deu. A partir dai nunca mais apostei a favor deles, pelo menos com stakes médias/altas

Isso é natural, de certa forma acho que todos cometemos esses erros no início. Quando ganhas 2 ou 3 apostas começas a achar que ganhas sempre e que é fácil mas depois não é bem assim. O truque é aprenderes a perder, a pior coisa que se pode fazer é perder uma aposta e a seguir ir logo na ganância tentar recuperar tudo com um all in, geralmente dá asneira. Com o tempo depois vais ganhando controlo e deixas de fazer isso… mas não te preocupes muito, no início devem ser poucas as pessoas que não perderam logo a banca toda quando se iniciaram nas apostas. :lol:

[hr]

Hoje estou tentado a ir no Nápoles contra o PSG.

Já apostei contra o PSG. Nada de grandes loucuras porque o jogo é a feijões…mas vou pelo Nápoles! :great:

Bem, da última vez que apostei no Nápoles correu bem (graças ao frango do Bravo :lol:), é esperar que hoje me voltem a fazer ganhar umas massas. Mas é estranho ser contra o PSG, afinal de contas eles já iniciaram o campeonato, duvido que joguem com algum dos titulares…

Nápoles @ 2.00 » Muito Interessante!!!

Agora ao intervalo apanhas a 2.75 na bet365 :great: Se estiveres com o feeling…
Isto parece-me mais jogo para empate. Não interessa a ninguém, basicamente

Algum palpite para amanha para o real - Sevilha? A odd quase não compensa para apostar no real…devo ir para golos ou marcadores

O jogo de amanha é bom para entrar ao vivo. Não tenho grandes dúvidas do triunfo do Real, mas o golo pode não surgir assim tão cedo e a odd está muito baixa. Caso o real entre muito forte, devem aparecer boas odds nos mercados de handicap ou de half-time!

Sem dúvida,apostar em pré live no real não tem valor.

Real para marcar em ambas as partes a uma odd de 2 parece-me bem!

Eu esperava até ao intervalo. Se estiver empatado, é de entrar no Real a ganhar nos 90 minutos. Depende também do jogo, não sei o que esperar do Sevilla, afinal está um título em disputa.