Não acredito que num fórum com tantos membros não haja malta a apostar frequentemente.
Era porreiro tornarmos este tópico mais activo, partilhando algumas tips uns com os outros, por exemplo.
Sugestões e ideias para múltiplas também sempre bem vindas
:great:
Sim, sem dúvida. Eu vou voltar a apostar regularmente a partir da 1 jornada da liga, depois posso por às minhas tips aqui. Já tenho duas fisgadas sem olhar para odds: Sporting a ganhar e under e só under. O forcado gosta de defender e o nosso ataque não está muito forte.
Por acaso adoro os amigáveis, tem-me corrido melhor que o Mundial, onde só tive prejuízo. :lol:
A maior parte das vezes o over 2.5 costuma cair mas também depende das equipas em questão claro. De qualquer das formas que comece a Premier League, aí sim gosto de apostar.
Isto correu bastante mal
Ao inicio até começou bem, erros de iniciante, dos quais já aprendi
Comecei com 15€ e fiz cerca de 50€ em poucos dias, a ganância de querer ganhar mais fez-me apostar em amigáveis que mais ou menos tinha a certeza, dos 50€ perdi 10€ no once caldas, para recuperar o que perdi fiz quase all in no PSG na 1ª jornada mesmo sabendo que não ganhavam a 1ª jornada 4 campeonatos seguidos.
O restante fiz uma multipla com vitória ontem do Mónaco e do Benfica. Azar do caraças, fiquei a 0
Conclusões que tiro
Apostar mais em jogos que dê na TV, fazer mais múltiplas e apostar baixo ao inicio.
Lá terei que meter mais 15/20€ mas desmotivei um pouco