A odd para o Valência ganhar amanhã está bastante apetecível, da maneira que as galinhas andam a jogar é quase certo que vão perder… ainda por cima com a equipa de rastos devido à sobrecarga de jogos nestes últimos dias.
Sem dúvida! Tem sido onde tenho conseguido os maiores lucros… 8)
E se apostasses ao intervalo na bet apanhas a odd a 5 qualquer coisa para o Valência. pensei lá pôr uns euros ao intervalo mas depois não tive coragem…BURRO! bastava 1€ e já ganhava 5… mas achei que era bazófia a mais :lol:
Alguém sabe se há alguma forma de automatizar o cash out na betfair?
Utilizando um exemplo. Imaginem que eu quero apostar e não vou conseguir ver o jogo e não queria correr o risco de perder tudo.
Há alguma forma de limitar a perda, por exemplo cash out aos 2 euros de prejuízo e cash out com lucros de 7 euros? Vamos imaginar que a quantia apostada foi 10 euros e a odd 2.0.
Tal como disse, nunca tive contacto com nenhum, mas penso não serem caros.
Os bots é um assunto já meio avançado para quem está no mundo das apostas, e tenho a noção de que não é muito fácil programar um, sem a ajuda de entidades externas (que também se pagam).
Bom de qualquer forma se encontrares algo, podes postar as tuas impressões, para aprendermos algo mais