Apostas Desportivas

Obrigado 8)

A odd para o Valência ganhar amanhã está bastante apetecível, da maneira que as galinhas andam a jogar é quase certo que vão perder… ainda por cima com a equipa de rastos devido à sobrecarga de jogos nestes últimos dias.

Vale meter uma moedinha no Valencia agora ao intervalo. :great:

Eu coloquei moeda no valencia ontem, apanhei a 2.60

Estes orcs têm sido uma verdadeira mina nesta pré-época, pena que esteja a chegar ao fim. :twisted:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Sem dúvida! Tem sido onde tenho conseguido os maiores lucros… 8)

E se apostasses ao intervalo na bet apanhas a odd a 5 qualquer coisa para o Valência. pensei lá pôr uns euros ao intervalo mas depois não tive coragem…BURRO! bastava 1€ e já ganhava 5… mas achei que era bazófia a mais :lol:

Hoje estou nisto

18:00 PAOK vs Xanthi :mais:
Vence PAOK @1.60

18:30 BATE vs Debrecen :menos:
Menos de 2,5 golos @1.65

19:35 Rangers vs Hibernian :mais:
Vence Rangers @1.44

Múltipla @3.81 :menos:

E uma simples

19:30 Lille vs Grasshoppers
Mais de 2,5 golos @1.95

a minha aposta do dia:

FC Zenit São Petersburgo para ganhar por 2 golos @ 3.75

:pray:

Eu fui na vitória do Copenhaga (odd muito apetecível, @2.75) e na vitória do Celtic.

Que acham do Partizan em casa contra o Ludogorets? Na 1ª mão ficou 0-0 e a odd para os sérvios está bastante boa (@2.60).

Kerzhakov ( 90 + 2 min. de penalti ) a fazer o 3-0 … incrível :wall:

Comecei com isto no Sabado com 15€ e já vou com 55€ na conta :mrgreen:

Meti 2€ na vitória do IFK Goteborg x Rio Ave com uma odd a 6.42

Olha que o jogo é em Vila do Conde e o Rio Ave arrancou uma vitória na 1ª mão. :wink:

Eu sei, o IFK vem de 3 derrotas mas tenho um feeliing

Alguém sabe se há alguma forma de automatizar o cash out na betfair?

Utilizando um exemplo. Imaginem que eu quero apostar e não vou conseguir ver o jogo e não queria correr o risco de perder tudo.

Há alguma forma de limitar a perda, por exemplo cash out aos 2 euros de prejuízo e cash out com lucros de 7 euros? Vamos imaginar que a quantia apostada foi 10 euros e a odd 2.0.

Sim, há aplicações que o permitem fazer. Em sua maioria pagas.

Tenho ideias que todos os bots da Betfair são pagos. Há uns tempos procurei por freebies e não encontrei nenhum.

Por volta de que valores se pode adquirir esse tipo de software?

São fáceis de utilizar para um leigo?

São completamente autónomos bastando introduzir os valores de referência para os lucros e para as perdas e depois fazem tudo por si só?

Tal como disse, nunca tive contacto com nenhum, mas penso não serem caros.

Os bots é um assunto já meio avançado para quem está no mundo das apostas, e tenho a noção de que não é muito fácil programar um, sem a ajuda de entidades externas (que também se pagam).

Bom de qualquer forma se encontrares algo, podes postar as tuas impressões, para aprendermos algo mais :wink:

United para ser campeão a 5.5 na bet365. Estou bastante tentado. Tou com o feeling, como tive com o Atleti no ano passado. :mrgreen: