Apostas Desportivas

Golo do Olhanense… Bom, paciência, já foi bom !

A equipa do Olhanense tão mas tão fraca, mesmo assim marcou e quase levou o empate.

Santa Clara no fim, 11 contra 9 (que nem podiam ser substituídos), a recorrer à falta para segurar o resultado.

Não vi o jogo de ontem contra o Santa Clara, mas a equipa no seu todo neste momento do Olhanense é bastante boa para uma 2ª Liga, mesmo o 11 remendado que jogou hoje é bastante bom. São um dos candidatos à subida sem muitas dúvidas da minha parte.
O Santa Clara pelas contratações que fez também me parece estar muito melhor que na época passada. ´

No jogo Beira-Mar - Feirense, golo do empate já nos descontos de penalti para o Feirense, dizem que totalmente inventado pelo árbitro.

Acabou por ser um bom inicio de época em Portugal. O estar tudo ainda muito incerto em muitas equipas da 2ª Liga dá para apanhar algumas boas odds.

Odds muito apetecíveis no jogo do Sporting com o Twente para daqui a pouco.

Se o meu Sporting não me deixar ficar mal ganho mais de 15€ num jogo de pré - época, a brincar

Mais um motivo para seguir o jogo com muita atenção

Bump. Anyone?

Já foste! :whistle: :whistle:

Com jogos de três em três dias seria dificil jogar contra uma equipa que defende bastante bem.

Alguém tem mais informações sobre a Taça da Liga para hoje? Partilhe por favor. :slight_smile:

Para hoje não estou a ver assim nada muito claro para apostar. Mas pelo que vi nas noticias, o Atlético está uma confusão, tem poucos jogadores para o jogo de hoje, os chineses que mandam na sad provavelmente andam envolvidos em jogos combinados, a odd para a vitória do Feirense baixou bastante, lógico, está neste momento a 1.36. No Freamunde alguns dos melhores jogadores não irão jogar hoje por lesão, outros ainda não estão inscritos, pelo que dizem mesmo a nível financeiro não estão muito bem, ainda com coisas por pagar da época passada. Volto a ver bastante valor na odd do Beira-Mar em dnb, a 2.10 e no AH-0.25 para o União da Madeira. Mas estarei de fora hoje da Taça da Liga.

Obrigado! :great:

Para hoje vejo de valor alguns joguitos.

Basebol
New York Mets vs Philadelphia Phillies
Vence New York Mets @1.66

Futebol
Feyenoord vs Besiktas
Vence Feyenoord @2.10

:great:

AEL Limassol - FK Zenit

??

Essas tuas previsões foram todas ao lado, ainda bem que não foste. :lol: :great:

Pois, foi como escrevi, não tinha visto nada claro para hoje na Taça da Liga. Se tivesse apostado o mais certo era só ir no União da Madeira, o resto que tinha colocado eram mais informações, mas isto nesta altura da época nas equipas da 2ª Liga ainda é tudo muito incerto, fiz bem em ficar de fora.

Alguém me pode dar uma ajudinha
Estou a pensar em começar nas apostas online
Começo na betfair ou na dhoze? Acho a betfair mais confusa

Opiniões pff. :beer:

Queres começar nas apostas online “normais” ou apostas trading?

Para já normais :wink:

Betfair, Betfair, Betfair, Betfair. Essa questão nem se pode colocar.

Uma pergunta idiota

O que é isso das multiplas?

Mas como tu sabes bem, Betfair é para o trading…

Montero17 o melhor para ti então é capaz de ser a Bet365.

As multiplas é apostares por exemplo 1 euro em 3 jogos (em que as três equipas têm de ganhar por exemplo), ou seja, para ganhares o dinheiro esses 3 resultados têm de ser todos vitórias, se um deles não for vitória, então perdes automaticamente a aposta.