Não vi o jogo de ontem contra o Santa Clara, mas a equipa no seu todo neste momento do Olhanense é bastante boa para uma 2ª Liga, mesmo o 11 remendado que jogou hoje é bastante bom. São um dos candidatos à subida sem muitas dúvidas da minha parte.
O Santa Clara pelas contratações que fez também me parece estar muito melhor que na época passada. ´
No jogo Beira-Mar - Feirense, golo do empate já nos descontos de penalti para o Feirense, dizem que totalmente inventado pelo árbitro.
Para hoje não estou a ver assim nada muito claro para apostar. Mas pelo que vi nas noticias, o Atlético está uma confusão, tem poucos jogadores para o jogo de hoje, os chineses que mandam na sad provavelmente andam envolvidos em jogos combinados, a odd para a vitória do Feirense baixou bastante, lógico, está neste momento a 1.36. No Freamunde alguns dos melhores jogadores não irão jogar hoje por lesão, outros ainda não estão inscritos, pelo que dizem mesmo a nível financeiro não estão muito bem, ainda com coisas por pagar da época passada. Volto a ver bastante valor na odd do Beira-Mar em dnb, a 2.10 e no AH-0.25 para o União da Madeira. Mas estarei de fora hoje da Taça da Liga.
Pois, foi como escrevi, não tinha visto nada claro para hoje na Taça da Liga. Se tivesse apostado o mais certo era só ir no União da Madeira, o resto que tinha colocado eram mais informações, mas isto nesta altura da época nas equipas da 2ª Liga ainda é tudo muito incerto, fiz bem em ficar de fora.
Montero17 o melhor para ti então é capaz de ser a Bet365.
As multiplas é apostares por exemplo 1 euro em 3 jogos (em que as três equipas têm de ganhar por exemplo), ou seja, para ganhares o dinheiro esses 3 resultados têm de ser todos vitórias, se um deles não for vitória, então perdes automaticamente a aposta.