Apostas Desportivas

Eu hoje tou numa múltipla porreira e que pode dar-me uns trocos valentes…

Alemanha + Gana + Algeria + Belgica.

Não resisto a ir no Gana. :inde:

Aquilo pelo Gana também não deve estar melhor que Portugal, com jogadores expulsos da selecção, problemas com dinheiro, mais vale ficar de fora. Podia ser interessante a odd dos golos mas está relativamente baixa, à volta de 1.50.
O que me está a tentar mais é a vitória ou empate para a Argélia a 1.80.

O Gana não deve ganhar hoje. Sem Muntari e sem Boateng. E Portugal tem sempre a luz ao fundo do túnel…-

Podem ter luzes, comboios e tudo o mais, a jogar o futebol miserável que apresentam não acredito em milagres.

Não sabia era que esses dois não jogavam, mas o estrago também já está feito. Agora é torcer para que o Paulito faça o seu trabalho.

Luz ao fundo do túnel ainda tem mais o Gana do que Portugal, visto que tem um saldo de golos bem melhor que o nosso.
Mas concordo que com os casos de indisciplina e falta de dinheiro à volta da seleção ganesa, é melhor ficar de fora dessa aposta.

Hoje vou:

Alemanha-EUA Under 4.5G
Degerfors

O @barbicane falou aí no ténis e por acaso é um grande mercado para fazer apostas, principalmente ao vivo, bem explorado dá muito fixe!
Ainda agora no jogo “Richard Gasquet vs Nick Kyrgios” apanhei isto: Mais de 10.5 Jogos no Set 4 @2.20 e em princípio deverá “bater”, estando muito equilibrado (3-3).
EDIT: “Bateu” mesmo. :drool: :great:

Ontem lá a foi a França que me tramou, ia-me fazer ter um bom lucro, tive apenas um pequeno lucro.

Para os jogos das 17h uma dupla:

Mais de 2.5golos em Portugal vs Alemanha @1.47
Mais de 1.5golos em Alemanha vs EUA @1.22

Total: @1.80

Qual luz?
Só se for de um pirilampo a 5 kms de distância.

Muntari faz falta ao Gana, Boateng nem foi titular no 1º jogo, não jogar não sei se não será positivo devido ao seu pseudo estatuto de vedeta da treta.

:wall: Alemanha desta vez…

Agora vamos lá ver se saco lucro hoje:

Apostas simples
Bélgica @1.85
+2.5 golos Argélia vs Rússia @2.05

falhei a múltipla de 4, mas acertei 1 tripla com Alemanha, Portugal e Bélgica, salvou-se o dia…

Magnifico dia. Mais uma vez obrigado, Islam! :mrgreen: :clap:

Como eu tinha previsto, Portugal foi quem mais “viu a luz”. Foi a única equipa a procurar vencer o jogo. Mas logicamente que era tarefa quase impossível.

Colômbia @2.10

Mais de 2,5 golos em Holanda vs México @2.15

Costa Rica - Mais de 4.5 cantos @1.80

Não sou apostador mas “aposto na Costa Rica” :victory:

EDIT: Agora que a Costa rica marcou passei na bet 365 e a vitória da grécia vale 15.00 :wink:

Cabrões dos gregos! Estava a 3 minutos de ganhar 40 euros!! :cartao: :cartao:

Não entrou esta mas lá recuperei ao ir na Costa Rica após penaltys @2.20

França -1,0 HA
Odd: 1.600

Para ambas as equipas marcarem na Alemanha vs Argélia @2.10