Estava antes do Alemanha-Argélia em Alemanha a ganhar o Mundial, com odd de 4.5. Ganhar hoje era um passo importante nesse sentido… veremos, falta imenso tempo. Mas de entre as Selecções em prova parece-me a menos má. Só o Brasil, pelo factor casa, e a Argentina, pelo factor Messi, não serão underdogs contra eles. A Colômbia tem a defesa que tem, e pode sofrer, e a Bélgica parece forte mas não o suficiente…
Deixo aqui o link do meu facebook para visitarem, se quiserem acompanhar o Challenge que estou a fazer durante o Mundial. O objectivo do Challenge era ver onde chegava com uma banca de 2110€, sendo que o Challenge teve inicio no dia 18 de Junho, já com alguns jogos decorridos. Já faltam poucos jogos para terminar a prova, e até agora está a correr bem.
Parece-me dinheiro demasiado fácil. Houve aí uma altura em que andei a jogar bastante poker mas acabei por desistir da ideia por causa do tempo que me tirava(e porque não fazia dinheiro nenhum. Dedicava imensas horas por puro prazer e andei sempre break-even).
As apostas(ou trading, nem sei bem a diferença) despertam-me uma certa curiosidade mas há um senão. Para se atingir o nível que tu tens, neste momento, é preciso um investimento(de tempo, não de dinheiro) muito grande?
Hoje fui no ambos marcam no Brasil vs Colômbia mas mesmo assim não serviu para recuperar a grande perdida na aposta de +2,5 cartões na Alemanha vs França.
Mr23, achas que é mais importante do trading perceber do desporto em causa ou a variação dos mercados? Ou seja, qual destes 2 factores foi aquele onde perdeste mais tempo. Sei que estão ligados, mas gostaria de saber isso.
SL
Vi num fórum alguém que normalmente deteta esses jogos para dinheiro fácil e fui checkar à Betfair. Quando estava 3-0 havia uma quantidade anormal de dinheiro posta no over 3.5, na primeira parte igual para haver um golo na primeira parte e aos 90’ quando estava 4-0 havia muito dinheiro a ser apostado continuamente no over 4.5
O Daugava acabou o jogo com 9 e cometeu dois penalties e se bem me lembro, os vermelhos não coincidiram com os penalties. E como este há mais, é preciso é ter olho.
Quanto ao jogo do Celik é um facto, aliás repetido, já que o ano passado também levaram 9 do Honved. É uma vergonha, mas é quase que o único objectivo destes gajos. Chegam a estes jogos onde existem bookies envolvidos e está feito o ano. O azar deles é que provavelmente deixarão de ter esta hipótese no futuro, porque o objectivo dos bookies não é dar dinheiro às pessoas.