E então Krass? Odd de 1.45, significa que a cada euro que jogues, ganhas 45 cêntimos. Tinhas 1€ e apostaste-o para ganhar 45 cêntimos. Ou seja, ficas sem o euro e se ganhares a apostar, ganhas os 45 cêntimos. Dai teres ficado com 1.45.
A minha melhor quinzena de sempre: comecei com 50 e já vou com 1118.
Quinze dias e, praticamente, só a apostar no ténis.
Futebol só em jogos do mundial e na aposta mais de 1,5 cantos dos 80 minutos até ao fim do jogo.
“So if your odds read 7/4, you simply divide (7) by (4), which equals 1.75. That is the decimal form odds, now you simply multiply (1.75) by whatever your wager amount is to figure out your potential profit. In this case, if you were to risk $100, then your potential win would be $175 profit if you are correct! In addition, you will receive your initial bet amount of $100 as well, for a total of $275 in your hand.”
Ou seja, eu hoje apostei na Suíça e as odds eram 1.45. Como apostei 1€, devia receber 1,45€ (1€ x 1.45) + 1€ que apostei.
Certo? Ou estou a fazer confusão, a ler mal, a ver tudo ao contrário ?
Volto a dizer, não pesco nada disto. Posso estar a fazer figura de urso, mas prefiro isso do que andar a apostar sem saber.
Alguém que me esclareça e explique as coisas tendo em conta que eu sou um nabo.
O difícil foi chegar aos 200. A partir daí dá para apostar mais forte e ganhas mais rapidamente se tiveres juízo.
Não há grandes truques nestas coisas. Se tiveres pachorra para dares atenção a um jogo de ténis podes ir aprendendo alguma coisa sobre os jogadores. Aquilo que eu mais gosto - e que dá mais lucro - é achar um puto de 18-19 anos com um ranking na casa dos 1000 a jogar contra um jogador de 23-25 que nunca tenha estado num ranking melhor que 500 ou 600 (ou seja, é um jogador rasca). Como ainda assim há uma grande diferença de ranking, o puto vai como underdog e com odds de 4 ou mais. Depois é uma questão de ver os primeiros jogos e pelo evoluir da pontuação perceber como os jogadores estão a responder. Se o puto fica com um break à maior, a odd baixa um bocado mas normalmente ainda é excelente. É aí que eu entro.
A odd da suiça era 1.45 e tu gastas 1€ a apostar, subtrais um euro à tua conta, no fim do jogo caso ganhes a aposta é acrescentado à tua conta 1.45€, ou seja, apostas 1€ para ganhar 45centimos.
Outro exemplo, apostas 10€ na França e a odd é de 2.00, a frança vence e tu ganhas 20€.
Era bom era apostares 1€ e no fim davam-te esse euro + 1.45€ :lol: :lol:
Com uma odd de 1.75, caso apostes 100 Eur nao tens 175 de lucro, mas sim 75. O valor que te e devolvido sao 175, sendo que 100 sao os teus e 75 os lucros.