Apostas Desportivas

:question: :question: :question: :inde: :inde: :inde: :inde: :-[ :-[

Se tiveres uma boa banca para iniciar o método, é mais facil do que começar limitado. Dinheiro vai fazendo dinheiro.
Se tiveres pouca banca, tens de encarar o assunto de outra maneira.

Uma boa banca é falar na ordem dos 300 EUR. Obviamente também podes começar com 100 EUR, mas corres o risco de teres que investir mais no futuro para rever o que ja investiste (sempre de maneira segura claro)

Qqr coisa apita. Eu ha uns 5 anos nao percebia nada de apostas, aprendi as apostas também com esse método e hoje trabalho na Betclic… :wink:

Certo, era a isso que me referia!

Outra coisa que vejo, é que atualmente a maior parte dos bónus só os ganhas se perderes a primeira aposta! Ou seja, para teres maior certeza disso deves apostar num evento com odd mais alta… Assim, a contra-aposta também deverá ter uma odd elevada… O que te obriga a um “fundo de maneio” superior… Tenho de analisar bem!

Como não é todos dias que se apanha jogos do Campeonato Nacional de Seniores para apostar vou aproveitar a odd que está agora ao intervalo no Anadia contra o Estarreja, com o Estarreja a ganhar 1-0, vamos lá como corre. Anadia a vencer o jogo a 4 e a hipótese dupla para o Anadia a 1.80 .

Bela treta. Pelo que já vi destas duas equipas a jogar este ano bastante surpreendente este resultado.

Wolves e Besiktas a lixarem-me em duas múltiplas diferentes.

:frowning:

O Besiktas até que foi culpa minha… tinha colocado Draw or Win, mas alterei depois para Win por a odd ser bastante tentadora (2.20). O Wolves acaba por ser surpreendente tendo em conta contra quem jogavam e o campeonato que estão a fazer…

uma aposta de Vitória Guimarães ou Empate + Atlético a beira de ir com o boda… :wall: :wall:

PS: Afinal o Guimarães só me estragou meia aposta… Fiz Vitória AH +0,75 & Atlético…

Para hoje nisto:

Arouca @1.80
Belenenses AH0,-0.5 @2.025

Portimonense+Penafiel @2.26
Académico Viseu AH+0.5 @1.80
Sporting B @2
Feirense AH0 @2.05

Para hoje fiz :

Parma :mais:
Liverpool :mais:
Arsenal :mais:
Setubal :mais:
Mónaco :mais:
Sporting :mais:

Todas individuais , até agora … Estão bem encaminhadas .

Dinamo de Zagreb @ 1.25 + Liverpool 0.0 @ 2.150

Hamburgo ou Empate @ 1.38 + Aberdeen @ 1.83 + FC Salzburgo -1.5,-2.0 @ 1.700

A primeira está quase ganha (Dinamo esta a dar 4)!

A segunda estou mais na dúvida pelo Aberdeen!

Se tivesse feito multipla , Jasus !!

Terias feito um dinheirão, dumbass! :mrgreen:

Aposto que se tivesse feito multipla , havia um engraçadinho que não ganhava :twisted:

Já eu este fim-de-semana foi só esbanjar dinheiro. Começou logo no Sábado com o Chelsea a lixar-me a múltipla. Depois foi o Real que ganhou apenas por um golo. Hoje nos jogos da Premier também foi tudo ao lado. Valeu é claro, o grande Sporting a salvar um pouco a coisa, porque se não era para esquecer.

Péssimo dia. Valeu pelo jogo do Moreirense e os Warriors na NBA, se não tinha sido terrível.

# que fim de semana. ;D :clap: :mais:

De 18.5€ na tarde de Sábado para 200€ na noite de Domingo.

*(até que enfim, o mês de Fevereiro foi terrível para estes lados).

Boas.

Quais são actualmente as melhores casas a nível de bónus inicial? Das menos conhecidas de preferência :wink:

Epa assim vale a pena. :beer: :beer:

Que tipo de apostas fazes? Com essa banca inicial tão pequena não se pode arriscar muito mas por outro lado sem arriscar também não se conseguem tantos lucros…

Iniciei-me há poucos dias no mundo das apostas online, lol. Estou na Bet365. Apenas meti 5€ para apalpar terreno e ver como são as coisas. Com o bónus foi para os 10€ e com apostas ganhas já tenho mais de 11, lol. Como sou novo nisto ainda aposto muito baixo, 0.50€ por aí. Arrisquei no United para hoje e lá ganhei quase 1,50€.
Aconselham ler algum site ou assim? :great:

United to qualify @ 3.2 :mais: