Se tiveres uma boa banca para iniciar o método, é mais facil do que começar limitado. Dinheiro vai fazendo dinheiro.
Se tiveres pouca banca, tens de encarar o assunto de outra maneira.
Uma boa banca é falar na ordem dos 300 EUR. Obviamente também podes começar com 100 EUR, mas corres o risco de teres que investir mais no futuro para rever o que ja investiste (sempre de maneira segura claro)
Qqr coisa apita. Eu ha uns 5 anos nao percebia nada de apostas, aprendi as apostas também com esse método e hoje trabalho na Betclic…
Outra coisa que vejo, é que atualmente a maior parte dos bónus só os ganhas se perderes a primeira aposta! Ou seja, para teres maior certeza disso deves apostar num evento com odd mais alta… Assim, a contra-aposta também deverá ter uma odd elevada… O que te obriga a um “fundo de maneio” superior… Tenho de analisar bem!
Como não é todos dias que se apanha jogos do Campeonato Nacional de Seniores para apostar vou aproveitar a odd que está agora ao intervalo no Anadia contra o Estarreja, com o Estarreja a ganhar 1-0, vamos lá como corre. Anadia a vencer o jogo a 4 e a hipótese dupla para o Anadia a 1.80 .
Wolves e Besiktas a lixarem-me em duas múltiplas diferentes.
O Besiktas até que foi culpa minha… tinha colocado Draw or Win, mas alterei depois para Win por a odd ser bastante tentadora (2.20). O Wolves acaba por ser surpreendente tendo em conta contra quem jogavam e o campeonato que estão a fazer…
Já eu este fim-de-semana foi só esbanjar dinheiro. Começou logo no Sábado com o Chelsea a lixar-me a múltipla. Depois foi o Real que ganhou apenas por um golo. Hoje nos jogos da Premier também foi tudo ao lado. Valeu é claro, o grande Sporting a salvar um pouco a coisa, porque se não era para esquecer.
Que tipo de apostas fazes? Com essa banca inicial tão pequena não se pode arriscar muito mas por outro lado sem arriscar também não se conseguem tantos lucros…
Iniciei-me há poucos dias no mundo das apostas online, lol. Estou na Bet365. Apenas meti 5€ para apalpar terreno e ver como são as coisas. Com o bónus foi para os 10€ e com apostas ganhas já tenho mais de 11, lol. Como sou novo nisto ainda aposto muito baixo, 0.50€ por aí. Arrisquei no United para hoje e lá ganhei quase 1,50€.
Aconselham ler algum site ou assim? :great: