Apostas Desportivas

Ganhei 114 libras com um accumulator de vitorias, apostando apenas 1 libra.
Setúbal, Olhanense, Maritimo e…Estoril

Soube tao bem, principalmente porque eu nem sequer aposto regularmente. Este fim de semana gastei 10 libras aqui nas maquinas mesmo em frente da minha casa. Bendita hora.

Manchester United @2,25

Muito apetecível…

Vamos lá puxar este tópico para cima. :slight_smile:

Para hoje em Portugal:

Académico de Viseu @2.30 (a nomeação do observador para este jogo cheira-me a esturro)
Paços de Ferreira-Gil Vicente +2.5 golos @2.10
Olhanenses-Belenenses: Olhanense AH0 @1.875 (treinador do Belenenses provavelmente faz aqui o seu último jogo)
Benfica-Estoril -2.5 golos @1.90

Também tenho esse Académico debaixo de olho, só estou à espera de saber o onze do Sporting B!

De resto, em Portugal, não vejo assim muito mais a chamar-me a atenção. Não sou capaz de apostar no Olhanense, acho eu… :inde:

Em Portugal só fui no Marítimo ou empate @1.44.
No fim de semana, em termos de múltiplas, fui no Bayer + Juve + PSG :mais: e Marítimo ou empate + Sociedad

Atenção ao City que perde ao intervalo por 0-1. | @2.00.
Provavelmente vai ser uma repetição do que aconteceu com o Sunderland e na 2ª parte dão a volta.

Acabou por correr bem, pena não ter havido mais um golo no jogo do Paços.

Este fim-de-semana foi mau! >:D

“Obrigado” Man City, Barcelona, Ajax e Moreirense! :cartao: :cartao:

A odd do Nápoles não está muito elevada ? :twisted:

Tem valor, mas estou mais pelo empate porque no banco tem o Benitez. Na 2ª mão os tripeiros saem de Napoles de saco cheio.
Vejo valor no Carnide DNB, mas aqui depende da equipa que JJ apresentar (principalmente na baliza) e também com que o Spurs jogarem, se for como na Ucrânia os Lamps limpam os inglêses.

Estava a ver esta Multi:

Napoles AH+1 @ 1.30
Tottas DNB @ 1.60
Over 2.5 Basileia vs Salzburg @ 1.66
Juventus @ 1.44
Sevilha @1.55

Eu, se já me tivesse metido nisto, só apostava em jogos da liga da vergonha, pois por cá há quem tenha as vitórias sempre garantidas…

O “Expulsões: sim” no jogo do Basel - Salzburg está a pagar 3.00 … Já houve 2 amarelos para cada lado e o árbitro parece-me ser de cartão fácil. Deu 12 vermelhos a época passada.

http://pt.soccerway.com/referees/ovidiu-hategan/44971/

De facto está apelativa mas pelo que vi da 1ª parte o Nápoles veio cá jogar para o 0-0, é uma aposta de risco.

Vá lá que o Valência está a dar cartas :mrgreen:

Tolima a perder 1-0. Back ao Tolima @6 (há suspeitas deste jogo ter o resultado combinado)

Afinal correu mal :menos:

Já alguém aqui usou o método da contra aposta?

Teve sucesso?

se estás a falar do método de usar a contraaposta para ires ganhando os bónus, então posso-te dizer que só não ganhas senão quiseres.

Antigamente já foi mais vantajoso, pois existiam muitos mais bónus do que agora.

Exato.

Só tenho é receio de uma coisa… Se usares valores mais altos quer de odds quer de apostas, tens obrigatoriamente de ter um valor (elevado) para ires colocando na casa da contra-aposta para cobrir a possibilidade de errares.

Se tiveres cash flow é sempre a limpar