Ganhei 114 libras com um accumulator de vitorias, apostando apenas 1 libra.
Setúbal, Olhanense, Maritimo e…Estoril
Soube tao bem, principalmente porque eu nem sequer aposto regularmente. Este fim de semana gastei 10 libras aqui nas maquinas mesmo em frente da minha casa. Bendita hora.
Académico de Viseu @2.30 (a nomeação do observador para este jogo cheira-me a esturro)
Paços de Ferreira-Gil Vicente +2.5 golos @2.10
Olhanenses-Belenenses: Olhanense AH0 @1.875 (treinador do Belenenses provavelmente faz aqui o seu último jogo)
Benfica-Estoril -2.5 golos @1.90
Em Portugal só fui no Marítimo ou empate @1.44.
No fim de semana, em termos de múltiplas, fui no Bayer + Juve + PSG :mais: e Marítimo ou empate + Sociedad
Atenção ao City que perde ao intervalo por 0-1. | @2.00.
Provavelmente vai ser uma repetição do que aconteceu com o Sunderland e na 2ª parte dão a volta.
Tem valor, mas estou mais pelo empate porque no banco tem o Benitez. Na 2ª mão os tripeiros saem de Napoles de saco cheio.
Vejo valor no Carnide DNB, mas aqui depende da equipa que JJ apresentar (principalmente na baliza) e também com que o Spurs jogarem, se for como na Ucrânia os Lamps limpam os inglêses.
Estava a ver esta Multi:
Napoles AH+1 @ 1.30
Tottas DNB @ 1.60
Over 2.5 Basileia vs Salzburg @ 1.66
Juventus @ 1.44
Sevilha @1.55
O “Expulsões: sim” no jogo do Basel - Salzburg está a pagar 3.00 … Já houve 2 amarelos para cada lado e o árbitro parece-me ser de cartão fácil. Deu 12 vermelhos a época passada.
Só tenho é receio de uma coisa… Se usares valores mais altos quer de odds quer de apostas, tens obrigatoriamente de ter um valor (elevado) para ires colocando na casa da contra-aposta para cobrir a possibilidade de errares.