+80€ e de Sábado para 4ª já levantei 300€ com uma banca inicial de 18.5€. :o :mais:
*(a única coisa de jeito que o Van Persie fez desde que saiu do Arsenal, diga-se).
[hr]
# desde que a Betfair tem a opção de múltiplas live, tenho-me aventurado por aí. ;D :mais:
Eu costumo colocar a maior parte do meu dinheiro em jogo numa só aposta (!) por isso não é um método lá muito aconselhável. :twisted: O que me permitiu dar o salto foi o Sporting + Mónaco. :mrgreen: :great:
Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
1 Sevilha Real Bétis v Sevilha
(Para Ganhar nas Penalidades) 20/03/2014 Nenhum 5.50 Perdeu
Eu durante as grandes penalidades apostei na vitória do Sevilha e na bet365 dá como aposta perdida, mas a verdade é que o Sevilha ganhou mesmo. Já aconteceu a alguém?
*edit: afinal deve ter sido um erro deles, já me devolveram o dinheiro. :great:
Alguém por aqui vi as suas apostas na betfair no tottenham serem anuladas?, fiz cash out depois do 2 golo tottenham e sai com 23euros de lucro, e não o meu espanto que tanto as aposta a favor no inicio da partida como a contra na saída do mercado as foram anuladas e o dinheiro evaporou-se, já enviei vários emails e ainda não obtive resposta por parte da Betfair
Bem, posso dizer que foi dos melhores fins-de-semana que tive em termos de apostas, só faltou mesmo a vitória do Real hoje, mas de resto foi limpinho. :mais: