Apostas Desportivas

# odd da semana, ou melhor, do mês.

+80€ e de Sábado para 4ª já levantei 300€ com uma banca inicial de 18.5€. :o :clap: :mais:

*(a única coisa de jeito que o Van Persie fez desde que saiu do Arsenal, diga-se).

[hr]

# desde que a Betfair tem a opção de múltiplas live, tenho-me aventurado por aí. ;D :mais:

Eu costumo colocar a maior parte do meu dinheiro em jogo numa só aposta (!) por isso não é um método lá muito aconselhável. :twisted: O que me permitiu dar o salto foi o Sporting + Mónaco. :mrgreen: :great:

O Sporting também me deu um bom dinheiro no fim-de-semana. :great:

Para amanhã, vou na Juve. Sem muita confiança, diga-se.
Mas como a final é em Turim, o campeonato está no papo e a odd supera o par… Vamos ver.

Para logo vou apostar na vitoria do Benfica (ainda dependendo dos 11 iniciais) e na vitória do napoles. Odd do Benfica a 1.67. Odd do Napoles 1.93

eu vou meter vitória do nápoles, da juventus e do salzburgo.

Nápoles 2 qualify @ 2.74 betfair

Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
1 Sevilha Real Bétis v Sevilha
(Para Ganhar nas Penalidades) 20/03/2014 Nenhum 5.50 Perdeu

Eu durante as grandes penalidades apostei na vitória do Sevilha e na bet365 dá como aposta perdida, mas a verdade é que o Sevilha ganhou mesmo. Já aconteceu a alguém?

*edit: afinal deve ter sido um erro deles, já me devolveram o dinheiro. :great:

Alguém por aqui vi as suas apostas na betfair no tottenham serem anuladas?, fiz cash out depois do 2 golo tottenham e sai com 23euros de lucro, e não o meu espanto que tanto as aposta a favor no inicio da partida como a contra na saída do mercado as foram anuladas e o dinheiro evaporou-se, já enviei vários emails e ainda não obtive resposta por parte da Betfair

O que vão apostar hoje no Real vs Barça?

Apostei Real over 2.5 .

Bem, posso dizer que foi dos melhores fins-de-semana que tive em termos de apostas, só faltou mesmo a vitória do Real hoje, mas de resto foi limpinho. :mais:

Os desfechos foram os expectáveis… Tirando, talvez, o Mónaco com o Lille e o Real ontem, o resto dos resultados foi o expectável!

Paulo Rebelo, no jogo de ontem do Real Madrid - Barcelona. :o :clap: :mais:

[hr]

Por falar em Paulo Rebelo, começo hoje, no auge dos meus 17 anos, a apostar a dinheiro. :mrgreen:

Em breve começarei a postar aqui as minhas previsões. :great:

Hoje vou apostar no City, Arsenal e estou na dúvida se meto Everton ou Newcastle. Talvez meta resultado duplo no Everton, vitória ou empate. :inde:

Apostas para hoje:

Juventus & Liverpool & Atlético & Barcelona -1,5

Porto-Benfica +1,5 golos & Ronaldo a marcar & Suarez a marcar

Fiorentina & Real Madrid

Hoje meti umas guitas, vamos lá ver como corre!

Malta, estou a trabalhar num projecto novo, será um curso online de Trading Desportivo. Consistirá em video-aulas de trading.

Se quiserem saber mais informações visitem:

https://www.facebook.com/backoulay

Abraço!

Parabens pela iniciativa Mr23. Ja tens o meu like!

Tive prejuizo :menos: :menos:

Real Madrid, Salzburgo, Olympiakos :menos: :menos: :menos:

Not bad!

EPIC WIN:
Liga de Singapura
Tampines vs Harimau Muda B

Tampines, 1º lugar, 4j, 4v!
Harimau 12º lugar (último), 4j, 4d!

Ao intervalo 0-0, aposto em X2 com odd 3,50.

65’ 0-1; 73’ 0-2

Aos 81’ vejo que poderia levantar já o cash, com um prejuízo de 1%. Como iria ficar sem net, levanto o dinheiro…

85’ 1-2; 90+3’ 2-2; 90+6’ 3-2