Apostas Desportivas

É o que irei fazer. A questão é que eu sou estudante e não trabalho se aparecer na minha conta um depósito tão avultado não terei problemas com as finanças ou assim? :think:

Por acaso comecei. Bom tiro ao lado :shifty: Não foi casdio? :wink:

Mas quem olhou para as equipas e últimos resultados também previam o mesmo que eu. Creio que a odd pra 1 golo estava em… 1.03

Só tens que declarar transferências acima de 500€.
Levanta 450€ hoje e o resto pra semana :mrgreen:

btw, isto dos cantos é mesmo impecável. Só me enganei no jogo de Portugal, mas foi por causa da expulsão

Sim, estava a 1,03. Eu fui no Bahia ou empate :mrgreen:

E dou-te toda a razão hoje fui no mercado de quem marca 1º 3 cantos e depois 7. Fiz 400 euros no jogo de Portugal e da Bélgica mas no da Bélgica tive sorte pois o 7 canto surgiu mesmo aos 90 minutos. E obrigado pelo esclarecimento amigo :wink:

Outra coisa eu no inicio era um péssimo apostador regia-me pelo coração e pela ânsia de fazer dinheiro rápido o que me causou grandes dissabores, mas agora estudando bem os jogos e gerindo bem a banca para além do prazer de apostar também se pode ganhar umas coroas :smiley:

Podiam era dar umas dicas :stuck_out_tongue:

Back on the business :mrgreen: Desta feita, abri conta na Betclic. Alguém sabe qual o número de conta para que possa mandar para lá o dinheiro através do multibanco?

Usem moneybookers, é tão mais fácil… :stuck_out_tongue:

Qual è a taxa que cobram?!

1.9% para carregamentos por multibanco (grátis se for por transferência bancária) e uma taxa fixa de 1.80€ para tirar de lá o dinheiro

Qual é a diferença entre a betclick e a bet365? Para começar, qual recomendam?

Limitam-se a prever o número de cantos pelo caudal ofensivo que as equipas apresentam ou utilizam outro método?

Eu usei esse método 4 vezes. No jogo da Bélgica só dava Bélgica e conquistaram rapidamente o 1 canto e então investi que seriam eles a marcar 1º 3 cantos e assim foi mas a odde não é muito alta porque a probabilidade de serem eles a conquistar os 1ºs cantos era enorme o mesmo se passou com os tugas mas eu só fui no 1º a marcar 7 cantos :wink:

Eu prefiro a bet365.

:great:

:great:

Mais algumas dicas para principiantes?

Claro :whistle:

Depois da Bet365, não queres mais nada.

Bem nunca se deve apostar com o coração mas cá vai Sporting -0.5 para hoje e menos de 6.5 golos a 1.85 parece-me muito tentador :mrgreen:

Lá voltei a ganhar nos cantos.

Fui no under 7.5 (ao intervalo, odd 2.00) no jogo da Escócia contra a Rep Checa. Mas tive sorte: aos 77min estava o jogo com 7 cantos. E assim acabou :mrgreen:

btw, logo à noite vou ver se começo a fazer estatísticas de cantos nas principais ligas. Depois meto aqui se quiserem :great: