300€ no somatório das apostas totais? Não me parece muito arriscado, caso não se arrisque apostas muito inseguras. Dando uma de muito noob: Apostava 50€ no Barcelona - Carrasqueira de Cima. Caso ganhasse ficava com uns 105€. Certo? Depois tinha 90 dias, para ir apostando até perfazer 300€ apostados? Podia ir fazendo apostas mais ou menos seguras de uns 5€ e pagavam-me na mesma?
Greendevil:
Illicitus:Para quem quer começar agora qual a casa que recomendam? Eu já andei a ler sobre trading mas acho que o melhor será começar pelas apostas “normais”. Se houver por aí algum tutorial para iniciantes, avisem
Pois a melhor é a Betfair mas eu não uso porque não percebo bem esse mecanismo. Já usei Sportingbet betclic e bet365 e é claramente a que prefiro…
Estão com uma oferta até 50 euros salvo erro que ao fazes uma aposta com esse valor dão-te automaticamente esse mesmo valor. Por exemplo metes 50 dão-te 50 euros. Mas para levantares terás de apostar no prazo de 90 dias 300euros.
300€ no somatório das apostas totais? Não me parece muito arriscado, caso não se arrisque apostas muito inseguras. Dando uma de muito noob: Apostava 50€ no Barcelona - Carrasqueira de Cima. Caso ganhasse ficava com uns 105€. Certo? Depois tinha 90 dias, para ir apostando até perfazer 300€ apostados? Podia ir fazendo apostas mais ou menos seguras de uns 5€ e pagavam-me na mesma?
Esqueci-me de um pormaior a odde mínima tem de ser 1.50 :shifty:
Greendevil:
Illicitus:Para quem quer começar agora qual a casa que recomendam? Eu já andei a ler sobre trading mas acho que o melhor será começar pelas apostas “normais”. Se houver por aí algum tutorial para iniciantes, avisem
Pois a melhor é a Betfair mas eu não uso porque não percebo bem esse mecanismo. Já usei Sportingbet betclic e bet365 e é claramente a que prefiro…
Estão com uma oferta até 50 euros salvo erro que ao fazes uma aposta com esse valor dão-te automaticamente esse mesmo valor. Por exemplo metes 50 dão-te 50 euros. Mas para levantares terás de apostar no prazo de 90 dias 300euros.
Essas restrições cumprem-se na boa. Eles só as metem para o pessoal não ir lá aproveitar o bónus
Illicitus:Greendevil:
Essas restrições cumprem-se na boa. Eles só as metem para o pessoal não ir lá aproveitar o bónus
Eu cumpri num fim de semana :whistle:
A ver se aproveito então essa promoção. No próximo fim-de-semana ou no seguinte, vou-me estrear no mundo das apostas.
A ver se aproveito então essa promoção. No próximo fim-de-semana ou no seguinte, vou-me estrear no mundo das apostas.
Tem em atenção uma coisa: o bónus não fica logo disponível.
Exemplo: metes 50€ na bet365. Eles dão-te outros 50€ e ficas com 100€. Mas não podes apostar esses 100€.
Primeiro, só podes apostar os teus 50€. Quando fizeres 50€ em apostas (odds abaixo de 1,50 não contam), eles dão-te acesso aos outros 50€.
Illicitus:A ver se aproveito então essa promoção. No próximo fim-de-semana ou no seguinte, vou-me estrear no mundo das apostas.
Exemplo: metes 50€ na bet365. Eles dão-te outros 50€ e ficas com 100€. Mas não podes apostar esses 100€.
Primeiro, só podes apostar os teus 50€. Quando fizeres 50€ em apostas (odds abaixo de 1,50 não contam), eles dão-te acesso aos outros 50€.
Ha’ outras restrições. Handicap Asiatico nao conta para essas contas. Leiam bem os Termos e Condições das Promoções para nao fazerem confusoes.
Por mim voces sao todos doidos, apostem masé em CANTOS :mrgreen:
Ainda não percebi como é que consegues prever o nº de cantos. Já tentei, mas não consegui. Falho sempre (mas nem sempre aposto, é o que vale)
Nem sei o que é o handicap Asiático :lol:
Illicitus:A ver se aproveito então essa promoção. No próximo fim-de-semana ou no seguinte, vou-me estrear no mundo das apostas.
Pelo que estive a ver no futebol, não há muitas apostas acima do 1.50 que me transmitam segurança. Apostar em Reais e Barcelonas assim não dá… Mas pronto, imaginemos que metia logo 50€ no Werder Bremen - Hamburgo, apostando no Bremen a 1.60, ficava logo com os outros 50€ disponíveis, certo? Em contrapartida posso diluir esses 50€ em várias apostas. Parece-me que já compreendi os princípios.
Apostas em directo no ténis. Limpa-se isso rápido…
Nem sei o que é o handicap Asiático :lol:
casdio:
Primeiro, só podes apostar os teus 50€. Quando fizeres 50€ em apostas (odds abaixo de 1,50 não contam), eles dão-te acesso aos outros 50€.Pelo que estive a ver no futebol, não há muitas apostas acima do 1.50 que me transmitam segurança. Apostar em Reais e Barcelonas assim não dá… Mas pronto, imaginemos que metia logo 50€ no Werder Bremen - Hamburgo, apostando no Bremen a 1.60, ficava logo com os outros 50€ disponíveis, certo? Em contrapartida posso diluir esses 50€ em várias apostas. Parece-me que já compreendi os princípios.
Handicap asiático por exemplo menos 1 quer dizer que a equipa ganha por uma diferença de 2 golos mas caso ganhe só por 1 devolvem claro que se perder ou empatar é uma aposta perdida.
O real e barça rendeu muito porque se previa goleadas então fui nos golos e no tal asian handicap. E os golos penso que também não contam para essas contas. Não é assim tão improvável ganhares apostas com oddes de 1.50 ou mais ![]()
casdio:
Eu já comecei. Meti 1€ :mrgreen:
Eu acho que vou já começar hoje. Estou ali a olhar para o Over 1.5 no Bahia x America MG. Que tal?
:rotfl:
Se utilizaste este começaste bem: 0-0
Isto do mundo dos cantos é muito fixe acabei agora de ganhar quase 90 euros à conta do azerbeijão bélgica :mrgreen:
Isto do mundo dos cantos é muito fixe acabei agora de ganhar quase 90 euros à conta do azerbeijão bélgica :mrgreen:
Eu meti-me no lituania - lichenstein. Under 11.5 cantos @ 2.20 (live). Vai com 9 cantos aos 85min :mrgreen:
Greendevil:
Eu meti-me no lituania - lichenstein. Under 11.5 cantos @ 2.20 (live). Vai com 9 cantos aos 85min :mrgreen:
Que jogo de cepos :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
Eu fui na bélgica a marcar 1º 3 cantos os outros só defendem :mrgreen:
Estou a ver o jogo da lituania e já houve uns 3 golos escandalosamente falhados. Tirando isso, sono de jogo :mrgreen:
Rússia 1 - 0 Macedónia
Ao intervalo e só houve 1 canto. Under 5.5@2.0
Parece ter valor esta aposta
edit: fui nisto
Dá para apostar nos cantos na betfair? :-[
Comecei com 50 euros dia 26 e hoje tenho 862euros :xock: :xock:
Comecei com 50 euros dia 26 e hoje tenho 862euros :xock: :xock:
Levanta algum antes que venha uma onda de azar. ![]()