Apostas Desportivas

Acho que não precisas de fazer, pois é coisa que estará feita de certeza.

Não me perguntes é onde se encontra.

Aí está o meu problema :mrgreen:

Tenta aqui:

http://www.simplesoccerstats.com/

Sinceramente não sei se tem, não me apetece procurar porque é coisa que não me interessa.

De qualquer forma esse site parece ser, pelo menos para outro tipo de dados, dos mais completos que existe.

Pode ser interessante para ti ou para outras pessoas.

Ou aqui:

http://www.football-data.co.uk/

Mas aí está tudo desformatado. Eles fornecem os dados num ficheiro .csv, o que não é nada prático.

É deste site que estou a tirar os dados :wink:

:xock: :xock:

Isso é que mestria. Parabéns!

Mas antes já tinha perdido algum :-[ :-[ Estou com maré de sorte :mrgreen:

Se calhar vou começar com umas apostas que com o totobola nao se ganha nada , tenho é convencer os meus pais :mrgreen:
bet365 é fixe para começar ?

“Because Bet365 is one of the best for arb”.

O que significa “arb”?

Tem alguma coisa a ver com as calculadoras arbcruncher? É permitido usá-las e apostar a favor e contra ao mesmo tempo?

Não te sei dizer o que é arbitragem, mas na bet365 não podes apostar contra.
E tenho quase a certeza que diz nos termos e condições que, se arranjares maneira de ganhar dinheiro independentemente do resultado final, ficas a tua conta é bloqueada

Bem me estava a parecer que seria demasiado fácil. Eu ainda estou em fase de aprendizagem, enquanto não dominar pelo menos a terminologia e todos os conceitos associados, não me arrisco.

Que acham do under11.5 nos cantos @ 1.875 no jogo do Nacional - Guimaraes?

Parece-me uma aposta de valor, pois acho que nenhuma das equipas vai criar caudal ofensivo suficiente para 12 ou mais cantos.
No entanto, não tenho estatísticas de cantos/remates para me ajudar. Alguém tem?

Arb é um esquema que envolve mais do que uma casa de apostas.

Baseia-se na diferença de odds, entre casas. Por vezes, é possível apostar em 2 resultados antagónicos e sair com lucro, devido às diferenças na odd. Aposta-se num resultado, num lado, e noutro oposto, noutra casa.

Não sei. Pergunta ao skygod que ele é que percebe :great:

Tenho 15€ ( :-[) para começar a jogar. Recomendam alguma casa de apostas em particular? E que tipo de abordagem inicial aconselham de modo a crescer numa base minimamente sustentada enquanto tiver uma carteira relativamente pequena?

Thanks. :great:

A bet365 dá-te um bónus de 100%. Ficas com 30€.

Quanto a conselhos: no início aposta muito pouco, tipo 20 ou 30 cêntimos. Não ganhas nada, mas quando errares também não perdes muito. Quando estiveres mais ambientado, começas a apostar mais

Isso do bónus é tanga. Só podes usar o bónus quando apostares bem mais do que os 15e que colocas…

Não, podes usar o bónus quando apostares os 15€ que lá metes. Eu meti lá dinheiro há umas semanas :great:

Já criei o registo, depositei 10€, fui buscar o bónus, agora tenho lá 20€.

Há sugestões de apostas? :mrgreen:

É que eu colocei 12€ e apesar de ter ficado com 24€, a minha banca disponível resume-se aos 12€ que depositei… e já estive com o disponível a 0 e com 12€ de saldo.