Não te sei dizer o que é arbitragem, mas na bet365 não podes apostar contra.
E tenho quase a certeza que diz nos termos e condições que, se arranjares maneira de ganhar dinheiro independentemente do resultado final, ficas a tua conta é bloqueada
Bem me estava a parecer que seria demasiado fácil. Eu ainda estou em fase de aprendizagem, enquanto não dominar pelo menos a terminologia e todos os conceitos associados, não me arrisco.
Que acham do under11.5 nos cantos @ 1.875 no jogo do Nacional - Guimaraes?
Parece-me uma aposta de valor, pois acho que nenhuma das equipas vai criar caudal ofensivo suficiente para 12 ou mais cantos.
No entanto, não tenho estatísticas de cantos/remates para me ajudar. Alguém tem?
Arb é um esquema que envolve mais do que uma casa de apostas.
Baseia-se na diferença de odds, entre casas. Por vezes, é possível apostar em 2 resultados antagónicos e sair com lucro, devido às diferenças na odd. Aposta-se num resultado, num lado, e noutro oposto, noutra casa.
Tenho 15€ ( :-[) para começar a jogar. Recomendam alguma casa de apostas em particular? E que tipo de abordagem inicial aconselham de modo a crescer numa base minimamente sustentada enquanto tiver uma carteira relativamente pequena?
Quanto a conselhos: no início aposta muito pouco, tipo 20 ou 30 cêntimos. Não ganhas nada, mas quando errares também não perdes muito. Quando estiveres mais ambientado, começas a apostar mais
É que eu colocei 12€ e apesar de ter ficado com 24€, a minha banca disponível resume-se aos 12€ que depositei… e já estive com o disponível a 0 e com 12€ de saldo.