Eu não. Se eles forem eliminados entram logo 60 euros para a minha conta… É da maneira que os retiro e pago os investimentos totais que eu já fiz em casas de apostas, sendo que ainda tenho outras em aberto!
Bem, estou a ver que tu és um abusado da sorte nisto… Tens de começar a partilhar palpites!
A noite correu-me bem, mas a ti pelos vistos foi mais um abuso! 8)
Aos meses que não carregava a conta. Na terça-feira, depois de ver uma reportagem qualquer, lá fui carregar pouquito. Só fiz duas apostas: 5 euros no primeiro golo ser do Cris Ro (pago a 6.00) e 5 euros na vitória do United (2.00). Dinheiro “fácil”. Já retirei o dinheiro que lá meti.
Muitos de vocês fazem apostas de 3€, 1€, 0.50€… Isso não compensa… Eu todas as semanas aposto cerca de 7,50€ até 15€ os lucros ascendem até aos 50, 60, 70. Assim é que ganham algum dinheiro, ganhar 10€ numa aposta de risco (por só terem apostado 1€) não é nada.
Por exemplo:
A primeira aposta perdi, mas agora ao que tudo indica, e com o Hamburgo já a vencer, vou encaixar mais 50€.
Não faço estas apostas por ter muito dinheiro, muito pelo contrário, só pus 10€ na altura do registo e nem estou a pensar meter mais e vou tendo sempre dinheiro para apostar e para levantar quando quiser.
luiscvtomas o que tu dizes é bem verdade, mas e se tiveres o azar de perderes logo as duas? Tens de voltar a meter mais dinheiro…
De qualquer forma tenho a dizer que o meu fim de semana só não é de lotaria porque o Hoffas e o AZ resolveram estragar-me as contas. De qualquer forma, depois de ter sacado 60 euros na noite de Quarta-feira, neste momento já recebii os 20 euros que tinha em conta antes deste fim de semana e ainda tenho em aberto três apostas:
-simples: campeão da conferencia Oeste (apostei Lakers 5 euros);
-múltipla: dependente da vitória de Quarta do Manure frente ao Portsmouth (encaixe de 75 euros);
multipla dependente da vitoria do Chelsea frente ao Everton (encaixe de 10 euros);
Portanto, se o Manure ganhar retiro mais 50 euros da conta e passo a jogar mais alto nas minhas apostas pois uma coisa é começar com 10 euros e outra é ter 50 para jogar…
Tens razão, mas eu nunca aposto o dinheiro todo, tipo aposto 10€ mas ainda fico com 30€ em conta. Tive a fazer o balanço e já rendi 100€ limpos em pouco mais de duas semanas. Tenho 60€ em conta e 40€ já levantados.
P.S. - A minha múltipla desta semana (Terça, Quarta e Quinta-feira) começa bem. Real 3 - 2 Getafe. Jogo emocionante com 2 golos aos 84 e 85 um para cada lado (2-2), penalty à panenka falhado pelo getafe aos 88 e o real madrid a fazer a vitória aos 92. Stojkovic bastante bem.