Amanhã até pode ser um autogolo, mas o Manure tem de ganhar. Tenho uma múltipla à espera que me permitiria novo encaixe e mais meia dúzia de apostas para o fim de semana.
Podiamos fazer aqui pelo Fórum uma Conta que acham da Ideia? Podiamos por exemplo fazer uma experiência visto que abrir uma Conta nao custa nada. E discutir aqui x apostas e depois fazer a aposta e o dinheiro depois iria reverter para os Apostadores sendo que a quantia que pode ser apostada seria maior dado ao facto de sermos mais Jogadores?!
Sim teria de ser tudo bem acordado. Ora vejamos. Teriamos que acordar um valor que todos pagam pa Conta para que desse modo no fim para despejar os lucros a percentagem de cada Apostador seja a mesma. Outro aspecto seria que jogos apostar. Para isso eu acho que se devia discutir aqui os Jogos e por exemplo estipular-se que cada Apostador tenha a sua vez de escolher um numero (por ex. 10 Jogos) e depois de serem discutidos ver-se quantos jogos é que se aposta e em quê. Outra das maneiras seria cada Apostador escolher um x de jogos e juntarmo-nos assim.
Eu falo desta Ideia porque já o fiz na altura com uns amigos enquanto andava ainda a estudar só que depois vieram os exames. Acabou-se a escola com o 13° Ano e cada um foi pa seu lado. Ainda deu para fazer ums trocos jeitosos para cada um.
A questão mais simples de resolver nesse cenário seria a financeira. Acho que o mais complicado seria chegar a um consenso em relação aos jogos a escolher por uma série de factores:
isto de apostar é um misto entre razão e instinto. Ora tanto um como os outros variam de pessoa para pessoa;
depois existe uma questão estratégica que também varia de pessoa para pessoa. Há quem prefira apostas simples, há quem prefira combinações de tamanho médio e há quem prefira as combinações com quase 20 jogos…
depois dentro dos jogos onde o pessoal diz assim “é de caras” há sempre quem se oponha a apostar neles porque as odd’s são tão baixas que nem vale a pena arriscar perder tudo por causa de uma ninharia, enquanto outros dizem que tudo deve somar…
Falando agora por mim, dei por mim a fazer combinações que envolviam coisas que não tem nada a ver. Por exemplo lembro-me de fazer múltiplas que envolvessem resultados, cantos e ainda jogos de ténis e NBA. É complicado alguém aceitar isto como normal. :twisted:
A ideia do Patrick não me parece tão descabida quanto isso. Sei de várias “sociedades” de apostas que decorrem na internet e muitas com sucesso. Eu era menino para entrar nisso, mas era necessário falarmos mais sobre o assunto e haverem mais interessados…
Concordo nos aspectos em que falas e foi por isso que disse que seia preciso um acordo fixo para isto. As ideias e os metodos de apostas variam de pessoa para pessoa sim mas é por isso que é preciso saber quem é que quer entrar neste Sistema de Jogo de Grupo.
Digamos que somos 10 Apostadores. Cada um deposita para a Conta 10€. Ficando lá 100€ e se fizermos isto em conjunto com uma outra Conta já aberta ainda se pode ganhar mais um x´s nao tenho é agora em mente se isso está em aberto neste momento e em que lados mas indo por partes.
10 Apostadores a 10€ → 100€ na Conta
Digamos que estipulamos jogar com esta conta 1 vez por semana ou 2 em casos de Torneios (LC, Uefa, Mundial, Europeu etc.). Agora depende do Método que queremos adoptar. Indo pelo Método que eu falei de que cada apostador pode escolher na sua vez 10 Jogos que sao discutidos vamos ver isto:
:arrow: Eu escolho 10 potenciais Jogos
:arrow: Discutimos aqui as Odds, as Opinioes e escolhemos à base de Votacao maioritaria os Jogos (pode causar problemas a Votacao? Pode mas é um assunto que cada um tem de ter em mente a quando da entrada na Sociedade)
:arrow: Ex. escolhemos 6 Jogos com uma Odd multipla de 39,50 e apostamos uma Quantia de 50€, ficando outros 50€ na Conta
:arrow: Os Jogos sao ganhos e ganhamos com esta Aposta: 1975€
:arrow: 75€ sao depositados na Conta dos Apostadores ficando: 50 + 75 = 125€ para Apostas
:arrow: 1900€ de lucro sao divididos pelos 10 Apostadores dando = 190€ limpos a cada um
Eu gostei da ideia. Depende agora do nº de interessados (e também de quem está interessado) para poder dizer se aceito ou não, mas por mim avançávamos com isso.
Eu acho que ter 10 Apostadores seria interessante e o melhor pa Sociedade. Quando os teremos peco à Administracao que nos deixe ter um tópico para esta Sociedade no Camarote para discutirmos todos os aspectos e para futuramente servir de plataforma pas apostas
Exactamente é por isso que temos de estipular antes as coisas para abrirmos uma Sociedade. E como somos tudo gente com bom senso nao antevejo problemas