Apostas Desportivas

A mim diz-me que essa promoção de momento não está disponível. :inde:

Isso não é em “a Promoção”, basta usares a opção “Publicitar” e aí já podes convidar amigos.

Não dá…

Não deixa enviar mails :wink: :inde:

Realmente, não sei o que se passa… :inde:

Fiz agora um combo só mesmo para matar o tempo:

1- FC Porto - Estrela Amadora
1- Sporting Clube de Portugal - Naval
1- Liverpool FC - Blackburn Rovers
2- Wigan Athletic - Arsenal FC
1- Inter Milan - Palermo
1- York City - Northwich Victoria
1- SP Covilha - Gondomar
1- Boavista Porto - Freamunde
1- Benfica - Academica Coimbra

Vitórias caseiras. Meti €1.19 só para arredondar o meu saldo, como disse foi uma aposta meramente para passar o tempo. Possibilidade de lucro? €43.99

Anteontem fiz uma combinação com alguns 15 jogos cuja odd atingia 300 e picos. Está tudso a bater certo até ao momento, excepto o empate do Braga… ::slight_smile:

Já ardi com o Inter. Logo ao 2º jogo… :lol:

Até agora estou a ir bem…

O Barcelona vai jogar com o último classificado, espero que não me falhe :naughty:!

O Génova - Juventos é ainda o jogo com mais risco que aqui tenho, caso vença fico com mais de 70€ em saldo, já é bastante bom.

O Macheda é o jogador que mais € me dá a ganhar! :victory:

Eu hoje estou aziado… Apostei 250€ numa odd 11.88… perdi por causa do Inter a ganhar 2-0 em casa com palermo a 20min do fim.
Se corresse como normal, tinha 3000€… FRUSTRANTE

:o :xock:

Mas não tenhas pena de mim… :slight_smile:
Acontece que eu dia 31 Março pus 10€… passados 6 dias tinha 4550€… só apostar… Com os 2º golo do porto cheguei aos 5500€… mas podia ter 8500€…
É mt frustrante, mas sei que dentro de pouco tempo consigo chegar a uma quantia ainda mais consideravel! :smiley:

Isso é excelente !
:wink:

Conselho:
Levanta metade.

Este fim de semana para mim foi razoável mas agora ando a evitar apostas demasiado elevadas.
Até agora, 70 euros de lucro.

Só falhei os 15 euros na não derrota da lampionada, mas lá está…
Dinheiro bem empregue.

Aliás, começa a ser uma tradição, quando aposto no benfica, não ganham…
Tou a ver que tenho que começar a pôr 50 cêntimos todas as semanas…
:slight_smile:

Eu já perdi 1500€ por 5 minutos :confused:

Alguém vai apostar nos Jogos de Hoje e amanha da Champions?! Onde me aconselham registar-me?

Bet365 ou betclick. Se quiseres eu mando-te convite e ganhamos os dois um extra! :lol:

Espero que o Manure amanhã não falhe! Tenho umas múltiplas a depender deles…

Fui agora a uma casa de apostas e fiz uma bet: Chelsea, BARCA :D, Arsenal e Manchester com Handicap (0:1 ;))

a32772 fica par aum dia destes! Envio-te depois pm :slight_smile:

Podes crer… apostei 100€ k Ronaldo marca e outros 100€ k man utd ganhe…

Baldas e o que dizes disto:

Arsenal x Villareal [1]
Chelsea x Liverpool [1]
Porto+1 x Manchester [2]
Bayern x Barca [2]

Arsenal x Villareal não tenho opinião.
Ia apostar no Chelsea também, mas depois não o fiz. Acho que Liverpool já desistiu da Champions, ao mesmo tempo Chelsea não vai fazer das tripas coração para ganhar o jogo.
Dizeres que Man Utd ganha por 2 de diferença é puxar um bocado, mas confesso que também sou daqueles que por vezes gosta de esticar a corda. Desse jogo apostei que Ronaldo marcava e Man Utd ganhava.
No entanto a ultima está a estragar um bocado. Bayern vai querer provar aos adeptos que Barça não é assim tão superior. Por outro lado, o Barça vai jogar relaxado apenas esperando pelo final da partida e vai fazer descansar 2 ou 3 titulares de certeza, pralem do facto que Marquez não joga, por suspensão.

% de ganhar esta Aposta?