1- FC Porto - Estrela Amadora
1- Sporting Clube de Portugal - Naval
1- Liverpool FC - Blackburn Rovers
2- Wigan Athletic - Arsenal FC
1- Inter Milan - Palermo
1- York City - Northwich Victoria
1- SP Covilha - Gondomar
1- Boavista Porto - Freamunde
1- Benfica - Academica Coimbra
Vitórias caseiras. Meti €1.19 só para arredondar o meu saldo, como disse foi uma aposta meramente para passar o tempo. Possibilidade de lucro? €43.99
Eu hoje estou aziado… Apostei 250€ numa odd 11.88… perdi por causa do Inter a ganhar 2-0 em casa com palermo a 20min do fim.
Se corresse como normal, tinha 3000€… FRUSTRANTE
Mas não tenhas pena de mim…
Acontece que eu dia 31 Março pus 10€… passados 6 dias tinha 4550€… só apostar… Com os 2º golo do porto cheguei aos 5500€… mas podia ter 8500€…
É mt frustrante, mas sei que dentro de pouco tempo consigo chegar a uma quantia ainda mais consideravel!
Arsenal x Villareal não tenho opinião.
Ia apostar no Chelsea também, mas depois não o fiz. Acho que Liverpool já desistiu da Champions, ao mesmo tempo Chelsea não vai fazer das tripas coração para ganhar o jogo.
Dizeres que Man Utd ganha por 2 de diferença é puxar um bocado, mas confesso que também sou daqueles que por vezes gosta de esticar a corda. Desse jogo apostei que Ronaldo marcava e Man Utd ganhava.
No entanto a ultima está a estragar um bocado. Bayern vai querer provar aos adeptos que Barça não é assim tão superior. Por outro lado, o Barça vai jogar relaxado apenas esperando pelo final da partida e vai fazer descansar 2 ou 3 titulares de certeza, pralem do facto que Marquez não joga, por suspensão.