Obrigado. Esta foi um pouco em cima do joelho, daí provavelmente ter dado asneira. Ontem olhei para a odd do Manchester e achei ridiculamente baixa (com razão); hoje achei o mesmo do Barcelona, mas não correu bem. Paciência.
Pessoal é possivel num jogo de futebol por exemplo apostarmos nos 3 resultados possiveis?
Desculpem a pergunta mas tou numa de comexar a jogar e percebo pouco disto…
Na minha opiniao nao tem logica pudermos apostar nos 3 resultados pois assim ganhavamos sempre…
E podes, inclusive, ganhar independentemente do resultado se fizeres apostas em várias casas de apostas e as odds forem benéficas para isso. Mas é algo muito difícil apanhares odds (mesmo em vários sites) que te permitam isto…
Eu disso nunca apanhei, mas isso era altamente. Um gajo com a conta recheada ao apanhar uma situação dessas seria como colocar o dinheiro a render no banco… 8)
Esqueces-te que no mundo do desporto não há necessariamente 3 resultados. Pensa no basket ou vollei, por exemplo, há apenas duas possibilidades de apostas.
Se numa casa de apostas as odd’s num jogo de NBA estiverem a 2.05 para uma equipa e noutra casa a outra equipa tiver odd de 2.01 é um espectáculo. É ter a conta do banco bem recheada e toca a ir fazer um empréstimo temporário com juros ou de 0.5% ou de 2.5%. 8)
Também ando nas apostas! No meu caso na Bwin :lol: Meti 10€, ganhei bónus de 20€, e caso os perca não tenciono meter mais €.
Já cheguei a ter 65€ em conta, logo no segundo dia, jogo à menos de uma semana, já perdi algum, especialmente nos jogos que tem lá, mas também já ganhei mais de 50€ numa múltipla (Barcelona, Real Madrid e Manchester, o tal contra o Aston Villa, ia me dando um ataque com o golo do Macheda aos 92’!
Geralmente faço apostas múltiplas entre 7,50 a 15€, tenho-me saído bastante bem. Ás vezes lá faço uma simples.
Concordo. Talvez vá colocar hoje dinheiro na betfair, já lá tenho conta. Mas ainda acho confuso o “apostar contra” porque basicamente eu passo a ser a casa de apostas, né? Ou seja… sou eu que ofereço a odd. Alguém pode explicar-me melhor como funciona, por favor?
Já estive a ler a ajuda deles mas considero que não é muito clara a explicação deles ou então sou eu que sou burro.
Eu também não entendo a BetFair a 100%, mas pelo que entendi eles apenas funcionam como intermediários.
Imagina:
Jogo Sporting - Porto
Tu apostas Empate ou Sporting e eu aposto Porto.
Basicamente estás a apostar contra mim. Ou seja, o dinheiro que tu ganhas é o que eu perco. E a Berfair fica sempre com uma percentagem dos teus ganhos (que é a forma de eles ganharem dinheiro).
As odds vão variando consoante o numero de apostadores e valores apostados.
Posso tar enganado mas é assim que eu entendo aquilo.
Podesse considerar que a betfair “nao é” uma casa de apostas ou seja é esta é apenas um intermediario que retira uma percentagem
O dinheiro que ganhas provem de alguem que perdeu
Ao apostares contra (ex: Sporting Naval) ao apostares contra o Sporting tás a prever que o resultado será ou o empate ou a vitoria da Naval) é por essa razao (nao ser muito provavel) que para ganhares algum dinheiro a tua responsabilidade( o que apostas) é muito grande)
Há 2 dias um amigo meu ganhou dinheiro assim… Ainda está em vigor, basta um membro convidar alguém que esse recebe 20€ de bónus imediatos e quando apostar mais de 100€ quem fez o convite também os recebe.