Isso para mim tem interesse relativo, não só porque o universo de apostadores aqui no fórum é algo limitado, e não será suficiente para se detectarem as tais tendências, mas também porque esses consensos são bastante falíveis. Normalmente os favoritos são largamente favorecidos pelos apostadores em geral, e o que eu noto é que grande parte dos meus lucros vem justamente de apostar contra a “opinião pública”. (E para tendências há sempre o OLBG e outros fóruns mais especializados.)
De qualquer forma, posso deixar aqui um palpite de vez em quando, ainda que quase sempre muito perto do início do evento. Pode ser que depois ainda vão a tempo de apostar ao contrário.
A minha estratégia normalmente é apostar nos favoritos mas estar atento e tentar desviar-me de jogos onde acho que eles podem falhar.
Essas falhas podem acontecer por razões diversas.
Deixo só alguns exemplos:
Jogos em semana de competições europeias / Equipa cansada ou em rotação de jogadores
Equipa com onda de lesões
Jogos que já não interessam ao favorito
Equipas em série longa de vitórias (odd já desvalorizou muito e mais cedo ou mais tarde vai haver surpresa que não compensa)
Jogos contra equipas muito fortes defensivamente (aguentam bem o nulo e se marcam primeiro é o fim…Não gosto!)
Para além disto é preciso estar atento a todas as notícias sobre as equipas em questão que possam afectar o jogo (incluindo a nomeação do àrbitro).
Vou-vos dar um exemplo de um jogo em que era estupido apostar no favorito:
Guimarães-E.Amadora
No dia do jogo o presidente do estrela disse que passar aquela eliminatória e jogar a meia-final depois com o porto era como ganhar o euromilhões…Dizer isto num clube com salários em atraso mostra bem a forma como o jogo foi encarado.
Apostar contra malta com esta lógica e ainda por cima com uma odd baixa até era estúpido.
E o Estrela ganhou mesmo…
No fim de semana passado, o Atl.Madrid queria dedicar a vitória contra o Barça ao jogador que tinha morrido.
E a verdade é que fizeram um jogo como há anos que não via o Atlético fazer.
Disputaram cada bola como se fosse a última e até ganharam, embora com alguma sorte…
Do outro lado estava o barça.
O que era útil é que a malta que se apercebesse destes pequenos pormenores que ás vezes poucos reparam e que influenciam jogos os postassem aqui.
Isso é que era fixe !
Eu gosto muito de ir ao tópico da NBA aqui do fórum porque o pessoal lá vê-se que percebe mesmo muito daquilo e às vezes tiro dicas muito úteis para as minhas apostas…
Neste topico podiamos ajudar-nos uns aos outros nesse aspecto.
Acho que todos ficamos contentes com as vitórias uns dos outros.
O saldo da minha conta agora não quer sair do mesmo sítio. A semana passada consegui fazer para cima de £100, mas bastaram três jogos para o lucro ir todo ao ar:
Paços - Leixões: apostei £30 em X2, depois da exibição miserável do Paços em Alvalade : Man. Utd. - Liverpool: nunca pensei que o 'Pool ganhasse, por isso meti £50 em Manure Draw No Bet :wall: Benfas - Guimarães: £15 ao intervalo nos lampiões (ao menos não foi dinheiro mal empregue…)
Estupidamente não apostei no Porto, mas para a próxima jornada não escapa.
Só para dizer que isto tá mesmo a correr bem.
Nas últimas 3 semanas, mais 500 euros ganhos dos quais acabo de levantar metade !
O segredo do sucesso ultimamente tá a ser apostar na nba e no torneio de miami em ténis mas reconheço que tou a ter sorte nas apostas mais importantes. Isto tem sido decisivo…
Cada vez gosto menos de apostar é no futebol.
Se for a fazer as contas das últimas apostas nesse desporto do tinhoso não sei se não estarei com prejuízo, a última asneira foi apostar 40 euros em Portugal contra a Suécia…
Forma mais simples e anónima actualmente é comprares um cartão (paysafe card) numa payshop e usares o código para carregares a tua conta. Para receberes o dinheiro, sugiro-te através de Western Union e levantares nos CTT.
Só não sugiro a forma como o fazes porque assim os bancos controlam-te e no caso de quereres um empréstimo podem negar-to se perceberem que utilizas o teu dinheiro para apostas. Digo-te isto porque foi algo que me foi aconselhado por um bancário que me disse para evitar ao máximo esse tipo de situações e é por isso que prefiro da forma como sugeri.
Em relação ao resto que disseste, concordo a 100%. Houve uma altura em que as odds/oferta do Gamebookers era muito bom. Actualmente é complicado dizer qual a melhor casa com tanta oferta! Para apostadores mais a sério (que não é o meu caso), o ideal será ter conta e dinheiro em várias casas de apostas para conseguires sempre a(s) melhor(es) odd(s).
tecnicamente sim, são proveitos que necessitam de ser declarados…
mas na realidade como diz o protrunks as apostas em pt são ilegais por isso é capaz de ser complicado explicares nas finanças que ganhaste um milhão de euros ilegais :rotfl: :rotfl:
conclusão: se ganhares um milhão de euros vais ter o fisco e a pj atrás de ti e cuidado que eles já têm o teu IP e foram ao google erthe ver as tuas coordenadas!! :rotfl: :rotfl: