Apostas Desportivas

E Nacional leva 4-0 do Real Massamá em casa. Enfim. Estes resultados surpreendentes calham sempre contra mim.

Feito, que oferta o Fabril ser considerado underdog em sua casa só porque tinham perdido os 4 jogos, perderam mas apanharam com o Azemeis, lamps, Braga e Modicus pela frente, e tirando os lamps estes 3 viram-se à rasca para lhes ganhar.
O Aves tinha 3 pontos mas apanhou com malta de baixo na tabela e tirando a vitória contra os coitados da Burinhosa perderam os outros 3.
Que continuem a dar borlas destas que a minha carteira agradece.

Odd do Sporting a 10 em voleibol contra o Benfica, é para mandar aqui o tiro ou é melhor esquecer?
É que ganhámos a eles num amigável.

Onde? Eu vou meter uns trocos nisso.

Na 1xbet.

Obrigado.

Apesar deles serem os campeões em título e de serem favoritos, nós temos um plantel bastante experiente e com muita qualidade. Acho que eles podem estar melhor hoje do que têm estado, já li por aí que o Honoré e o Vinhedo podem jogar (dois jogadores importantes para eles). Por outro lado os estrangeiros novos deles têm estado muito aquém do esperado.

Nós temos o factor casa. Os jogadores não vão querer perder o primeiro jogo no João Rocha. E também temos a nosso favor a boa forma que alguns dos estrangeiros têm apresentado.

Parece-me uma aposta muito interessante.

Parece que era um bug que já foi resolvido, já está a 2 e tal, mas a dos lamps está a 1.08 não faz sentido nenhum.

Também estive nessa. Ainda não percebi como é que esse resultado aconteceu. :mrgreen:

:lol:

Mercados com pouca liquidez, bastou eu e o [member=21029]Southwest meter lá dinheiro para rebentar a odd. :lol:

Só se for isso :rotfl:

Mais 7.5 no Pinheirense a 2.17, parece-me bastante apetecível.

Isto é odd de se meter todo o dinheiro que se possa perder…

Qual era o máximo que estavam a permitir?

Voltei às apostas o fim de semana passado. Carreguei a conta com 50€ e já vou nos 90€, isto sem grande entusiasmo nesta fase, onde não há jogos do campeonato.

Ainda assim, os unders em seleções são uma mina, já aqui tinha referido.

Sempre que há seleções não me dá confiança nenhuma apostar…

Eu tenho perdido sempre em seleções.

Quando dizes unders está a falar de golos ou de tudo ? (cantos etc)?

Obrigado pela alerta do vólei [member=6512]DaCunha :wink:

Parabéns ao pessoal que fez umas valentes massas com o volley :mrgreen:

Esta junta com o voleibol a dar umas massas em semana de seleções, obrigado pelo alerta [member=6512]DaCunha.

Em golos, mas sempre a entrar em live. :great:

Pensei nisso do jogo de Portugal, os unders 4.5 e under 3.5 estavam altos. Mas com o stress do jogo acabei por me esquecer