Handicap Inter Movistar(-3) a 1.68,é amanhã, a odd já esteve mais alta mas não deixa de ser uma odd interessante , o nosso handicap também tinha boa odd mas não sei porque razão o jogo desapareceu.
Edit: Já apareceu entretanto, a ganhar por 4 ou mais de diferença a 1.99, de aproveitar.
Arrisquei no Chile hoje.
Sendo que o Brasil já garantiu a qualificação e o Chile se ganhar fica em 2º lugar, mais o facto de meterem a Argentina fora do mundial…
O Chile ganhar não significa a Argentina não passar… Acho difícil a Argentina não ir porque há um peru x Colômbia e qualquer resultado os ajuda a ultrapassar uma equipa dessas em caso de vitória
Quando o selecionador dos EUA Bruce Arena diz isto “… Donald Trump é o culpado pelos maus resultados da sua equipa e a explicação é simples: as políticas de imigração do presidente dos Estados Unidos da América estão a motivar os rivais.”
Está tudo dito como este gajo é um imbecil e inapto para o cargo
Também estava a ver isso mas como passam 3 equipas estou a ver o Inter a levar isto nas calmas mas também estou a ver o Braga a apostar tudo o que tem no jogo contra o Maribor e hoje a não dar tudo.
Estou indeciso mas neste momento o handicap -3.5 está 1.97.
Bom raciocínio, de qualquer forma a diferença entre as 2 equipas é tão grande que o Inter a baixo ritmo goleia-os facilmente.
Eu fui já nos handicaps que falei acima e sou capaz de meter mais uns € em linhas mais elevadas nesses 2 jogos.