Apostas Desportivas

Qual é a casa de apostas onde jogas?

Fds, parece me boa , vou também!

Bet.

Na 1xbet não encontro esse mercado int/tr . Paços , rio ave , united int e psg int dá odd de apenas 9.87 … como é que te dá odd de 39 isso ? é que mesmo sendo int/tr não aumenta assim tanto

Os meus possíveis ganhos é que são 39.45. :great:

Corrigi.

Eu já tive conta em todas e o mercado Int e Tr havia em todas, só se entretanto retiraram.

Académica já fddd isto tudo :wall: :menos:

Lá terei que ir refazer tudo para amanhã :twisted:

Amanhã o Inter parece estar com bons valores. Infelizmente a bet.pt não mostra a hipotese DV que era onde queria meter, talvez uns -2 ou assim. Alguém sabe se isto é um bug que acontece às vezes ou eles bloqueiam mesmo esse tipo de aposta para certos tipos de jogos ?

Tens de apostar no Handicap Asiático. Vai dar ao mesmo.

Ou seja, se optares por “Inter - 1.25” ganhas a aposta se o Inter ganhar por 2 golos ou mais. Se ganhar só por um golo perdes só metade.

Se fores em “Inter - 1.50” só ganhas se o Inter ganhar por 2 golos ou mais.

E por aí adiante. Tens aqui a tabela:

http://www.valuepunter.com/asianhandicap-table.htm

Obrigado pela informação e por teres gasto o teu tempo comigo.
Já conhecia +/- as regras do handicap asiático, mas por ser mais confuso que o DV e normalmente ter odds menores, nunca o uso, meto sempre o DV e acabei por me esquecer do HA.

Maravilha de sábado, já deu para compensar a quarta de Champions que deu porcaria.

Thank you. Segui a tua e juntei mais dois (Manchester AH -1.50 e Cardiff 1X).

:beer:

Ufa, que sofrimento agora com o rio ave, mas bateu. Bem bom este sábado.

:beer:

Para hoje:

Múltipla Arsenal + Nápoles + Inter + Barcelona Int e TR

odd 2.01

Combinada 3-4 Arsenal Int TR + Braga + Everton + Milan

2-8-45

Múltipla Patriots + Cowboys + Chiefs + Seahawks

odd 2.55

O que é isso de combinada 3-4 e 2-8-45 ?

Combinada é uma aposta em que não precisas de acertar todos. Numa múltipla 3-4 se só acertares três já ganhas algo. Se acertares as quatro, melhor, obviamente. Há vários tipos de combinadas, 2-3, 2-4, 3-4, 3-5- 4-5 etc.

O 2-8-45 que coloquei é porque nas combinadas não há uma “odd”. Depende se acertas e de quais acertas. Neste caso o 2 é o valor dos euros por cada aposta, o 8 o meu valor total apostado e 45 o que que poderei ganhar se acertar as 4. Se só acertar três receberei o valor conjunto das três odds que ganhei pelos 2 euros de valor de aposta.
Se errar três, ardi. :mrgreen: que é o mais provável, diga-se.

Atenção que o jogo do Barcelona foi adiado devido aos confrontos na Catalunha.

EDIT: afinal há jogo.

Inter :menos: . 2-1 à rasca contra o último? Uma equipa que levou 4 da Roma, 6 do Napoles ? Enfim.
Bayern :menos: para já está empatado 2-2 (estiveram ganhar 2-0) , mas com a troca de treinador é esperada instabilidade.

Torino a ganhar 2-0 deixa-se empatar 2-2. :menos:

Veremos se o Barcelona também não me trama. Com tanta coisa extra futebol não me admirava.

Ontem foi um dia muito bom. Hoje nem por isso.

vocês estão a falar de que jogo? Placard?..Bet?..Betclik?..ESC?..

Há aqui gente de todas essas plataformas

Raios parta as seleções que retiram o entusiasmo todo a um gajo, vem logo quando um gajo está em maré de sorte, vou brincar um bocado com as odds do Fabril que me parecem de aproveitar, Tr a 2.43, 1X a 1.66 e H 0 a 2.14 e chega.