Apostas Desportivas

Dortmund (-2) 2.95 8)

Malta neste momento qual é a casa de apostas que recomendam mais (legal e em PT)?

Tenho conta aberta na betpt e betclic. Sinceramente, o cash out na betpt nunca foi bom e a nível da organização dos live events estão cada vez piores. A nível de odds a coisa anda equilibrada entre uma casa e outra.

Ultimamente tenho preferido a betclic, precisamente para não me chatear com o alto nível de desorganização dos live events na betpt e a canalhice do cashout. :great:

Costumas apostar em live ou antes dos jogos começarem?

Amanhã devo ir assim:

[spoiler]
Lyon vs AS Roma
Prognóstico:
MAIS 2.5
1,46

Schalke 04 vs Bor. M’gladbach
Prognóstico:
BOR. M’GLADBACH (+1)
1,53

Celta de Vigo vs FC Krasnodar
Prognóstico:
CELTA DE VIGO
1,57

Gent vs Genk
Prognóstico:
GENT
1,78

FC Copenhaga vs Ajax
Prognóstico:
AJAX (+1)
1,45[/spoiler]

Bem jogado.

Muito bem jogado mesmo, eu por acaso devia ter ido em Dortmund -1, mas mesmo assim consegui passar de 10 para 13 euros na betclic :mrgreen:

Para este fds: Benfica + Porto Dnb a 1,22. Se me espetar aqui não fico muito chateado, mas racionalmente falando acho que tenho tudo para ficar com 16 euros no fim deste fim de semana desportivo.

A minha estratégia é fazer all-ins em eventos bastante prováveis, vamos lá ver se duro algum tempo :mrgreen:

Betclic portanto :great:

[hr]

Ambos, mas mais antes dos jogos.

Betclic então é melhor, a bet.pt, pelo que já li e me contaram, é mais aconselhável para quem aposta em live

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Celta
Monchen. HC+1
Besiktas HC +1
Lyon +2.5

E um chouriço

Anderlecht
Ajax
Besiktas
Monchen
Celta
Man.Utd

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Celta
Lyon +2,5
Monchen HC+1
Ajax HC+1
Gent

Placard apostas simples

Leipzig-Wolfsburgo
1x2 TR Leipzig 1,52

Chievo-Empoli
1x2 TR Chievo 1,92

Nice-Caen
1x2 TR Nice 1,60

Marselha-Bordeus
1x2 TR Marselha 1,59

Rennes-Dijon
1x2 TR Rennes 1,70

Karabukspor-Adanaspor
1x2 TR Karabukspor 1,49

Valencia-Sp.Gijon
1x2 TR Valencia 1,40

Real Sociedad- At. Bilbau
1x2 TR Real Sociedad 2,03

Montante Base 50 €
Montante Total 400 €
Ganhos Possiveis 662 €

Apostaste 400 euros?

Também fui no gent… ganda merda

Alguém por ai tem ideia?

Deve ser a rede de apostas ilegais que o macaco líder opera :lol:

Agora a sério; não conheço nem nunca ouvi falar. Mas escusado será dizer que de legal não deve ter nada!

Mais uma semana que acaba em grande. Obgd Sevilha. :beer:

Ao que parece a BetClic começou a ter cashout. Ainda não li o T&C mas não deve ter nada de especial daquilo que fuja aos comuns T&C de cashout. :mais:

Hoje apostei bem no Chelsea e num outro jogo, espero bem que o Mourinho seja comido de cebolada.

Voltei ás apostas hoje e correu bem obrigada Conte :twisted: xupa rasga camisolas :twisted:

ESTADO Ganha
NO. DATA DO EVENTO DESPORTO LIGA EVENTO TIPO DE APOSTA A SUA APOSTA PONTOS ODDS RESULTADO ESTADO
1 13/03/2017 19:45 Futebol Inglaterra - FA Cup Chelsea vs. Man. United 1X2 no Jogo Chelsea ---- 1.68 1:0 Ganha
2 13/03/2017 19:45 Futebol Itália - Série A Lázio vs. Torino 1X2 no Jogo Lázio ---- 1.44 3:1 Ganha
Ganhos atuais192.80

Vamos lá gerir a banca :great: