Dortmund (-2) 2.95 8)
Malta neste momento qual é a casa de apostas que recomendam mais (legal e em PT)?
Tenho conta aberta na betpt e betclic. Sinceramente, o cash out na betpt nunca foi bom e a nível da organização dos live events estão cada vez piores. A nível de odds a coisa anda equilibrada entre uma casa e outra.
Ultimamente tenho preferido a betclic, precisamente para não me chatear com o alto nível de desorganização dos live events na betpt e a canalhice do cashout. :great:
Costumas apostar em live ou antes dos jogos começarem?
Amanhã devo ir assim:
[spoiler]
Lyon vs AS Roma
Prognóstico:
MAIS 2.5
1,46
Schalke 04 vs Bor. M’gladbach
Prognóstico:
BOR. M’GLADBACH (+1)
1,53
Celta de Vigo vs FC Krasnodar
Prognóstico:
CELTA DE VIGO
1,57
Gent vs Genk
Prognóstico:
GENT
1,78
FC Copenhaga vs Ajax
Prognóstico:
AJAX (+1)
1,45[/spoiler]
Bem jogado.
Muito bem jogado mesmo, eu por acaso devia ter ido em Dortmund -1, mas mesmo assim consegui passar de 10 para 13 euros na betclic :mrgreen:
Para este fds: Benfica + Porto Dnb a 1,22. Se me espetar aqui não fico muito chateado, mas racionalmente falando acho que tenho tudo para ficar com 16 euros no fim deste fim de semana desportivo.
A minha estratégia é fazer all-ins em eventos bastante prováveis, vamos lá ver se duro algum tempo :mrgreen:
Tenho conta aberta na betpt e betclic. Sinceramente, o cash out na betpt nunca foi bom e a nível da organização dos live events estão cada vez piores. A nível de odds a coisa anda equilibrada entre uma casa e outra.
Ultimamente tenho preferido a betclic, precisamente para não me chatear com o alto nível de desorganização dos live events na betpt e a canalhice do cashout. :great:
Betclic portanto :great:
[hr]

Ambos, mas mais antes dos jogos.

ZéFerrinhos:Tenho conta aberta na betpt e betclic. Sinceramente, o cash out na betpt nunca foi bom e a nível da organização dos live events estão cada vez piores. A nível de odds a coisa anda equilibrada entre uma casa e outra.
Betclic portanto :great:
[hr]
Zanguinetto:
Ambos, mas mais antes dos jogos.
Betclic então é melhor, a bet.pt, pelo que já li e me contaram, é mais aconselhável para quem aposta em live
Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk
Celta
Monchen. HC+1
Besiktas HC +1
Lyon +2.5
E um chouriço
Anderlecht
Ajax
Besiktas
Monchen
Celta
Man.Utd
Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
Celta
Lyon +2,5
Monchen HC+1
Ajax HC+1
Gent
Placard apostas simples
Leipzig-Wolfsburgo
1x2 TR Leipzig 1,52
Chievo-Empoli
1x2 TR Chievo 1,92
Nice-Caen
1x2 TR Nice 1,60
Marselha-Bordeus
1x2 TR Marselha 1,59
Rennes-Dijon
1x2 TR Rennes 1,70
Karabukspor-Adanaspor
1x2 TR Karabukspor 1,49
Valencia-Sp.Gijon
1x2 TR Valencia 1,40
Real Sociedad- At. Bilbau
1x2 TR Real Sociedad 2,03
Montante Base 50 €
Montante Total 400 €
Ganhos Possiveis 662 €
Apostaste 400 euros?

Celta
Lyon +2,5
Monchen HC+1
Ajax HC+1
Gent
Também fui no gent… ganda merda

Pessoal aqui do forum e que resida em Lisboa… necessito de uma ajuda! Alguém sabe onde encontrar este género de “casas” de apostas? Parece que se tem tornado cada vez mais frequentes e que tem outras funcionalidades muito superiores ao placard… para além de odds melhores. Deixo uma imagem com uma imagem de um boletim das “casas” em questão. Sei que existe uma por Alcântara mas nem sei se será de registar num café ou se isto tem uma plataforma por detrás?! Para além de me cheirar a ilegal right? Abraço!
Alguém por ai tem ideia?

YEJOVERDE:
Pessoal aqui do forum e que resida em Lisboa… necessito de uma ajuda! Alguém sabe onde encontrar este género de “casas” de apostas? Parece que se tem tornado cada vez mais frequentes e que tem outras funcionalidades muito superiores ao placard… para além de odds melhores. Deixo uma imagem com uma imagem de um boletim das “casas” em questão. Sei que existe uma por Alcântara mas nem sei se será de registar num café ou se isto tem uma plataforma por detrás?! Para além de me cheirar a ilegal right? Abraço!
Alguém por ai tem ideia?
Deve ser a rede de apostas ilegais que o macaco líder opera :lol:
Agora a sério; não conheço nem nunca ouvi falar. Mas escusado será dizer que de legal não deve ter nada!
Ao que parece a BetClic começou a ter cashout. Ainda não li o T&C mas não deve ter nada de especial daquilo que fuja aos comuns T&C de cashout. :mais:
Hoje apostei bem no Chelsea e num outro jogo, espero bem que o Mourinho seja comido de cebolada.

Hoje apostei bem no Chelsea e num outro jogo, espero bem que o Mourinho seja comido de cebolada.
Voltei ás apostas hoje e correu bem obrigada Conte :twisted: xupa rasga camisolas :twisted:
ESTADO Ganha
NO. DATA DO EVENTO DESPORTO LIGA EVENTO TIPO DE APOSTA A SUA APOSTA PONTOS ODDS RESULTADO ESTADO
1 13/03/2017 19:45 Futebol Inglaterra - FA Cup Chelsea vs. Man. United 1X2 no Jogo Chelsea ---- 1.68 1:0 Ganha
2 13/03/2017 19:45 Futebol Itália - Série A Lázio vs. Torino 1X2 no Jogo Lázio ---- 1.44 3:1 Ganha
Ganhos atuais192.80
Vamos lá gerir a banca :great: