Foste aos mesmos que eu :lol: :lol: a Lazio ainda deu para borrar a cueca…mas aquele segundo golo foi genial
Boas pessoal :great:
Alguma ideia para hoje?
Estava a pensar:
- Juventus a vencer
- Dortmund DV
- Fulham a vencer
- Jablonec a vencer
Odd aproximada de 4.65
Opiniões? :great:
EDIT: e ao fim de 45 min como me sinto já arrependido de ter confiado neste Dortmund :wall: :wall: :wall:
Jogos de taça é sempre assim…
Mas ainda há tempo…
Além disso, o Lotte não é o carnide…ehehe
Tanto choro pelo Dortmund … :lol:
Já vencem por 0-2, tranquilamente. Nestes jogos, basta entrar o 1º.
Juventus + Fulham + Ambas marcam no Leicester = 3,78
O que acham?
:lol: Pouca sorte…
Meti 3€ para ganhar 44 em Juve + Leicester + Fulham + Brentford.
Tudo equipas visitadas. O Brentford a ganhar até aos 86’, perde 1-2. Fulham a vencer, deixa-se empatar perto do fim, marca de novo…e deixa-se empatar aos 94’.
Com a sucessão de acontecimentos (minutos dos golos), nem valia a pena fazer contra aposta. Menos 3€, é assim. :inde:
Aconteceu-me o mesmo…
Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
A semana passada foi o Guimarães aos 95 min…desta vez foi o Fulham que me impediu de ter green :wall:
Estes golos tardios andam a lixar.
Por agora, Sporting B já venceu :mais: :mais: :mais:
Desportivo das Aves também a garantir o triunfo. :mais: :mais: :mais:
Tinha em dupla :venia: :victory:
Agora venha o Monaco. Tenho em simples.
Depois tenho outra dupla Aves + Atlético de Madrid

Juventus + Fulham + Ambas marcam no Leicester = 3,78
O que acham?
O ambas marcam no Leicester lixou me as apostas todas ontem.
Vamos lá ver hoje, vou em :
SCP B
Mónaco
Atl. Madrid
San. Lorenzo
@10.79
Sporting B a encher os bolsos again, Aves a fazer o que lhe competia, agora ver se o Patético não me entala.
Tenho visto excelentes odds de unders na 1º parte. Ainda hoje, o under 1.5 na primeira parte do Sporting B, estava a 1.39. Isto é dado, até porque se forem ver jogos anteriores, foram pouquíssimos os jogos que houve mais de 1 golo na 1º parte.
Já ontem, no jogo do Fulham, o under 1.5 na primeira parte estava a 1.43.
[hr]
A betclic agora oferece o cash out, cash out esse que eu nunca vi. :inde:
Não sei se funciona apenas em apostas simples, ou em múltiplas com mais de 5 jogos… a verdade é que tanto ontem como hoje, não me apareceu o cash out (em apostas de 4 jogos).
Atlético de Madrid a entalar e bem :wall: :wall: :wall:
Tudo bem que a eliminatória estava no papo mas n esperava uma equipa tão “a jogar para o lado”
Foi enervante de ver. Não parecia uma equipa do Simeone.
Serve de lição. Tive receio do Monaco (com uma odd bem melhor) pensando que o Atletico era garantido perante um fraco Leverkussen esta época
Pessoal que acham 100€ no DV do Man UTD para hoje?
Nao acompanhei a 1ª mão, mas o relvado tmb nao foi o ideal. Será que Mourinho vai rodar jogadores?
Sporting B a encher os bolsos again, Aves a fazer o que lhe competia, agora ver se o Patético não me entala.
Patético a lixar a malta outra vez :wall:
Vamos lá estudar a coisa para hoje.
Porto -1 parece-me um bom palpite para este fim de semana.
Segundo soube o SRIJ proibiu a utilização do cashout por parte das casas de apostas.
Ontem dobrei a banca com SCPB x Freamunde e Vizela x Covilhã, ambos os jogos jogos +1,5. No entanto parte desse lucro foi-se ao ter apostado que havia pelo menos 2 golos na segunda parte do San Lorenzo x Atletico PR.
Incrivel como nesse jogo não houve mais golos (ainda houve um penalti falhado), e depois no jogo do River Plate, com o relvado todo alagado (parecia mesmo uma piscina aquilo), o resultado fica 1-3. :wall:
Para hoje talvez Ajax, Roma e Corinthians. Estou indeciso entre o Corinthians e Anderlecht/Gladbach. Talvez jogue pelo seguro e meta só Ajax e Roma… se é que se pode considerar seguro. :mrgreen:
Hoje apostei no United, Ajax, Roma e Anderlecht. Odd quase a 5.
Bem bom! Eu fiquei-me só pelo Ajax e Roma. Agora é analisar o fim de semana :twisted:
Fiz igual e ainda juntei SCP, Besiktas, Santos e Santa fé, só falta o SCP para ir buscar 16 paus :great:
Com 1 euro no placard não é mau :great:
Hoje estou com este feeling:
Dortmund
Marselha
@3.31 :great: