Tiveste azar. Acho que toda a gente previa um jogo mais renhido e com poucos golos. Eu acabei por jogar pelo seguro e lá ganhei a minha. Devia ter apostado mais… :lol:
Funciona bem sem problemas, legalizada não está mas não conheço ninguém que tenha tido problemas com os levantamentos, eu ainda não levantei nada de lá mas estou satisfeito com eles.
Havia alturas em que queria apostar quase à hora do jogo, e os jogos não apareciam em lado nenhum (nem nos Ao Vivo, nem nos Próximos Eventos). Além disso, o Cash Out é horrível e só funciona quando lhes convém: em comparação com o da Betfair, este da Bet.pt é um desastre.
Tenho apostado na Betclic e estou satisfeito. (Até dá para carregar com Paysafecard!)
1XBet ainda não experimentei. Já li por aí que há malta a ter problema com os levantamentos e por isso ainda não arrisquei…
Btw, a nossa Equipa B nestas últimas duas semanas foi um mimo para ganhar uns trocos.
Já somos 2. Eu fechei a minha conta de vez durante a semana passada. Prefiro apostar e perder dinheiro no Placard do que na Bet.pt. Já me aconteceu de tudo!
A bet.pt revelou-se uma verdadeira porcaria, a todos os níveis. Desde o cash out miserável (que não existe, praticamente), o súbito desaparecimento de jogos, as complicações para levantar dinheiro, muitas odds piores que as odds do Placard … enfim, uma desgraça.
Quem quiser apostar online nas casas de aposta online disponíveis, mais vale na betlic.