Apostas Desportivas

Tiveste azar. Acho que toda a gente previa um jogo mais renhido e com poucos golos. Eu acabei por jogar pelo seguro e lá ganhei a minha. Devia ter apostado mais… :lol:

Qual é a casa de apostas?

Conseguiste arranjar algo? Tenho saudades de fazer um trading mas com o delay é impossível.

Nice vs Montpellier Prognóstico: [b]NICE[/b]

SL Benfica vs Desp. Chaves
Prognóstico:
MENOS 2.5

Las Palmas vs Real Sociedad
Prognóstico:
MAIS 2.5

ADO Den Haag vs FC Twente
Prognóstico:
FC TWENTE

O que acham?

Este é o momento do Portimonense dar uma ajudinha a quem os tem ajudado.

• Porto B a vencer a 3.32
  • Porto B AH0 a 2.32

a 1xbet esta legalizada em Portugal e funciona sem problemas!??!?

Funciona bem sem problemas, legalizada não está mas não conheço ninguém que tenha tido problemas com os levantamentos, eu ainda não levantei nada de lá mas estou satisfeito com eles.

Alguém tem apostado na bet.pt? Não consigo fazer apostas. Dá-me sempre aposta recusada ?!?!?

Eu aínda sou do tempo em que o pessoal aqui do fórum era mais dinâmico :smiley: Este forum está uma desgraça …

É só ■■■■■ dinheiro :rotfl: :lol:

Eu desisti da bet.pt

Havia alturas em que queria apostar quase à hora do jogo, e os jogos não apareciam em lado nenhum (nem nos Ao Vivo, nem nos Próximos Eventos). Além disso, o Cash Out é horrível e só funciona quando lhes convém: em comparação com o da Betfair, este da Bet.pt é um desastre.

Tenho apostado na Betclic e estou satisfeito. (Até dá para carregar com Paysafecard!)

1XBet ainda não experimentei. Já li por aí que há malta a ter problema com os levantamentos e por isso ainda não arrisquei…

Btw, a nossa Equipa B nestas últimas duas semanas foi um mimo para ganhar uns trocos. :slight_smile:

Já somos 2. Eu fechei a minha conta de vez durante a semana passada. Prefiro apostar e perder dinheiro no Placard do que na Bet.pt. Já me aconteceu de tudo!

A bet.pt revelou-se uma verdadeira porcaria, a todos os níveis. Desde o cash out miserável (que não existe, praticamente), o súbito desaparecimento de jogos, as complicações para levantar dinheiro, muitas odds piores que as odds do Placard … enfim, uma desgraça.

Quem quiser apostar online nas casas de aposta online disponíveis, mais vale na betlic.

:mais:

Fácil. Portugal. :inde:

Dois últimos dias para esquecer…ontem perda estúpida no jogo do Man Utd. Hoje Brondby, juventus…

Fazer uns dias de pausa é o mais sensato :wall:

Grande dia hoje com Maritimo, Shangai Shenhua e Kristianstads a darem uma grande ajuda.

ER

Nápoles X Real: +2,5 :mais:
Arsenal X Bayern: TR2 :mais:
Barcelona X PSG: TR1 …
Dortmund X Carnide: TR1 …

Tem td para bater. Era para ter feito uma mltpl parecida. +2.5 nos jogos de hoje e amanhã back no Barça e no Dortmund.

BS!