Eu fiz uma mais arriscada… foi uma aposta combinada também… apostei em:
Krasnodar a v_encer o Fenerbrahce;
Olympiacos a vencer o Osmalispor;
Borussia M’gladbach a vencer a Fiorentina;
O Tottenham a vencer fora o Gent;
Schalke a vencer fora o PAOK;
E o Bilbau (-1) frente ao Apoel Nicosia
Meti 1 euro, se acertar ganho 45,67 euros…
Com o galo com que estou falho num jogo qualquer. Ontem aconteceu-me isso em 3 apostas combinadas… enfim…
18h - Olympiakos a vencer
- Celta de Vigo +1.5 no jogo
- Tottenham a vencer
20h - Atl. Bilbau a vencer
- Man Utd a vencer
- Villareal marcam ambas
- Palmeiras a vencer (extra Liga Europa)
Estou atento à odd do Ajax em simples. Parece me tentadora. Devo investir uma quantia maior na dupla Man Utd com Bilbau. Claramente favoritos e superiores, jogam em casa :great:
Tenho sempre receio desta Liga Europa. Parece me muito imprevisível. Equipas por vezes apresentam rendimentos muito diferentes daqueles que apresentam nas respectivas ligas.
Alguém aqui usa VPN/VPS para aceder às streams da Bet365? Se sim, qual? Já tentei várias, umas nem sequer deixam carregar o site e a única que dava era a Cyberghost. Até com a VPS da Amazon, o site não carrega.
Liga Europa apenas em apostas simples e com muita confiança :wall: Há sempre grandes surpresas!
Grandes quebras de rendimento e equipas que simplesmente não jogam. Villareal, Ajax, etc etc ontem a lixar a malta
Para hoje, alguns jogos interessantes:
E.Brauns (2ª liga alemã) a vencer - LIVE: já está a vencer 1-0
Jag. Bialystok a vencer - LIVE: já 2-0 na primeira parte
Mónaco a vencer
Granada a vencer ou over 2.5 - a odd do granada parece me bem interessante tendo em conta o registo do Bétis nos últimos jogos fora de casa
Club Brugge a vencer
Glenavon a vencer
Cliftonville a vencer
CFR Cluj a vencer
Começa bem. Mais duas! Os últimos classificados da Liga Francesa e da 2º Liga Alemã a roubarem pontos ao primeiro e ao tercerio, respectivamente. Tinha feito 10e no MónacoxJuvexPortoxSprotingxAtalanta.
O que acham da vitória da Juventus amanhã no dragão? Confesso que esta odd acima de 2 me está a deixar muito tentado…não estou a ver o porto com capacidade para travar Higuain, Dybala e companhia
Hum…confesso que tenho um pouco de dúvidas. Não vejo esta Juventus com o poderio que tem a deixar se dominar ou a jogar para o empate. mas nunca se sabe. Aguardarei pelo 11 inicial, que pode dar uma outra ideia da abordagem que irão fazer ao jogo
é como eu disse “geralmente” as equipas italianas são assim não quer dizer que a juve faça esse tipo de jogo :great:
eu cá não vou arriscar mas como é obvio fico a torcer pela vitória da juve :dance:
boa sorte para a aposta :great: