Já procurei provas disso e não encontrei nada.
Curiosamente, hoje um benfiquista falou-me de um benfica - Penafiel de há dois anos em que também houve um movimento atípico de apostas.
1X Bet, criei lá e estou bastante satisfeito, claro que a levantar tenho que fazer tudo certinho para não dar espiga mas claramente ganha a essas 2.
há algum tipo de problema nessa casa com o levantamento?
senão te importares podes me dizer em que é que a 1x bet e melhor que estas duas?
Violino da 233: Never Back Down:malta betclic ou bet.pt para começar a apostar?
não me apetece levantar o cu para ir ao quiosque mais próximo apostar :mrgreen:1X Bet, criei lá e estou bastante satisfeito, claro que a levantar tenho que fazer tudo certinho para não dar espiga mas claramente ganha a essas 2.
senão te importares podes me dizer em que é que a 1x bet e melhor que estas duas?
Tudo

Never Back Down: Violino da 233: Never Back Down:malta betclic ou bet.pt para começar a apostar?
não me apetece levantar o cu para ir ao quiosque mais próximo apostar :mrgreen:1X Bet, criei lá e estou bastante satisfeito, claro que a levantar tenho que fazer tudo certinho para não dar espiga mas claramente ganha a essas 2.
senão te importares podes me dizer em que é que a 1x bet e melhor que estas duas?Tudo
e melhor em tudo?
Melhores odds;
Maior oferta de mercados;
Oferta de mercados marginais;
Bónus interessante;
Vasta oferta in-play;
Enfim no fundo tudo…
,
Violino da 233: Never Back Down:malta betclic ou bet.pt para começar a apostar?
Como já disseram é melhor em tudo, mas muito melhor que essas 2.
Não está legalizada por isso é preciso ter algum cuidado com o levantamento mas não é problemático.
obrigado pela informação malta :great:
Este fds vou assim:
Athletic Bilbau x Deportivo
Athletic Bilbau(1,60)
Liverpool x Tottenham
As duas equipas marcam (1,55)
Inter - Empoli
Inter (1,33)
Nápoles - Génova
Nápoles (1,28)
Manchester United - Watford
Manchester Utd (1,22)
Aposta: 10
GP: 51,50
Os mancos do Tottenham enterraram-me a mltpl. :wall:
Obgd.
Cuidados recomendam no levantamento da 1xbet?

Os mancos do Tottenham enterraram-me a mltpl. :wall:
Obgd.
Era boa. Tinha pensado hoje uma com: Roma, Sporting e Nice, 10€ para 50 e tal, ainda bem que não pus.

Tira para alguma conta virtual, como Skrill.
Cuidado com os levantamentos diretos para a conta, com estas historias de chineses e afins o controlo aperta.

Elmatigol:
Tira para alguma conta virtual, como Skrill.
Cuidado com os levantamentos diretos para a conta, com estas historias de chineses e afins o controlo aperta.
Depende dos montantes que estamos a falar. A maioria esmagadora dos montantes em Portugal, os gajos estão-se mas é bem a cagar de onde é que vem esse dinheiro…
Já fizeram algum levantamento da 1xbet? Obrigado pelas respostas…
Benfica DV parece-me um bom palpite para hoje, sinceramente. Não digo que ganhem, mas também não me parece que o Dortmund consiga ir lá derrotá-los.
Para os interessados:
[html][/html]
Os que clicarem e aproveitarem o bónus estarão também a ajudar o FórumSCP.
Este site da betpt está uma nojeira. Constantemente a desaparecerem os eventos, quando regressam só têm 2 mercados activos em cada evento (golos), depois já está tudo, depois desaparece a aposta que temos activa, regressa… desaparecem os jogos de novo no Live, desaparecem da agenda.
Tugão mesmo. :lol:
Malta das apostas…prognósticos para hoje?
Depois de ontem o Brighton me ter “retirado” uma boa quantia, decidi ir assim:
Múltipla 4 jogos:
Corinthians a vencer
Aberdeen a vencer
Real Madrid a vencer
B.Munique (marcam ambas)
--------- Odd 3.97
Aposta simples (com algum risco)
Académica a vencer ----- Odd 2.1
Boa sorte a todos pessoal :great:

Benfica DV parece-me um bom palpite para hoje, sinceramente. Não digo que ganhem, mas também não me parece que o Dortmund consiga ir lá derrotá-los.
Malta das apostas…prognósticos para hoje?
Depois de ontem o Brighton me ter “retirado” uma boa quantia, decidi ir assim:Múltipla 4 jogos:
Corinthians a vencer
Aberdeen a vencer
Real Madrid a vencer
B.Munique (marcam ambas)
--------- Odd 3.97Aposta simples (com algum risco)
Académica a vencer ----- Odd 2.1Boa sorte a todos pessoal :great:
Boa, bateram ambas. Tb apostei 10e na vitória do Real e do Bayern.