Apostas Desportivas

Malta das apostas:

Um blog leonino diz que no domingo, aconteceu o mesmo (suspensão das apostas por uma das casas - não diz qual) no caso Benfica-Nacional… mas ninguém falou nisto.

Alguém consegue confirmar isto?

Fdx…se isto for verdade mesmo.

A coisa começa a ficar descontrolada!!!

Apostas no Feirense-Rio Ave canceladas por suspeita de viciação de resultados

E quando ouvi “Suspensão” dos eventos sobre o Feirense, foi cancelar as apostas sobre o evento. Mas é aguardares, infelizmente a Sta. Casa não deu informações precisas…

Obrigado na mesma, espero que não conte falhei nesse pus -2,5.

Posso-te perguntar onde é que viste, ou de onde é que tiraste a informação, que a suposta aposta do chinês foi na vitória do Feirense?

É o que anda tudo a dizer nas redes sociais e já se dizia antes do jogo começar.
O que me lixa é que pelos vistos estão mesmo a contar as apostas que foram feitas.

Eu não apostei nesse jogo, mas em apostas que já me foram canceladas normalmente eles metem a odd como se fosse 1. Ou seja na prática estão-te a devolver o dinheiro!

Mas neste caso não foram canceladas, e já vi boletins em que apostaram no Rio Ave ou até -2,5 (como eu) sem prémio.

Então convem reclamar! Ou então os espertinhos só cancelam as apostas que iam ganhar?? Isso é que era bom!

Envio este, mas existem dezenas de sites com esta notícia. E as televisões também pegaram nisto hoje.

Não, o que aconteceu a meu ver é que a aposta nunca foi cancelada apenas suspensa, estão a pagar a quem acertou e não pagam nada a quem errou a aposta.

Obrigado pelo link, lacrymea! Realmente passou-me ao lado completamente! Se soubesse ainda tinha metido la umas coroas também, mas já não me valeria de muito visto estarem canceladas… Obrigado!

Então supostamente irão pagar ao tal chinês? Isto claro se ele fez mesmo a alegada aposta! Esta história está muito mal contada…

Sim, supostamente sim.

Ganhaste! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não se passou absolutamente nada de especial, a não ser uma aposta grande numa odd grande e que se fosse certa traria perdas significativas para a santa casa.
Como tem o monopólio das apostas em Portugal e a lei do seu lado, simplesmente suspende o mercado para limitar as suas perdas!

Estas noticias de resultados combinados, de chineses, é só areia para os olhos, para a santa casa não sair com a imagem muito beliscada…
Ninguém no seu perfeito juízo “lava dinheiro” nas casa de apostas portuguesas (odds muito mais baixas) e muito menos no placard (onde é obrigatório apresentar um num. contribuinte).

"O Departamento de Jogos (DJSCML) decidiu suspender a aceitação de apostas no evento da Liga NOS, Feirense-Rio Ave, de hoje, às 21:00, atendendo ao volume atípico de apostas registado e ao risco financeiro envolvido, cumprindo o disposto no art. 19º, alínea 8, da Portaria que regulamenta o jogo Placard", adianta a nota divulgada pela Santa Casa.

Refira-se que a tal alínea 8 do artigo 19.º diz especificamente o seguinte: “A aceitação de apostas relativas a um dos prognósticos de um determinado tipo de apostas pode ser suspensa a qualquer momento pelo Departamento de Jogos quando os prémios a pagar se tornem superiores aos montantes totais apostados para a totalidade dos prognósticos referentes àquele tipo de aposta.”

Eu digo é que ninguém aposta 100.000 euros num evento desportivo sem ter a certeza do seu desfecho. Nem o Mayweather aposta valores desses (ele coloca na net as apostas) e ia ser uma pessoa em Portugal num jogo da treta? Conta-me outra.

malta betclic ou bet.pt para começar a apostar?
não me apetece levantar o cu para ir ao quiosque mais próximo apostar :mrgreen:

Lembro-me de noticias sobre casos de jogos combinados para aposta facil acontecem muitas vezes em jogos de clubes medios ou fracos para nao dar tanto nas vistas.
É muito possivel que nos jogos dos lampiões acontecem muitas apostas fora do normal, porque é muito previsivel e sabe-se lá a razão :wink:
Se for verdade que suspenderam a aposta do jogo com o nacional, Só temos que divulgar isso por todos os meios a nossa disposição (blogs, facebook, conversas e sabe-se la que mais) Os jornais podem calar-se, mas nós não :wink: