Sevilha ainda safou com o empate anula (não sei porquê mas decidi precaver-me)
AC Milan lixou. Nem sei porque ainda aposto naquela equipa :wall:
Para o que falta de hoje:
Aguardo o segundo golo do PAOK (tenho reforçado o back)
Frankfurt a vencer
Real Sociedad a vencer
EDIT: a cerca de meia hora do fim, PAOK por cima estatisticamente, a jogar em casa, com uma odd de aproximadamente 1.8 - é de aproveitar. Resultado atual 1-1
A Santa Casa suspendeu as apostas ao jogo Feirense-Rio Ave no Placard devido ao fluxo anormal de movimentos relacionados com esta partida, principalmente de uma alegada aposta de 100 mil euros proveniente da China. De acordo com o Jornal Record, o Rio Ave confirmou que tem conhecimento desta medida, mas o clube remete explicações para a Santa Casa. O jornal 'O Jogo' adianta que as apostas foram registadas num terminal da Póvoa do Varzim. O desportivo adianta que o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos ordenou a exclusão do evento também nos sites da Betclic e Bet.pt Contactada pelo CM, o departamento de Jogos da Santa Casa limitou-se a adiantar que, numa primeira fase, foram suspensas as apostas relativas ao Feirense. Por volta das 15h40, todas as apostas sobre este jogo foram suspensas. O site dá nota do cancelamento, mas não adianta pormenores.
A minha questão é: como é que alguém apostou 100 mil euros se só dá para apostar 100€ de cada vez? Entregou mil boletins?
Nas Apostas Combinadas: O apostador recebe o montante total quando todos os prognósticos de uma mesma aposta são cancelados. Caso apenas alguns dos prognósticos sejam cancelados, é atribuída a esses a odd 1.00 e é recalculado o valor do total de odds, mantendo-se a aposta válida;
Nas Apostas Múltiplas: O apostador recebe o montante base associado à combinação quando todos os prognósticos de uma mesma combinação são cancelados. Se só alguns dos prognósticos que integram a combinação forem cancelados, a esses é atribuída a odd 1.00 e é recalculado o valor total da odd dessa combinação.