Apostas Desportivas

Já o disse no outro tópico.

Fizeste muito bem. Eu só não o fiz porque há muito tempo que não tenho dinheiro nas minhas contas.

Isto na betfair a fazer lay dava grande lucro. Se na próxima época não abrirem legalmente vou por outras vias.

Se eu ainda tivesse contas ativas ficava rico hoje. É de bater com a cabeça na parede estes merdas

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk

Ate fui ver quanto estava a vitoria ao intervalo do Boavista, 11.50 :wall:

Voltei hoje às apostas.

Apostei 25 euros no x ou benfica por 1.30.

PS- O risco e com uma odd tão baixa deve-se ao facto de a primeira aposta perdida ser devolvida e todos nós sabemos que os lampiões têm sempre uma ajudinha extra.

Tens que repetir.

Não tenho pena nenhuma de ti. Deixa lá. Não é pessoal [emoji1]

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Geralmente sempre que aposto neles os gajos escorregam.

Como é evidente não fiquei muoto chateado. :twisted:

Ahah acontece-me o mesmo, sempre que aposto neles eles escorregam. Foi assim com o Boavista e agora com o Moreirense, na segunda já sei onde é que vai pingar uma moedinha. :twisted:

É tranquilo levantar o dinheiro da bet.pt?

Pensava que a bet.pt e a betclic eram as únicas legais online a operar cá, descobri que alguns amigos do meu pai jogam na 1xbet, alguém me sabe dizer se se cria conta lá tranquilamente?

Criar conta sim.

Convém é para Levantar, terás depois de usar a Skrill.com para não dar “raia”.

Alguém percebe verdadeiramente de DV?

Dv do lixocar é handicap, o que que ha pra perceber ?
É como se houvesse um golo imaginário antes do jogo para uma equipa estar a ganhar (+1) ou a perder (-1) nas casas legais sendo handicap europeu e nao asiático, se der empate tu perdas a aposta ao invés de a devolverem.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Não percebi nada.

A explicação de algum destes links está correcta?

Por exemplo há um Barcelona Levante.
Como o Barcelona costuma marcar muitos golos e o Levante defende mal, imaginemos.
Vou meter -2 no Barcelona, basicamente é como se eles começassem a perder por 2 golos com esse HANDICAP ou DV (desvantagem) porque tou com fé que eles ganhem por 3 ou 4.
Se ganharem por 2 o resultado fica empatado, ou seja perdes a aposta.

Noutro caso num Setubal Benfica, achas que a equipa da casa pode ■■■■■ lhes a vida então jogas Setubal +2, basicamente se perderem por 1 ganhas a aposta.
Ou jogas +1 que é igual ao empate+vitoria, que acho que o placard nao tem.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Obrigado.

Obrigado é isso que vou fazer, parece-me que ganha de goleada às outras 2.

Apostei no sevilha e fud*-me :wall:

Também eu… :confused:

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Estou a ponderar apostar no Hannover 96 e carnide,amanhã…5 para ganhar 10.

Tip:

10€ ou 20€ em como há pelo menos 1 golo ainda na primeira parte do Chaves vs Boavista. Pelo número de oportunidades tem alto índice de green. Odd a 2,70€.

0-0 aos 32’.

Edit: E já era. Agora vai haver pelo menos 2 golos no jogo. xDD