Apostas Desportivas

Pensei que com o aproximar do Natal a coisa correria melhor, mas…

20€ para 74€ em:

Braga + Celta Vigo + Roma + Espanhol.

Os primeiros três :mais:
O Espanhol, depois da 1ª mão ter ficado 1-1, empata também 1-1 em casa contra… … … o Alcorcón. Prolongamento com eles. :menos:

Alguma tip para hoje?

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Alguém sabe se o Reading x Fulham vai ser anulado? O jogo foi adiado.

Para hoje, Taça da Carica @ betpt:

Pastéis@1,35 (vs Feirense)
Guimarães@1,46 (vs Paços)
Arouca@1,95 (vs Varzim).

Total Odd: 3,86€

Edit: O Arouca é amanhã.
Edit2: Antes de escrever isto a odd esta a 4 e tal, com os Pastéis nos 1,41, VSC a 1,55 e Arouca 2,15… Neste momento até o Placard está com melhor odd

Hoje fui

Belem
Moreirense

@8.40. Estou com uma azia, put*

Alguém sabe se a betrally está legal aqui em Portugal?

Não sei se abro conta na betrally (caso seja legal) ou na bet.pt.

Não.

Em Portugal as únicas casas de apostas que possuem uma licença são a bet.pt e a betclic. São as únicas onde tu podes jogar legalmente.

Obrigado amigo. :great:

Alguém sabe mais alguma novidade do novo jogo online da Santa Casa?..vai ter corridas de cavalos, futebol, poker …e vai arrancar em breve, alguém sabe de mais alguma coisa?

O que li por aí (se não estou em erro) é que a Santa Casa ia adicionar mais uns desportos ao Placard… Mas ainda não ia ser possível apostar online.

Mas o que eu li, se fores pesquisar vais confirmar, é que vai ser online…sim vai ter outros desportos e estavam apenas à espera de um documento qualquer que estava mesmo a sair. Inclusivé vai ter Poker também - notícia do C Manhã de à 3 dias atrás.

Cá está

http://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/santa-casa-vai-ter-apostas-online

Qual a melhor casa de apostas neste momento? Ou seja, qual recomendam?

Eu não recomendo bet.pt cambada de intrujas… Não há nada que não tenha letras pequeninas ou extra pequenitas…
Atitude tuga na pior acepção da palavra

Então e qual recomendas? Obrigado.

Eu gostava da betclic, quando acabar o saldo neste vou voltar mas não consigo comparar com outros porque nunca experimentei

Usem a 1xbet, estas casas portuguesas são abaixo de miseráveis.

A que te referes? Ao bónus?

Ya, aos vários bónus que dizem “dar”

É carregar agora >50€ na vitória do venfique!!