Apaixonados por Fotografia

Acredito, e não existe nada mais democrático e de sentido pessoal, como a fotografia, cada um de nós usa as ferramentas que sentem que se adaptam melhor e servem bem os seus objectivos, no final do dia de uma forma ou de outra todos nós o que procuramos é dominar a Luz, e fazermos o que mais gostamos, fotografar, por isso se para ti as Mirroless são o caminho, pelas razões que apresentas, não te vou contrariar, pk é um gosto pessoal e forma como fotografas e esse sistema serve na perfeição os teus objectivos, podemos ver aqui algumas das tuas fotografias, que é certeza devem ser muito boas ?

1 Curtiu

Canon.

Tenta ver essa distância focal se arranjas para a Canon, ou mesmo sigma

Se vieres ao Brasil eu vendo-te a minha 400mm que está impecável a um preço porreiro… :sunglasses:

1 Curtiu

Deixo aqui um site que pode ser uti

Para hobby pode não justificar, mas para trabalhos por vezes costumo alugar lentes e até câmaras na Fragmaticos.

Se alguém algum dia precisar podem ir que é de confiança.

1 Curtiu

7 Curtiram

Winter wonderland Manchester 10/01/2025
Tirada esta manhã á porta do ginasio que frequento.

8 Curtiram

Á porta do ginásio é que se está bem… :rofl:

3 Curtiram

Dentro esta-se melhor :joy::joy::joy:

3 Curtiram

Mas não dá para tirar fotos… não se pode querer tudo. :joy:

2 Curtiram

Dar até dá mas não valem nada :joy::joy::joy:

2 Curtiram

45 minutos no remo!? Haja paciência… :joy:

4 Curtiram

Parte da minha preparação para os 80km que vou fazer a caminhar/correr essa é que vai ser :laughing::laughing::laughing:

5 Curtiram

Tenho umas giras aí. Vou ver se encontro.

1 Curtiu

Paraty - RJ
.

.
Serra da Maúnça - Portugal
.

7 Curtiram

Manchester o passado (Ruinas Romanas) e o Presente com os arranha ceus.

4 Curtiram

Algumas fotos tiradas hoje em Lymm dia 01/03/2025. Na foto dos troncos da arvore vejam la se descobrem o Esquilo :smiley:

6 Curtiram

Do lado esquerdo, perto daquela terra mais escura com ramos?

1 Curtiu

Certissimo,os esquilos sabem como usar a pelagem para se disfarçarem :smiley:

1 Curtiu