Apaixonados por Fotografia

Boas pessoal.

Reparei que não temos aqui nenhum tópico recente, para aqueles que, como eu, são apaixonados pela arte da imagem. Por acaso, não sei se há aqui foristas que simplesmente gostam de sair com a câmara ao ombro durante os fim‑de‑semana, mas se há, pois quem quiser que deixe aqui as suas obras, para serem apreciadas e discutidas :slight_smile:

Confesso que sou um amador, tenho uma M50 II, mas adoro tirar fotografia - principalmente em tons cinemáticos - e portanto vou também partilhando aqui algumas coisas :slight_smile:

SL

2 Curtiram

Adoro fotografia e adora passear, descobrir novos sítios. Por isso criei um pequeno blog onde conto as minhas histórias e mostro algumas das minhas fotos.

https://anibaljacinto.wixsite.com/saltarfronteiras

Estou muito longe de ser profissional. É mesmo um passatempo e uma forma de “catalogar” as minhas viagens.
:+1: :+1:

10 Curtiram

Bom tópico, acho que vou acampar por aqui.

Também estou longe de ser profissional mas ando a trabalhar nesse sentido. Já faço um ou outro trabalho mas ainda não dá para viver disso. Acaba por ser um dilema porque também gosto do que faço profissionalmente. Acho que é mais um complemento.

2 Curtiram

Já não faço há muitos anos, mas gostava de começar com astrofotografia em breve, ou algo que misture fotografia noturna e astrofotografia.

3 Curtiram

Lagoa Azul

7 Curtiram

A fotografia é um dos meus hobbies há 40 anos. Estive alguns anos sem fotografar e recomecei em 2003. Gosto de todo o tipo de fotografia, com algum ênfase em Macrofotografia.
Infelizmente, vivendo no Rio de Janeiro há uns anos, é muito difícil fotografar no exterior aqui, pelo perigo de roubo. Vou matando o vício com uma pequena Canon Ixus 960IS que uso para fotografia de rua.

Deixo 2 fotos.